Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Nos últimos dias, já liguei cinco vezes para a Linha Dragão, para saber o valor da minha conta corrente, e a chamada está sempre com dificuldades de ligação. Nabos do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Os dois jogos entre FC Porto e Krasnodar vão ser transmitidos na Sport TV.

A partir dos PO, as transmissões dos jogos passam para a Eleven Sports e TVI 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kawhi , há 2 minutos:

A TVI não vai transmitir o da próxima semana? Que palhaços

Não

Esses dois dão na Sport tv

Compartilhar este post

Link para o post

Citação

Informação sobre a transmissão televisiva do FC Porto-Krasnodar

Ao contrário do que foi noticiado na edição de hoje do jornal “O Jogo”, é falso que o FC Porto tenha chegado a acordo com o canal SportTV para a transmissão do jogo FC Porto-Krasnodar, marcado para o dia 13 de agosto, às 20h00.

https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20190731-pt-desmentido

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 3 minutos:

Ou então passa só no Porto Canal e FC Porto tv.

Benfica vs Fenerbahce na 2ª Pré-Eliminatória da época passada passou na BTV, é bem provável que isso aconteça.

Compartilhar este post

Link para o post

A BTV é diferente, requer subscrição e um jogo destes é sempre considerado conteúdo 'premium'.

Compartilhar este post

Link para o post

Gil Vicente FC-FC Porto 
🗓 10 de agosto, às 19h
👉 Os bilhetes têm o valor unitário de 20€ e estarão disponíveis na Loja do Associado, a partir de amanhã e até sábado, em exclusivo a Sócios, e a partir de domingo, para o público em geral

#FCPorto #GVFCFCP

Retirado da página do facebook.

Editado por Augusto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 23 minutos:

Ir a Barcelos ou à Sra. da Graça? :35_thinking:

Depende, gostas mais de ciclismo ou atletismo?

/cmpt

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 9 horas:

Bem, bilhete para o GIl Vicente x Porto comprado. Nunca mais chega a hora, crl!

Eu só de imaginar o 11 que vai sair da cartola até perco o apetite

Compartilhar este post

Link para o post

Se passarmos o Krasnodar defrontamos o vencedor do Olympiacos x Basaksehir.

A 1º mão é fora.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Convocados para o jogo na Rússia:

- Guarda-redes; Marchesín, Vaná e Mbaye;
- Defesas: Saravia, Tomás Esteves, Pepe, Marcano, Mbemba, Osorio, Manafá e Alex Telles;
- Médios: Bruno Costa, Danilo, Romário Baró, Sérgio Oliveira e Otávio;
- Avançados: Luis Díaz, Nakajima, Marega, Corona, Soares, Zé Luís e Fábio Silva.

De destacar as ausências do Diogo Costa (a recuperar de lesão), Aboubakar, Diogo Leite e Diogo Queirós.

Editado por Thierry Henry

Compartilhar este post

Link para o post

O Aboubakar não tem alternativa, tem três avançados em melhor forma física do que ele à frente. 

Os Diogos é que estão tramados. Só acho que ainda não saíram porque o Mbemba não deve estar para ficar outra vez no banco, e talvez se abra uma vaga, e o Osório terá surpreendido de alguma forma. 

Compartilhar este post

Link para o post

23 convocados :4_joy::4_joy::4_joy: Muito bom, pelo menos mostra inteligência. Leva os putos, assim não há contestação e quando lançarem os 18 uma hora antes do jogo já não vai a tempo de haver barulho sobre o plantel.

Vai ser qualquer coisa como isto: Vaná (Marchesin); Manafá - Pepe - Marcano - Telles; Danilo - Sérgio Oliveira; Corona - Otávio - Marega - Soares (Luis Diaz). No banco: Marchesin (Vaná) - Saravia - Osorio (Mbemba) - Baró - Nakajima - Zé Luis - Luis Diaz (Soares)

Compartilhar este post

Link para o post

Marchesin 

Tomas/Saravia Pepe Marcano Telles

corona Danilo uribe/baro nakajima/nate diaz 

Ze do golo Soares/Marega 

Ate está bem melhor do que o augurado em meados de junho. Da bem para lutar por tudo cá. 

O ideal era empandeirar o Marega e o aboubakar e sacar um ponta top mas não vamos ter essa sorte 

Compartilhar este post

Link para o post

Coitados dos Diogos centrais. O Mbemba não conta, não treinou e mesmo assim vai à frente deles no totobola.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 15 minutos:

Coitados dos Diogos centrais. O Mbemba não conta, não treinou e mesmo assim vai à frente deles no totobola.

O Mbemba atualmente é muito melhor que os dois Diogos juntos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até vejo qualidade ao Mbemba, mas com a chegada do Marcano não faz sentido continuar. Nem ele nem o Osório

Compartilhar este post

Link para o post

Mas onde é que viram que o Mbemba é melhor que os miúdos? Ele o ano passado deve ter jogado 3 jogos. Eu não desgostei dele, achei que com bola nos pés era de longe o nosso melhor central.

A questão aqui é ver o contexto. Estamos a falar de um jogador que para o treinador efectivamente não conta, que se falou (acho que o Tio meteu aqui até, ou li no Portal já não me lembro), que houve confronto aceso entre jogador e treinador, chegou tarde por causa da CAN e nem jogou nenhum jogo de preparação. E ainda assim, é escolhido à frente de dois miúdos cheios de qualidade..

Editado por toze2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...