Alexis Ren Publicado 9 Dezembro 2019 Marco Silva? Era preferível comer um encharcado de m*rda. lol 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 9 Dezembro 2019 (editado) Mas quê? Acham que não ia ser o Marco? Eu acho. Editado 9 Dezembro 2019 por fns Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Dezembro 2019 Marco Silva? Renovem com o Conceição. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 9 Dezembro 2019 https://www.sergiodespedido.com/ Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 9 Dezembro 2019 Citação de fns, há 5 horas: Essa lenga-lenga já se tentou o ano passado e foi o que foi. https://tvi24.iol.pt/liga/fc-porto/conceicao-com-este-espirito-vamos-ser-felizes-no-fim-da-epoca Eu neste momento não despedia o Conceição. E estou a falar a sério. Para vir o Marco Silva mais vale ficar ele mais uns tempos com o Conceição. Mea culpa. Não era esta A declaração dele que queria ir buscar. Era esta. https://www.futebol365.pt/artigo/202894-o-jogo-a-jogar-assim-vamos-ser-campeoes/ Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 9 Dezembro 2019 (editado) É 50/50. O ano passado ou há duas época no final da época era 75/25. Deviam era estar a elogiar a eficácia das bolas paradas seus papagaios. Dou-vos mais uma estatística. Nos últimos 7 jogos o Marega marcou 1 golo. Outubro, Novembro e Dezembro? 1 golo. 0,29 golos por jogo esta época. O último golo para a Liga foi ainda em Setembro. Depois disso já o Fábio, Zé e o Soares conseguiram marcar para a Liga sem nenhum deles ter tantos minutos. Editado 9 Dezembro 2019 por fns Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 9 Dezembro 2019 (editado) Eu li "pior que o marítimo" e deu-me um calafrio na p*ta da espinha LOL Depois apercebi-me que mesmo assim é uma vergonha estatística Editado 9 Dezembro 2019 por Dragao Funchal Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 10 Dezembro 2019 São só estatísticas, seus papagaios! Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 10 Dezembro 2019 (editado) Tive a dar uma olhadela para o calendário e não está nada simpático para o bomboball. Se os próximos 5 jogos não resultarem em vitórias, o Conceição está f*dido. É a decisão da Liga Europa, decisão da Taça da Liga, eliminatória caseira com o Santa Clara para a TP e dois jogos para a Liga. Um em casa com o Tondela e a mítica deslocação a Alvalade. Editado 10 Dezembro 2019 por fns Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 10 Dezembro 2019 #EstamosContigoAteaMorteMIster Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 10 Dezembro 2019 Citação de fns, há 13 minutos: Tive a dar uma olhadela para o calendário e não está nada simpático para o bomboball. Se os próximos 5 jogos não resultarem em vitórias, o Conceição está f*dido. É a decisão da Liga Europa, decisão da Taça da Liga, eliminatória caseira com o Santa Clara para a TP e dois jogos para a Liga. Um em casa com o Tondela e a mítica deslocação a Alvalade. Alvalade é perda de pontos certa. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 10 Dezembro 2019 E depois de Alvalade vamos a Moreira onde não ganhamos desde 14/15. Tem tudo para ser um bom início de ano. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Dezembro 2019 Ganhamos esses jogos todos e empatamos em Alvalade Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 10 Dezembro 2019 Muito medo do que aí vem. Vou só ali rezar à nossa senhora das bolas paradas, pode ser que resulte. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 10 Dezembro 2019 Vamos a Alvalade na mesma semana que o Benfica vai a Guimarães, tanto pode ser o fim-de-semana do xeque-mate como do renascimento da fénix. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 10 Dezembro 2019 Citação de Quan Chi, há 1 hora: Vamos a Alvalade na mesma semana que o Benfica vai a Guimarães, tanto pode ser o fim-de-semana do xeque-mate como do renascimento da fénix. O Benfica não perde em Guimarães desde 2012, btw. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 10 Dezembro 2019 Ta bom para ficarmos a 7 pontos Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 11 Dezembro 2019 Citação de La Flame, há 11 horas: Muito medo do que aí vem. Vou só ali rezar à nossa senhora das bolas paradas, pode ser que resulte. Tou sem medo nenhum, nunca me tive a cagar tanto para o Porto como este ano, se é isto que é preciso para por conceiçao porta fora que seja. Não vejo é quem vamos la meter. Isso juntando ao ano que temos de vender por causa do flop da champions ou seja vamos ter de ir buscar jogadores , ate me arrepiou so de imaginar o conceiçao novamente a ir comprar jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Bettencourt Publicado 11 Dezembro 2019 Vamos acreditar. Siga bater nela para ver se dá! Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 11 Dezembro 2019 Capa d’A Bola: “Conceição arrisca 9 meses de suspensão.” Afinal há esperança!... Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 11 Dezembro 2019 O pessoal que diz que se está a cagar para o Porto é o mesmo que quando ganha anda super eufórico. Eu também não gosto do SC, aliás não gosto deste SC do último ano e meio mas quando a equipa entra em campo está a defender as nossas cores, o nosso clube, não consigo perceber como se está a cagar para isso. E isso é que é um verdadeiro adepto! Verdade seja dita o @pedritsh, @La Flame, @toze 2 são talvez dos mais críticos desde o início da época mas nunca os vi a "cagarem" no Porto. Isto é bom para fazer uma triagem nos adeptos das vitórias. Por isso é que em Portugal é tudo dos 3 grandes. ---------------------------------------------------------------- Quanto ao SC na minha opinião não passa desta época, se conseguir ficar até ao fim. Acho que já está demasiado queimado por cá 6 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 11 Dezembro 2019 (editado) Não é por cagar no estado do clube ou tar sempre a bater no mesmo cego que uma pessoa vai ser mais ou menos portista, eu neste momento não consigo ver um jogo do Porto porque ou é para me chatear ou para aziar e poupo a minha sanidade mental. Editado 11 Dezembro 2019 por Mo Salah 1 Compartilhar este post Link para o post