Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de toze2, há 23 minutos:

A questão é que não funciona porque contratas treinadores fracos. Peseiro lol

E dizer que vai correr mal trocar quando já de sabe que vai correr mal sem trocar é um argumento fraco. Mal por mal prefiro tentar algo para mudar e pelo menos salvar a época do que chegar ao fim a zeros como vai acontecer com o SC.

Onde falha o teu argumento é considerar que a época está perdida e que a mudança não pode trazer consequências mais nefastas. Sim, é possível consequências muito piores do que as de manter o SC, e a probabilidade é bem maior do que imaginas, porque Lages são exceção e não a regra.

Para piorar, perdes algum tempo a olhar para o mercado e vês perto de zero opções realistas para o FC Porto que sejam superiores ao treinador que temos neste momento.

Editado por Mica
  • Like 2
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 22 minutos:

A questão é que não funciona porque contratas treinadores fracos. Peseiro lol

E dizer que vai correr mal trocar quando já de sabe que vai correr mal sem trocar é um argumento fraco. Mal por mal prefiro tentar algo para mudar e pelo menos salvar a época do que chegar ao fim a zeros como vai acontecer com o SC.

Ok ok, temos tido sempre ótimos resultados e conquistas quando trocamos de treinador a meio da época, de facto é um argumento fraco 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 19 minutos:

Onde falha o teu argumento é considerar que a época está perdida e que a mudança não pode trazer consequências mais nefastas. Sim, é possível consequências muito piores do que as de manter o SC, e a probabilidade é bem maior do que imaginas, porque Lages são exceção e não a regra.

Para piorar, perdes algum tempo a olhar para o mercado e vês perto de zero opções realistas para o FC Porto que sejam superiores ao treinador que temos neste momento.

Meu caro, mas há dúvida? O SC não muda , a equipa joga mal e o Benfica está a melhorar. Campeonato está perdido, quanto muito levamos a taça da liga mas nem nisso me acredito muito com o track record do SC. 

Citação de Mo Salah, há 19 minutos:

Ok ok, temos tido sempre ótimos resultados e conquistas quando trocamos de treinador a meio da época, de facto é um argumento fraco 😂

Pá, desde o Mourinho despedimos a meio da época o Paulo Fonseca quando já estava tudo perdido e trouxemos o Luís Castro para desenrascar até final. Quando despediste o Lopetegui trouxeste o Peseiro.... E na época pos-Mourinho trouxeste o Couceiro e lutaste pelo campeonato até às última jornada. 

A questão é que se mantivermos o SC não vamos ganhar. Eu não acredito nisso. É para mim um facto. Manter o SC é estúpido portanto.. 

Compartilhar este post

Link para o post

Se tá perdido que  entreguem a taça de campeão nacional ao Benfica e que desistam do campeonato então. 😂

Editado por Mo Salah

Compartilhar este post

Link para o post

Esta conversa é cíclica. Trocar o Conceição neste momento apenas por uma opção de qualidade imensamente superior. Isto tudo dentro do nosso orçamento e projeto, bem projeto é exagero dizer porque não existe. 

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, não tou a dizer para trocarmos pelo Março Silva. Para isso deixa estar lá o Sérgio. Mas acho que deveríamos procurar outro treinador. No Tugão ia buscar o Ivo, já o disse n vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu genuinamente não consigo ver um nome neste momento que me agradasse e fosse realista. O Ivo eu gosto mas não sei se não seria outro momento Paulo Fonseca. No final da época é mais fácil avaliar a situação. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 1 hora:

Meu caro, mas há dúvida? O SC não muda , a equipa joga mal e o Benfica está a melhorar. Campeonato está perdido, quanto muito levamos a taça da liga mas nem nisso me acredito muito com o track record do SC. 

O campeonato está tão perdido como o do Benfica em 2015/16.

À jornada 14:

image.png.4ec7ae5cffaf8decb8a6e657521e0ab0.png

O líder eclipsou-se entretanto e o segundo lugar perdeu 6 pontos de vantagem sobre o terceiro. A esta altura o Benfica ainda jogava perto de zero comparado com o Sporting, pelo menos.

Portanto sim, há esperança. É futebol. Trocar agora tudo sem um gajo inteligente do calibre do JJ é mesmo a pedir para lutar pelo 2º lugar apenas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 8 minutos:

Ganhando em Alvalade acredito 

Quantos anos é que passaram do contrato que fizemos com eles em como perdemos pontos lá? É que ainda deve faltar alguns, não deve ser este ano que acaba acho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 1 minuto:

Quantos anos é que passaram do contrato que fizemos com eles em como perdemos pontos lá? É que ainda deve faltar alguns, não deve ser este ano que acaba acho.

Foi na negociação do Moutinho. Até valeu a pena. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 26 minutos:

O campeonato está tão perdido como o do Benfica em 2015/16.

À jornada 14:

image.png.4ec7ae5cffaf8decb8a6e657521e0ab0.png

O líder eclipsou-se entretanto e o segundo lugar perdeu 6 pontos de vantagem sobre o terceiro. A esta altura o Benfica ainda jogava perto de zero comparado com o Sporting, pelo menos.

Portanto sim, há esperança. É futebol. Trocar agora tudo sem um gajo inteligente do calibre do JJ é mesmo a pedir para lutar pelo 2º lugar apenas.

Acreditas mesmo que vamos limpar tudo na segunda volta? A questão é que eu não acredito que esteja fora de hipótese porque estamos longe do Benfica, simplesmente porque com o SC estamos sempre perto de perder pontos e acabamos por perder, tal como na Madeira ou contra o Belenenses. A jogar mal como jogamos, principalmente fora, a perda de pontos está sempre próxima. 

Mas esta discussão é irrelevante. A não ser que o SC tenha mesmo feito m*rda no jogo do Belenenses ele vai ser treinador até final do ano, tenho poucas dúvidas disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é a questão de acreditar, naturalmente não tenho muita esperança mas não fico com mais esperança por trocar de treinador, sobretudo quando não confio em nenhum alvo realista.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 38 minutos:

Não é a questão de acreditar, naturalmente não tenho muita esperança mas não fico com mais esperança por trocar de treinador, sobretudo quando não confio em nenhum alvo realista.

Ok, é justo. Discordo, mas compreendo o teu ponto de vista.

Compartilhar este post

Link para o post

O futebol é fraco de facto, mas a verdade é que não perdemos muitos pontos. Acredito sinceramente que há muito poucos treinadores ao nosso alcance que consigam alcançar o registo pontual que o Sérgio tem conseguido desde que está no Porto. Há por aí muito boa época em que perdemos tantos ou mais pontos e fomos campeões tranquilamente. O problema é que é muito difícil tirar pontos ao Benfica hoje em dia e um empate que, por exemplo, há 10 anos seria irrelevante custa agora um campeonato.

E atenção que isto não é uma defesa cega ao Sérgio Conceição. Há muitos pontos negativos a apontar esta época, principalmente a campanha europeia, a má gestão do plantel e a absurda quantidade de episódios vergonhosos que já protagonizou. 

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post

O registo de pontos é bom mas não é impressionante. Através de uma regra de 3 simples constatei que o AVB fez o equivalente a 95 pontos, o Jesualdo fez por uma vez 85 e o Vítor Pereira fez 85 e 88, respetivamente. Não deixam de ser bons números, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Fora o registo do AVB que esse sim é impressionante, os outros são iguais aos do Sérgio Conceição. Ou seja, nas duas épocas que concluiu fez registos dentro do normal para as equipas campeãs do Porto este século e está também com um registo semelhante a esta altura do campeonato a essas equipas.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Brahimi que deu a entender que não lhe oferecemos novo contrato?! Desta é que na esperava, cambada de otários. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 3 minutos:

E o Brahimi que deu a entender que não lhe oferecemos novo contrato?! Desta é que na esperava, cambada de otários. 

Já é a segunda vez que ele diz isso. Não me espanta nada neste clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 34 minutos:

logoabola.png

BRAHIMI: «NINGUÉM DA DIREÇÃO ME PROCUROU PARA CONVERSAR»

O argelino Yacine Brahimi passou cinco temporadas no FC Porto e acabou por sair a custo zero para o Al Rayyan, do Catar, e em entrevista à Antena 1, abordou a saída dos dragões, o amor pelo clube e o campeonato português.

Chegada ao Catar: «Estou feliz, estou a disfrutar, cada vez mais habituado.»

Luta entre Benfica e FC Porto pelo campeonato: «É difícil para o FC Porto estar no segundo lugar, mas em vários anos estivemos com seis, sete pontos de vantagem e no final o Benfica foi campeão. Ainda falta muito campeonato. O mais importante é reduzir diferenças até março, abril, ou tentar estar na frente, essa altura é decisiva.»

Renovação com os dragões: «Ninguém na direção me procurou para conversar, nunca aconteceu. O FC Porto mudou-me muito, se hoje estou mais conhecido devo-o ao FC Porto. Só tenho de agradecer. Depois de cinco anos, não sei se o clube pensava que eu não queria seguir, mas ninguém falou comigo de forma oficial.»

Mágoa com a direção: «Não fiquei triste com a direção, nunca. São decisões, eu respeito, não é por isso que vou deixar de ser do FC Porto. Mais que o clube, também a cidade, gostei de tudo. Ninguém vai mudar disso.»

Relação com os jogadores: «A cada dois ou três dias falou com alguém do clube, tenho mais proximidade com o Marega, o Mbemba, o Aboubakar, o Otávio, o Alex Telles… Tenho sempre notícias, continuo a ver os jogos.»

Se se sentia preparado para seguir: «Claro que estava preparado para continuar, ao fim de 5 anos… O FC Porto, ao nível de futebol profissional, era top, mas o mais importante para mim é a minha família e eles estavam felizes no Porto.»

Editado por Dragao Funchal

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, não pode ser. Seria mau demais mesmo para os nossos padrões dos últimos anos.

Até fiquei mal disposto.

Compartilhar este post

Link para o post

Era simplesmente vergonhoso....Isso quer dizer então que provavelmente o Herrera foi igual? Então andamos aqui a perder dinheiro só porque sim?

Ca pensava que os jogadores eram peseteiros ou assim...

Compartilhar este post

Link para o post

É a direcção que temos.. Curto é de quem diz que estamos melhores sem ele e que o Diaz é melhor 🙃

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 1 hora:

É a direcção que temos.. Curto é de quem diz que estamos melhores sem ele e que o Diaz é melhor 🙃

No FIFA street sim o Brahimi é melhor que o Diaz. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...