Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Esta passividade no pós-derrota... não é a raça FC Porto.

Quando deixamos de lutar ou de querer lutar, é mau sinal.

Compartilhar este post

Link para o post

Se vamos à Luz fazer estas figuras, vimos de lá com histórias para contar durante o resto das nossas vidas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sérgio já devia ter ido com o crl no final da época, ele e o senhor presidente.

Estimo que isto rebente de vez o mais rápido possível, não me revejo em nada do que aquilo que o clube é hoje. Infelizmente cada vez sinto menos vontade de continuar a seguir o clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, Agora:

Se vamos à Luz fazer estas figuras, vimos de lá com histórias para contar durante o resto das nossas vidas.

Eu já me mentalizei para isso

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, sabem quantos golos de bola corrida marcamos nos 6 jogos desta época (amigáveis incluído)?

2

Só isto demonstra bem a nossa qualidade em construir jogadas com princípio, meio e fim.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Absolutamente miseráveis. A qualidade do jogo idealizada pelo treinador já é uma aberração, juntar a isso os jogadores banais em que o treinador tanto gosta de insistir só pode dar neste desastre. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 2 minutos:

Absolutamente miseráveis. A qualidade do jogo idealizada pelo treinador já é uma aberração, juntar a isso os jogadores banais em que o treinador tanto gosta de insistir só pode dar neste desastre. 

Ahah e essa ida a Barcelos? Ninguém te manda ser doente

Compartilhar este post

Link para o post

Equipa técnica e jogadores vão para a grande p*ta que os pariu. Miseráveis. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 24 minutos:

Ahah e essa ida a Barcelos? Ninguém te manda ser doente

Mais uma. E dia 24 estarei na Luz, oxalá. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 4 minutos:

Mais uma. E dia 24 estarei na Luz, oxalá. 

Same. Que doentes. Ao menos o kane espetou tuas batatas 

Compartilhar este post

Link para o post

Juro que me estou a controlar bastante para não escrever todo o tipo de insulto que me vêm a cabeça para estes cepos que vestem a nossa camisola quer como treinador ou jogador.

Pepe. Marcano . Manafá . Bruno Costa . Sérgio Oliveira . Tiquinho . Marega . Otávio. 

Tudo jogadores que não têm um mínimo de qualidade para serem titulares, não têm. A verdade é esta.

Compartilhar este post

Link para o post

E baixar as calças daquela forma por causa de uma gajo medianozinho como o Marcano?

f*da-se, lindo.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Comprar meia dúzia de jogadores novos para jogar com os mecos que não serviam no ano passado. Que génio 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

é rezar, orar e todos os restantes sinónimos com conotação semelhante que o Uribe seja a reencarnação de Xavi, Iniesta, Nedved e Zidane combinados

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, Agora:

se for vai para o banco

porque o nosso banco realmente está cheio de provas dadas... 

é tudo entre o banal e o paupérrimo, os que jogam e os que não jogam

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa a precisar de criatividade no jogo e o treinador mete o Fábio Silva para ala...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiquinho., há 2 horas:

Adorava que nos caísse um Bruno Lage do céu.

com as devidas distâncias, claro, o que faltou ao Porto este ano, foi que o PdC tivesse um tomates do crl (ou que não estivesse meio xé-xé) e tivesse promovido o Mário Silva ao plantel principal, para ele meter os seus meninos (pq o Porto tem ali uma geração que mete medo) já, de coragem. Podia ser, no fundo, o vosso Lage, com a vossa aposta na formação (que tb a têm, e boa). Não houve tomates, e andam a ir buscar o Marcano.

Antes que:

Não estou a dizer que vinha oi Mário Silva e uns 7 ou 8 putos dos sub 19 e o Porto era campeão europeu e tudo. Estou a dizer que, ainda que fossem perdendo aqui e ali, seria por inexperiência e em prol de um projecto de futuro, e não por inação em prol de um projecto acabado.

Compartilhar este post

Link para o post

A cena com o Nakajima já era expectável depois da boca que mandou sobre os milhões e quem joga. 

É absurdo como um clube com a dimensão do porto tem um treinador que abdica completamente de ter jogadores tecnicamente evoluídos e criativos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Conceição não serve. Serviu para a primeira época porque era claramente o que precisávamos naquele momento para sermos campeões.

Agora está claramente a mais. Não dá para mais que isto. E não me venham com m*rda do plantel. Com o Rui Vitória no Benfica o Félix não jogava, o Rafa era um meme, o Seferovic era outro. Agora falamos do Rafa para chorar pelas nossas opções nas alas. Só mudou o treinador. É o que precisamos também. Precisamos é de um em condições..

E ainda mais uma cena que estava a falar com o meu pai e o meu tio hoje depois do jogo. O PdC jogou a última cartada dele esta semana ao dizer que espera não ter outro treinador no Porto. Claramente a prever que vinha para aí m*rda num futuro próximo (embora acredite que era mais virado para a Champions do que o campeonato tbh) deu a última achega para encostar o SC à parede para que quando isto der para o torto saia pelo próprio pé. 

E o meu tio e o meu pai são o exemplo perfeito do trabalho que anda a fazer a SAD e a nossa comunicação para o por em cheque. No final do ano passado para eles dois era intocável. Agora já é fraco e casmurro porque gastou 70 M€ em jogadores que ele quis (dito por ele no Porto Canal lol) e que se tem de por a andar. E assim a SAD e o PdC para a maioria dos adeptos vão conseguir demarcar-se quando o SC sair.

PS: Até porque acredito que precisem de todos os créditos juntos do adepto comum para convencer um portista a comer com o JJ no banco.

Editado por toze2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não há rumo absolutamente nenhum, a começar lá em cima, em quem manda, chegando aos Maregas e aos Manafás, passando, obviamente, pela medíocre equipa técnica que temos à disposição. Somos fracos, previsíveis, sem ideia de jogo absolutamente nenhuma, recusamo-nos constantemente a explorar zonas interiores do campo, é tudo feito na correria e no esforço com zero de inteligência e, como se já não bastasse, andamos a brincar aos treinadores e aos jogadores, sendo que os jogadores com melhor capacidade técninca são, logo à partida, preteridos pela cavalice e pela falta de inteligência. Se já é difícil então impossível acaba por ficar.

Somos mesmo uma anedota pegada. O Sporting leva 5 na supertaça e mesmo assim conseguem jogar bem melhor do que nós, por isso nem quero pensar como vai ser a ida à Luz. Tem tudo para dar asneira da grossa.

Enquanto andamos a levar baile dos Gis Vicentes anda o Benfica, cheio de miúdos da academia, a dinamitar todo e qualquer adversário, jogando um futebol super positivo, fazendo crescer as individualidades dentro de um coletivo fortíssimo com um treinador super competente que não se mete em confusões nem faz figurinhas de retardado de cada vez que fala. Assim ainda custa mais. Por cá queimam-se os miúdos que mais potencial demonstram ter, metendo-os fora de posição na ânsia de que eles possam, miraculosamente, resolver todos e quaisquer problemas do coletivo. A preocupação com o jogador é inexistente. Faz mesmo lembrar o RV que lançava o Félix quando o resultado não lhe convinha.

A minha opinião sobre esta época penso já a ter dado por aqui mas agora até digo mais: acho mesmo que nem esta eliminatória com o Krasnodar vamos passar. E o mais curioso é que acho que isso pode vir a ser mais positivo do que propriamente negativo.

No entanto, o que importa é ir inaugurar casas do Clube por esse país fora e continuar a falar dos outros, fazendo troça dos "aleijados" e dos "padres", como se estivéssemos em posição de gozar com a equipa que em 5 anos limpa 4 campeonatos. Se a essa postura populista se juntar o facto de que uns 85% de adeptos gosta é de ouvir essas conversas então mais vale mesmo fecharem o Clube, que não merecemos esta m*rda. Estamos cada vez mais no lodo e não vejo grandes possibilidades por onde fugir a essa realidade, infelizmente. Até nas m*rda mais positivas que por cá temos (exemplo dos miúdos que estão no plantel principal) se consegue estragar tudo e deitar fora o trabalho realizado durante anos na formação deles. Depois admirem-se que eles querem sair e/ou que acabem num rival.

Editado por La Flame
  • Like 6
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...