Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de doncorleone, há 14 minutos:

Tenho boa memória.

Eu também. Lembro-me de limpar 2 campeonatos com um futebol que deixaria o Wincing de pau feito a época inteira.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vítor Pereira não volta cá tão cedo. O Mário Silva poderia ser uma escolha lógica dado o contexto em que o clube se encontra.

No entanto, fosse o problema do treinador o único no clube estava eu bem mais tranquilo. Enquanto o presidente caduco e o resto da corja da SAD estiverem lá, isto mantêm-se mais ou menos igual. Quanto mais cedo isto implodir, melhor. Cada dia e semana que passa, o clube vai batendo cada vez mais no fundo desportivamente e financeireamente.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho opinião sobre o Mário Silva.

Entre direção, treinador e jogadores, o que muda sempre mais rápido é o treinador.

Temos, no geral, jogadores de qualidade e um bom plantel. A direção todos já sabemos que não vai mudar. Resta o treinador, que é o elo mais fraco e tem de mudar. É acreditar que a direção acerte, como eles não tem um fio condutor, tanto pode vir um bom como um m*rda. 

Como estamos no fundo, nunca pensei ser eliminado numa pré eliminatória da Champions com o Krasnodar em casa, não tenho medo do treinador que venha. Temos é de mudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensar no Mário Silva é utópico. A nossa $AD preferiu ficar com o Rui Barros quando tinham prometido ao Mário que iria transitar com os miúdos para a B e ainda arranjaram um tacho a um adjunto marido ou namorado de uma filha de alguém (e ainda tiveram a lata de o andar a bajular o gajo no Porto canal). Mário Silva não é um alvo realista. Aliás, ninguém é, visto que o SC vive numa realidade paralela em que se sente o salvador do Porto. E o PdC e a restante $AD não podiam estar menos preocupados. Logo, vejo complicada a questão da saída do SC. Pelo menos até Janeiro quando o amigalhaço do PdC puder vir.

Compartilhar este post

Link para o post

Consigo encontrar vários padrões de RV antes de sair com o SC. Espero é que não sofram como nós sofremos para se verem livres do gajo.... nós precisamos quase de mandar a Luz abaixo para despedir o senhor Bombo....

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 2 minutos:

O que é que esta gente toma ao pequeno almoço

Fdx

Screenshot_20190814-141621_Instagram.jpg

Youngnetwork?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 49 minutos:

Eu também. Lembro-me de limpar 2 campeonatos com um futebol que deixaria o Wincing de pau feito a época inteira.

Era um jogo aborrecido, privilegiava-se um sistema onde imperasse a inteligência de movimentos e a técnica e não a cavalice ou a burrice espelhada a cada passo dado pelos 11 jogadores de campo. 

Compartilhar este post

Link para o post

O que me faz mais confusão é no plantel termos Osório e Mbemba e jogar com o cepo do Marcano que é mau demais.

Depois na direita temos um jogador promissor e anda-se a gastar minutos em Manafa e Saravia quando deu logo para perceber que são maus.

Na esquerda, bem o Alex está terrível está época como quase toda a equipa, mas já enterrou bastante forte , e para mim a culpa do terceiro golo dos russos é dele que fica fora do campo a queixar-se de um toque na cara quando o jogo nem tinha sido parado.

Depois no miolo, temos um Capitão altamente limitado fisicamente e com ar de desconfiado em campo após o desentendimento com o Mister. A juntar a isso, temos só a chegada de Uribe que me parece que vai precisar de mais algum tempo de adaptação, até lá temos um Sérgio Oliveira que continha curto para titular, temos um Baró que veremos se tem estofo para jogar ao mais alto nível, temos um Otávio que por mais espremido que esteja, não encaixa no futebol da equipa e tem um QI mau para profissional de futebol. Nem vou falar do Loum porque ainda não deu para ver nada dele. 

Na frente de ataque. Destaque até agora para o Diaz, de resto. Até o Nakajima , faz-me tanto lembrar o Oliver, vê-se mesmo que é jogador de outro futebol, que não irá encaixar no estilo de jogo da equipa. Tiquinho 0. Marega 0. Corona ainda agora começamos a época e já está todo roto fisicamente. Zé Luís até agora bem, mas dado a sua técnica em comparação com os restantes parece que encontramos uma Coca-Cola no deserto.

De resto e hoje mais a frio, despedia o Sérgio Conceição. Temos de ser realistas, o grande objetivo desta época era o encaixe financeiro da Champions e esse já foi a vida. O clube e plantel precisam de novas ideias e novo balão de oxigénio.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sérgio se é Portista e eu acredito que seja, tem de sair já hoje, seja essa a vontade do clube ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho tanta vontade de ir atrás e buscar posts. Os velhos do Restelo (neste caso das Antas, como preferirem) avisaram. Mas não, achavam que era importante manter o SC para dar estabilidade a uma equipa que ia precisar de se reestruturar e que ia desde cedo jogar o acesso aos milhões da Champions. AINDA BEM. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês querem dar a equipa ao Mário Silva que nunca treinou sob-pressão nem uma equipa principal? Está tudo doido. Neste momento é preciso alguém com capacidade de pegar na equipa e meter-la a jogar futebol e ao mesmo tempo saiba o que é jogar com a pressão de que somos um clube de vencedores, que temos de dar 100% em cada jogo. Infelizmente os 2 gajos ideais estão com clube (VP e o AVB). O 3 seria o Mourinho mas esse quero que vá é pastar bem longe depois de todas as vezes que rebaixou o nosso clube em entrevistas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de King JC, há 1 minuto:

Vocês querem dar a equipa ao Mário Silva que nunca treinou sob-pressão nem uma equipa principal? Está tudo doido. Neste momento é preciso alguém com capacidade de pegar na equipa e meter-la a jogar futebol e ao mesmo tempo saiba o que é jogar com a pressão de que somos um clube de vencedores, que temos de dar 100% em cada jogo. Infelizmente os 2 gajos ideais estão com clube (VP e o AVB). O 3 seria o Mourinho mas esse quero que vá é pastar bem longe depois de todas as vezes que rebaixou o nosso clube em entrevistas. 

Relembra-me que equipas principais treinou o Bruno Lage que está a partir tudo com um super Benfica pós-bombo? 

Em 2008 quando o Guardiola conduz o leme do Barcelona que equipas principais tinha treinado antes? 

Queres gajos que já treinaram equipas principais? Tens o Conceição, tens o Peseiro, tens o Couceiro, tens o Otávio Machado. Preferes?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de King JC, há 3 minutos:

Vocês querem dar a equipa ao Mário Silva que nunca treinou sob-pressão nem uma equipa principal? Está tudo doido. Neste momento é preciso alguém com capacidade de pegar na equipa e meter-la a jogar futebol e ao mesmo tempo saiba o que é jogar com a pressão de que somos um clube de vencedores, que temos de dar 100% em cada jogo

img_920x518$2019_04_02_13_57_46_1528497.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que o VP tinha treinado sob pressão, o Santa Clara? E o AVB? Meio ano de Académica.

A atitude de dar 100% em cada jogo já cá está, não tenho dúvidas que o SC dá o máximo de si e menos dúvidas tenho que a maioria dos nossos jogadores dão tudo em campo. O problema é outro, falta de competência, falta de estratégia, falta de jogo racional.

Compartilhar este post

Link para o post

O Helton não é treinador, também ? 

É PRECISO É RAÇA CRL

Isto é como as entrevistas para primeiro emprego. Se não tens experiência profissional ninguém te chama, não tens provas dadas, mas também ninguém se digna a dar-te a oportunidade de o poderes fazer. E vamos continuando. 

Chegamos a janeiro e levamos com um Peseiro para aguentar o barco até ao fim da época e reduzir a desvantagem de 18 pontos para o Benfica e no fim da época levamos com outro meme qualquer para treinador e assim vamos continuando na senda dos últimos anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 9 minutos:

O que é que o VP tinha treinado sob pressão, o Santa Clara? E o AVB? Meio ano de Académica.

A atitude de dar 100% em cada jogo já cá está, não tenho dúvidas que o SC dá o máximo de si e menos dúvidas tenho que a maioria dos nossos jogadores dão tudo em campo. O problema é outro, falta de competência, falta de estratégia, falta de jogo racional.

O AVB tinha um background muito grande por detrás. 

E eu não falo de níveis de experiência, falo mesmo da qualidade, terá assim tanta o Mário Silva para ser treinador principal do Porto nesta fase? Eu acho que não. Os Sub-19 com ele não jogavam maravilhas, reafirmo que teve uma das melhores gerações de sempre na mão, não que isso diga tudo, mas num panorama do futebol jovem acaba por ser bastante significativo, aliado a isso a uma grande capacidade de agregação e bom ambiente de grupo. Pela lógica, o Hélio Sousa também seria alguém a considerar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Basta o Mário pôr os putos a jogar que chega para ser melhor que o SC.

Porque futebol, SC é zero.

Compartilhar este post

Link para o post

Mário Silva a treinador é para tentarem fazer de espelho do Benfica. Funcionou num contexto específico, não quer dizer que vá funcionar em todos.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 11 horas:

Mário Silva, Ivo Vieira, Setien, Folha, Vitor Oliveira ouuuuuuuu....Spalleti, Solari, Wenger, Laurent Blanc, Ranieri, Claude Puel, Rudi Garcia, etc etc

Quero acrescentar o Rui Jorge à lista sff. 

Pode não funcionar mas ao menos tentou-se alguma coisa e certamente que algum jovem iria sair potenciado dessa aposta. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 47 minutos:

Relembra-me que equipas principais treinou o Bruno Lage que está a partir tudo com um super Benfica pós-bombo? 

Em 2008 quando o Guardiola conduz o leme do Barcelona que equipas principais tinha treinado antes? 

Queres gajos que já treinaram equipas principais? Tens o Conceição, tens o Peseiro, tens o Couceiro, tens o Otávio Machado. Preferes?

Qualquer um faria melhor que o RV no Benfica. A qualidade estava lá, toda a gente a via, só faltava alguém que soubesse motivar a equipa e construir com o que tem de melhor. Foi o que fez, além de que é humilde, respeitador, tem um discurso super coerente sem partir para a agressividade. 

Queres mesmo puxar o Guardiola a conversa ? 😂😂

Ele vinha de anos de jogador do Barcelona, de anos de aprendizagem com Cruyff e afins, por amor a Santa. Passou anos a fio a ver como treinar, como tirar o melhor de cada um, como ele diz não se pode ver da perspectiva do que o treinador quer mas sim do jogador, não podem por alguém que precisa de liberdade preso a uma posição que pode nem o ajudar, todos precisam da liberdade certa para tirarem o melhor de si, se um jogador precisa de espaço para criar 50 linhas de passe então ele tem essa liberdade para criar, porque se o meter a ter de fazer 100 passes naquela posição sem puder mexer então ele não estará na sua melhor performance. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...