Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Sempre que ouço falar do Mbemba dá-me vontade de perguntar quem é. Já foi mais vezes falado do que os minutos que teve no FC Porto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 26 minutos:

Mas onde é que viram que o Mbemba é melhor que os miúdos? Ele o ano passado deve ter jogado 3 jogos. Eu não desgostei dele, achei que com bola nos pés era de longe o nosso melhor central.

A questão aqui é ver o contexto. Estamos a falar de um jogador que para o treinador efectivamente não conta, que se falou (acho que o Tio meteu aqui até, ou li no Portal já não me lembro), que houve confronto aceso entre jogador e treinador, chegou tarde por causa da CAN e nem jogou nenhum jogo de apresentação. E ainda assim, é escolhido à frente de dois miúdos cheios de qualidade..

Como fui eu que disse que o Mbemba era melhor que os miudos, parto do principio que este comentário era um pouco direcionado a mim.

Repara que eu nao falei em contextos desportivos ou contextos hipotéticos. Apenas disse que atualmente é melhor que os dois Diogo's, ou seja a curto prazo renderá mais desportivamente que os miúdos, até porque vem com a rotação da CAN, e não é em 2 semanas de férias que perde o ritmo, e ainda para mais é um jogador "batido" , apesar de ter poucos minutos a época passada e ter pedido em alto tom oportunidades ao Treinador, continua a ser o nosso melhor central a nivel de técnica. 

Mas se me perguntasses se preferia ficar com o Leite ou Queiros, em vez do Mbemba, eu preferia.

Compartilhar este post

Link para o post

Para ficar com um dos Diogos para 4° central, prefiro que sejam ambos emprestados. Aliás, é algo que já deveria ter acontecido tendo em conta que a época já começou. Falta também emprestar ou vender o Bruno Costa.

De resto, temos um plantel com duas opções válidas por posição, sem Fernandos Andrades nem Hernânis. Nem me lembro da última vez que isso aconteceu. O Manafá destoa um bocado mas muito bem estamos nós face a outras épocas quando o jogador teoricamente mais fraco do plantel é um Manafá.

Acrescentamos a este cenário o espaço que aparentemente existe para dois bons valores formação - podiam ser mais, mas novamente já é um bom avanço face aos últimos anos - e a curiosidade para ver as 5 ou 6 contratações que vão entrar diretamente para o onze e já se está outra vez empolgado com isto. Resta esperar que o treinador não destrua o entusiasmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 4 horas:

De resto, temos um plantel com duas opções válidas por posição, sem Fernandos Andrades nem Hernânis. Nem me lembro da última vez que isso aconteceu. O Manafá destoa um bocado mas muito bem estamos nós face a outras épocas quando o jogador teoricamente mais fraco do plantel é um Manafá.

Ontem estava a pensar precisamente nisto. Depois de estar agradado por só termos contratado jogadores que, aparentemente, vão mesmo contar para a titularidade, também o nosso plantel é composto por mais jogadores promissores, jogadores que podem perfeitamente ameaçar a titularidade dos mais experientes, afirmarem-se e sair mais tarde por uns bons valores.

GR: Tínhamos o Fabiano, agora temos o Diogo Costa

Defesa: Chidozie, Jorge, João Pedro...nunca se percebeu bem o que estavam cá a fazer. Foram todos à vida e promovemos o Tomás Esteves e o Diogo Queirós

Meio-campo: Tínhamos o Bazoer e o Luizão que praticamente não se viram. Agora apareceu o Baró.

Ataque: Só a saída do Fernando Andrade e a entrada do Fábio Silva chega

Ainda que tenham sido mais (uns se calhar acabarão emprestados...), estão aí cinco jogadores diretamente promovidos dos B/sub-19 que tem imenso potencial e são um excelente complemento a uma equipa experiente.

Falhou-se algumas contratações que teriam sido interessantes, e também não gostei da abordagem ao Coentrão, mas para já só posso dar nota positiva às nossas movimentações neste mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

Jornada 2: FC Porto x Vitória FC, sábado 17/08 às 21:30
Jornada 3: SL Benfica x FC Porto, sábado 24/08 às 19:00
Jornada 4: FC Porto x Vitória SC, domingo 01/09 às 18:30

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bengala, há 14 minutos:

Jogos às 21:30 😂

ao Sábado ainda vai que não vai, se bem que está longe de ser ideal. agora quando metem jogos da Taça da Liga a meio da semana a essa hora..

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Joao Pereira, há 1 minuto:

ao Sábado ainda vai que não vai, se bem que está longe de ser ideal. agora quando metem jogos da Taça da Liga a meio da semana a essa hora..

É chato para os adeptos visitantes, principalmente. No jogo da Luz vai ser para chegar a casa para lá das 00h.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ter sido o Porto a pedir por alguma razão. Li que os jogos do Benfica (neste caso são eles que escolhem a hora) e do Braga (pedido por eles) seriam tarde por causa do previsível calor.

Compartilhar este post

Link para o post

21h30, para quem é de longe chega a casa de madrugada, acho que devia haver mais respeito pelos adeptos. lol

Editado por Mo Salah

Compartilhar este post

Link para o post

Nem da para ir no comboio das onze e oito em contumil nos jogos das nove e meia 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, Em 05/08/2019 at 17:11:

Como fui eu que disse que o Mbemba era melhor que os miudos, parto do principio que este comentário era um pouco direcionado a mim.

Repara que eu nao falei em contextos desportivos ou contextos hipotéticos. Apenas disse que atualmente é melhor que os dois Diogo's, ou seja a curto prazo renderá mais desportivamente que os miúdos, até porque vem com a rotação da CAN, e não é em 2 semanas de férias que perde o ritmo, e ainda para mais é um jogador "batido" , apesar de ter poucos minutos a época passada e ter pedido em alto tom oportunidades ao Treinador, continua a ser o nosso melhor central a nivel de técnica. 

Mas se me perguntasses se preferia ficar com o Leite ou Queiros, em vez do Mbemba, eu preferia.

É melhor porquê, mesmo? Estás a dizer somente porque veio do Newcastle e fez uns joguitos na CAN.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, Em 26/07/2019 at 23:57:

O outro maluco é que achava que esse gajo ainda ia chegar a presidente... Oh wait.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei há mais de uma semana o bilhete para o jogo contra o Krasnodar online, e ainda não aparece na app. É normal? Costuma demorar 2/3 dias no máximo.

Esqueçam, tinha sessão iniciada com email e não nº de sócio. Um bocado estupidez mas ok

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

a app do Porto é horrível, ando há dias a tentar pagar as quotas em atraso e dá sempre erro no pagamento

até nisto, pqp

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, Agora:

a app do Porto é horrível, ando há dias a tentar pagar as quotas em atraso e dá sempre erro no pagamento

até nisto, pqp

tenta pelo site

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Joao Pereira, há 14 minutos:

tenta pelo site

já deu, thanks

Compartilhar este post

Link para o post

É difícil ter algum tipo de esperança quando Manafa e Sérgio continuam titulares depois de tudo. Que miséria ahah

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Porzingis, há 4 minutos:

É difícil ter algum tipo de esperança quando Manafa e Sérgio continuam titulares depois de tudo. Que miséria ahah

Fdx 

É que de repente perdi logo a pica há conta desses 2

Acham que se clicar report eles mudam o 11???

Perguntar para um amigo 

Screenshot_20190807-180510_Instagram.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Um 11 para os apanhados. Acho que devia ter ficado a trabalhar..

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...