Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

É melhor ir medir a febre.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, já dá para mandar o Conceição embora ou ainda acham que não há melhor? 412592370471796736.png?v=1

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda precisamos de ser eliminados na fase de grupos da Liga Europa, de perder em Chaves para a Taça da Liga, perder para a Taça de Portugal contra o Santa Clara e tar a 20 pontos do 1º lugar e ai sim já se pode mandar embora. 

Editado por Mo Salah

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 20 minutos:

Pessoal, já dá para mandar o Conceição embora ou ainda acham que não há melhor? 412592370471796736.png?v=1

Ainda dá para ganhar tude e não sei quê. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Augusto, há 4 minutos:

Ainda dá para ganhar tude e não sei quê. 

Ah, ok. Não me lembrava dessa parte. Tks though.

Compartilhar este post

Link para o post

A tática já não é grande coisa depois não mete os melhores só tem o que merece. Manafa, Marega, Otávio, Marcano... 

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos praticamente a meio da época e, na minha opinião, fizemos 3 jogos decentes. Na Luz e contra o Setúbal e o Famalicão em casa. Tudo o teste rondou o medíocre e o mau mas lá deu para ir ganhando à tangente os jogos.

Junta-se a isto a eliminação com o Krasnodar, uma das maiores vergonhas do clube.

É tudo demasiado mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca mais chega o fim da época, p*ta que pariu. É ganhar uma tacinha, poupar os adeptos a humilhações e ver se dá para ganhar algum com a Liga Europa, não peço mais nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, Agora:

Nunca mais chega o fim da época, p*ta que pariu. É ganhar uma tacinha, poupar os adeptos a humilhações e ver se dá para ganhar algum com a Liga Europa, não peço mais nada.

Lol

Não vamos ganhar nada com este gajo. Tenho 0 esperança em qualquer tipo de conquista.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

o Brahimi disfarçava muita coisa

é simplesmente deprimente ver este futebol

já estou farto de dizer a mesma m*rda fim de semana sim, fim de semana sim, é chover no molhado

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Imaginem precisarem de um resultado e a vossa alternativa é o Soares. Isto para render o Marega.

Vá lá que não tirou o Zé Luís, já se notam alguns progressos.

Aquele miúdo, acho que se chama Fábio Silva, é que podia voltar a ter uma oportunidade a titular dado ser, muito provavelmente, o nosso avançado com maior capacidade de decidir bem e com o mínimo de inteligência dentro de campo (a par do Zé Luís). Alguém que consegue não correr muito mas correr bem e saber quando chutar ou passar a bola. Isto tudo sem fazer uso exclusivo da potência física.

E quem diz o Fábio Silva diz o Saravia. Ou o Leite. Ou o Nakajima. Ou até o Diaz que parece ter desaparecido do mapa, ultimamente.

Nevermind,

"À oitava jornada no primeiro ano disse que íamos ser campeões, à 13.ª jornada estou completamente convicto de que vamos ser campeões".

Andamos nós aqui frustrados com isto tudo e afinal a bola de cristal do mister já deu spoilers.

#EstamosContigoMister 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 2 horas:

Sportinguista no nosso forum 😄

Tamos a ficar igual ao Sporting ,meia epoca ja fomos com o crl e para o ano é que é.

Eu disse bem antes da epoca começar, Conceição é uma valente m*rda de treinador.

Unica coisa que me fazia feliz se mesmo levarmos no cu em tudo e não ganharmos nada, era por os putos todos a jogar,  se m*rda por m*rda vamos perder, ao menos de aos putos tempo de jogo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 9 horas:

Lol

Não vamos ganhar nada com este gajo. Tenho 0 esperança em qualquer tipo de conquista.

No máximo ganhamos a Taça da Liga se o Benfica e Sporting forem arrumados e depois é esperar até Maio para o despedimento do trolha.

Compartilhar este post

Link para o post

Há algo que sempre me fez confusão neste SC. A culpa é sempre dos árbitros quando não se ganha. Eu pergunto-me: ele e a sua equipa técnica visualizam os jogos depois destes terem terminado? Será feita alguma análise?

Se a resposta for sim, penso que será ainda mais preocupante a situação que o clube passa. Se a análise é feita e nos jogos seguintes nada se muda ou é porque não se sabe mais ou é porque se acredita convictamente que estamos a jogar bem.

Em qualquer das situações parece-me grave. Mas a velha história prevalece: não estou nos treinos para saber...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a época está muito longe de estar perdida, mas concordo que o treinador chegou a um patamar de saturação e de inabilidade irreversível. Venha lá o Mário Silva na pausa do Natal. Apostar agora num treinador melhor, mais caro e mais credenciado era queimá-lo com um plantel que não construiu e colocar em risco o início da próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 7 horas:

Tamos a ficar igual ao Sporting ,meia epoca ja fomos com o crl e para o ano é que é.

Sim sim, é mais ou menos isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 7 horas:

Eu disse bem antes da epoca começar, Conceição é uma valente m*rda de treinador.

Unica coisa que me fazia feliz se mesmo levarmos no cu em tudo e não ganharmos nada, era por os putos todos a jogar,  se m*rda por m*rda vamos perder, ao menos de aos putos tempo de jogo. 

Citação de fns, Em 14/05/2019 at 11:17:

https://www.jn.pt/desporto/interior/pinto-da-costa-perdendo-o-campeonato-havera-uma-certa-frustracao-mas-10895413.html

"Para quem esteve quatro anos sem ganhar nada, esta não pode ser considerada uma época má". 

Sportinguização do clube.

Eu avisei...

Não vi o jogo. Não perdi nada e mantive a minha capacidade mental. Tudo bem.

Mais um jogo igual ao que tem sido esta época pelos vistos. Não jogam os melhores, fica mais díficil de ganhar assim.

Enganámos muita gente na Luz. E isso vai-nos custar a longo termo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 52 minutos:

Acho que a época está muito longe de estar perdida, mas concordo que o treinador chegou a um patamar de saturação e de inabilidade irreversível. Venha lá o Mário Silva na pausa do Natal. Apostar agora num treinador melhor, mais caro e mais credenciado era queimá-lo com um plantel que não construiu e colocar em risco o início da próxima época.

Achas? Eu sinceramente acho bem mais provável ver-nos a perder pontos do que o Benfica , mas vá temos nos como perfeito exemplo ,que tínhamos 10 pontos de avanço e acabamos de perder o campeonato, portanto sim ate deves ter alguma razão

O que é bom é a m*rda da contestação ta a aumentar, o que muitos já viam a meses atrás os parolos que batiam no peito a dizer que o Ceiçao era o treinador a Porto ja tao abrir os olhos (ESPERO EU)

Quem iam buscar para o Porto neste momento? 

Editado por Dragao Funchal

Compartilhar este post

Link para o post

Jorge Jesus depois do Mundial de Clubes, mas duvido muito que ele aceitasse vir a meio da época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 10 horas:

Nevermind,

"À oitava jornada no primeiro ano disse que íamos ser campeões, à 13.ª jornada estou completamente convicto de que vamos ser campeões".

Andamos nós aqui frustrados com isto tudo e afinal a bola de cristal do mister já deu spoilers.

#EstamosContigoMister 

O Sérgio anda a dar uma de o Fernando Santos no Euro 2016.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...