Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Casa exista alguma oposição ao Pinto da Costa, os SD's e o "resto" tratam logo de acabar com a brincadeira. São demasiados anos de PdC. O velho só sai de lá ou morto ou pelo próprio pé, quando assim o decidir.

Um pouco à margem do que acontece no Benfica mas com as devidas diferenças... Apesar de todas as trafulhas do Vieira, continua e por lá continuará porque a maioria da velha guarda tem "medo" que depois venha mais um Vale e Azevedo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que se depois fica lá o filho como presidente, ai é que vamos ter um verdadeiro Vale e Azevedo no Porto. 

Compartilhar este post

Link para o post

Mantendo o Sérgio, fico com a sensação que ainda não batemos no fundo, ainda há mais para descer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mahai, há 14 horas:

Profissionalismo: 5

Também não é preciso ser tão mauzinho. 

praticamente forçou a saida de França depois de ter renovado 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 3 horas:

praticamente forçou a saida de França depois de ter renovado 

Está bem, mas mesmo assim, supostamente ele tinha um acordo com o presidente para o deixar sair. 

O seu profissionalismo não devia ser assim tão posto em causa. 

Acho essas classificações um exagero, mas também valem o o que valem. 

Compartilhar este post

Link para o post

As saídas dele em vários clubes deixam algumas dúvidas, na verdade. Contudo, quem faz essas avaliações são pessoas como nós, têm a visão deles sobre o SC como nós temos a nossa. Achei curioso porque este é o tipo de dados em que o FM se podia dar ao luxo de descuidar mais, no entanto parece muito específico.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mahai, há 3 horas:

Está bem, mas mesmo assim, supostamente ele tinha um acordo com o presidente para o deixar sair. 

O seu profissionalismo não devia ser assim tão posto em causa. 

Acho essas classificações um exagero, mas também valem o o que valem. 

Sim um senhor que tem como função treinar a equipa de futebol principal de um clube como o Porto, mas que representa muito mais do que isso como sabemos, e vai para jogos dos juniores agredir adeptos, por exemplo, merercia muito mais profissionalismo. Se houvesse juízo tinha sido despedido nesse dia por ser uma besta. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 3 minutos:

E este ano não há youth league para ninguém 

Por acaso até há. Como fomos campeões nacionais também nos qualificamos mas jogamos num outro "lado" da competição até aos oitavos de final creio eu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bengala, há 2 minutos:

Por acaso até há. Como fomos campeões nacionais também nos qualificamos mas jogamos num outro "lado" da competição até aos oitavos de final creio eu.

Campeões europeus, certo? 

Não sabia disso, mas melhor então 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 38 minutos:

Campeões europeus, certo? 

Não sabia disso, mas melhor então 

Não, todos os campeões nacionais de júniores/sub 19 dos países da UEFA têm entrada na competição. Vão é pela via das "domestic leagues" onde fazem 2 eliminatórias até chegarem aos oitavos de final.

Ah, e claro que as equipas campeãs apuradas para a Champions fazem o caminho normal da fase de grupos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Augusto, há 3 horas:

Sim um senhor que tem como função treinar a equipa de futebol principal de um clube como o Porto, mas que representa muito mais do que isso como sabemos, e vai para jogos dos juniores agredir adeptos, por exemplo, merercia muito mais profissionalismo. Se houvesse juízo tinha sido despedido nesse dia por ser uma besta. 

Talvez tenhamos ideias diferentes do que é ser bom profissional. Nesse caso que falaste o SC está a desempenhar a sua atividade profissional? Não! O SC deixou-se picar no âmbito de uma atividade particular. Isso não atesta nem deixa de atestar o seu profissionalismo. 

Por esse ponto de vista, o Ronaldo é um mau profissional porque mandou o microfone do gajo da CM ao rio. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mahai, há 10 minutos:

Talvez tenhamos ideias diferentes do que é ser bom profissional. Nesse caso que falaste o SC está a desempenhar a sua atividade profissional? Não! O SC deixou-se picar no âmbito de uma atividade particular. Isso não atesta nem deixa de atestar o seu profissionalismo. 

Por esse ponto de vista, o Ronaldo é um mau profissional porque mandou o microfone do gajo da CM ao rio. 

Há determinadas profissiões/funções em que não se pode ser uma besta, quer dentro quer fora do local e horário de trabalho. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, Em 14/08/2019 at 12:13:

E esta pança?

68634556_1267771700051565_8067768449725628416_n.jpg

1ac2832057a3d06a24533af51c4e320d.png

Hoje no jornal ABOLA

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Augusto, há 17 minutos:

Há determinadas profissiões/funções em que não se pode ser uma besta, quer dentro quer fora do local e horário de trabalho. 

Isso é uma opinião ou tu tens uma lista de profissões aí contigo onde se pode ou não ser uma besta? 

É que corremos o risco de sermos quase todos maus profissionais porque reagimos quando somos provocados e por ver insultos aos nossos filhos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando vejo a Bola, o Record e os cartilheiros todos do SLB, com o Braz à cabeça a defender o SC, o Marega, etc. fico com a certeza que estamos mesmo a bater no fundo.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mahai, há 26 minutos:

Isso é uma opinião ou tu tens uma lista de profissões aí contigo onde se pode ou não ser uma besta? 

É que corremos o risco de sermos quase todos maus profissionais porque reagimos quando somos provocados e por ver insultos aos nossos filhos. 

Ninguém devia reagir assim num simples jogo de futebol. Não preciso de fazer uma lista acho que se tiveres bom senso chegas lá sozinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Augusto, há 9 minutos:

Ninguém devia reagir assim num simples jogo de futebol. Não preciso de fazer uma lista acho que se tiveres bom senso chegas lá sozinho.

Eu chego lá sozinho, eu também censuro a atitude dele, quer ali quer noutras situações, o que eu não entendo o que é que isso tem a ver com bom ou mau profissionalismo. 

Por exemplo, o Ronaldo foi ao cu à Mayorga, deu-lhe 300k dollars para ficar calada e no entanto todos são unânimes no excelente profissionalismo do jogador. Não achas que o nível de "besta" do Ronaldo é muito mais grave que o do SC? 

Por que é que que não se põe o profissionalismo do Ronaldo em causa? Porque simplesmente não tem nada a ver o que ele faz na sua vida privada com o que faz com a sua profissão. 

Portanto, onde tu queres chegar não faz sentido nenhum. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Augusto, há 24 minutos:

Isso avalia mais a sua controvérsia e temperamento (já que falamos numa linguagem de FM) do que o seu profissionalismo porque não está diretamente relacionado com a sua profissão, embora o seu cargo acarrete certas responsabilidades que não devia ser necessário relembrar-lhe. Mas uma pessoa que a exercer a sua profissão cospe num adversário (Standard Liège), alegadamente tenta agredir o seu patrão (SC Braga) e tenta agredir um adepto após a final da Taça da Liga (FC Porto) não pode nunca ser considerada profissional.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo assim, acham que o profissionalismo dele(na função que exerce) se mede apenas nas funções que ele desempenha no ambito desportivo? Eu compreendo a vossa opinião, só não concordo com ela, ele tem de ter o outro lado da moeda.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...