Diogo_CFB Publicado 18 Julho 2018 Nacional 4-3 Sporting Sub-23 Marítimo 3-0 Louletano Portimonense 2-1 FC Porto Académica 0-0 (1-3 gp) Belenenses Arouca 1-2 Santa Clara Famalicão 1-1 Rio Ave Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Julho 2018 Benfica 5-0 Swindon Town Marítimo 1-0 Peterborough 1º Dezembro 0-2 Oriental Merelinense 2-2 Vitória b Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 18 Julho 2018 Parece que houve confusão no jogo entre a UDO e a Académica, um jogador da Académica puxou o braço à árbitra e quando esta solicitou que o treinador da Académica substituísse o jogador o técnico não aceitou (alegou que um jogador adversário também teria que ter sido expulso na 1ª parte). A árbitra deu assim por terminada a partida... aos 62'. :lol: Acho que isto vai dar muita confusão nos próximos dias, não ficaria espantado se acusassem o treinador e jogador da Académica de misoginia. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 18 Julho 2018 Parece que houve confusão no jogo entre a UDO e a Académica, um jogador da Académica puxou o braço à árbitra e quando esta solicitou que o treinador da Académica substituísse o jogador o técnico não aceitou (alegou que um jogador adversário também teria que ter sido expulso na 1ª parte). A árbitra deu assim por terminada a partida... aos 62'. :lol: Acho que isto vai dar muita confusão nos próximos dias, não ficaria espantado se acusassem o treinador e jogador da Académica de misoginia. Mas o árbitro é que solicita ao treinador para substituir x jogador? Se era lance para vermelho era mostrar e pronto. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 18 Julho 2018 Agora era o namorado dela espetar dois socos nesse otário Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Julho 2018 Epá, ri-me bastante com o Braga x Betis que acabou agora. Com o jogo, e com o comentador. Acabou 1-1, btw. E o Braga acabou com 8 jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 18 Julho 2018 A questão acho que não foi se era lance para vermelho ou não. Pelo que li, interpreto que a Sandra deve ter interpretado o agarrar do braço dela como uma falta de respeito e daí ter decidido falar com o treinador de forma a que o jogador arrefece se a cabeça. Já "tive" jogos com ela, nem era das piores. Já apanhei algumas que mesmo a chover torrencialmente e a bola sem conseguir rolar deixaram o jogo ir até ao fim. Ou mais recentemente por um jogador numa disputa de bola ter caído mal e dizer "filho da..." a árbitra expulsa-lo. Eu por acaso gostava de ver mais jogos arbitrados por elas :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Julho 2018 Mas o árbitro é que solicita ao treinador para substituir x jogador? Se era lance para vermelho era mostrar e pronto. Até é algo bastante normal nos jogos amigáveis. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 18 Julho 2018 Até é algo bastante normal nos jogos amigáveis. Exato, e faz sentido. A não ser que seja assim uma agressão, acho que não faz sentido mostrar o vermelho. Afinal de contas, estraga um jogo de preparação. Compartilhar este post Link para o post
Coke Publicado 18 Julho 2018 Eu estive lá e perante a atitude do treinador da Académica, atrevo-me a dizer que se ela expulsasse o Guima, era o Treinador que retirava a equipa do campo. Foi demasiada arrogância perante a árbitra que teve uma grande atitude. Ao meu lado na bancada já se estavam a preparar para insultá-la e a questionar a autoridade dela e após a acção da árbitra o visado foi o treinador e com razão. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 18 Julho 2018 Até é algo bastante normal nos jogos amigáveis. Verdade. O treinador da Académica é o Carlos Pinto, tenho a impressão que educação e bom-senso nunca foram dos seus principais atributos. que aconteceu? Bruno Viana expulso por acumulação de amarelos ainda na primeira parte, Abel, Adjunto e dois diretores expulsos na sequência disso. Na segunda parte aos 80 minutos, João Novais expulso por uma tesoura por trás (vermelho justíssimo) e na sequência disso Horta expulso por palavras ao árbitro. Ainda houve ameaça dos jogadores do Braga de abandono do jogo. Depois o jogo retomou, e como o estádio não tinha condições nenhumas, o Diogo Figueiras ainda se teve de sujeitar a tratamentos pouco dignos dos adeptos junto à linha lateral (estavam separados nem por 30cm dos jogadores). Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 18 Julho 2018 Uma altura fui ver um jogo-treino a Joane e o Carlos Pinto, que ainda jogava (não me recordo onde), conseguiu acabar com aquilo ainda na 1ª parte :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Julho 2018 Onde andas, Lebo? :( Bétis 1-1 Braga Benfica sub-23 1-1 Olímpico do Montijo Aves 2-2 Vitória SC Chaves 1-0 Tondela Leixões 1-1 Santa Clara Boavista 1-0 Coruxo Nacional 1-1 Benfica b Espinho 1-4 A.Viseu Benfica e Castelo Branco 0-0 Covilhã Fafe 2-1 Águeda 1 Fulham sub-23 0-4 Braga b Caldas 3-0 Peniche Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 19 Julho 2018 Já foram postados Edit: Não vi o teu comentário porque estava a fazer a lista a partir dos MeusResultados na caixa da resposta rápida e a tirar os jogos que já estavam postados na página anterior. :lol: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Julho 2018 Não tem mal, companheiro. Já agora (aproveitando o post do carmelo) Hoje de manhã: Vitória FC 0-1 Estoril Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 19 Julho 2018 Estoril 1-0 Amora Feirense 0-1 Rio Ave Paços de Ferreira 4-0 Merelinense Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 21 Julho 2018 Renato de volta aos golos e às boas exibições. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Julho 2018 Grande golo :prayer: Que seja desta :heart: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Julho 2018 Renato de volta aos golos e às boas exibições. Marcou com o Buffon acabadinho de sair. Belo "pato" também. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 21 Julho 2018 O GR estava à espera do cruzamento e não do remate. https://streamable.com/w25ge Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Julho 2018 Tens razão. Também foi com muita força. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 21 Julho 2018 Marcou com o Buffon acabadinho de sair. Belo "pato" também. Pior fez o Buffon no 1º golo. Vai sair da baliza a meio percebe que o cruzamento é largo e foi comido. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 21 Julho 2018 Há. http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=190881&pid=11370846&st=0entry11370846 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 22 Julho 2018 Porto 1-2 Lille Amora 1-2 Nacional da Madeira Amarante 0-4 Vitória SC B Feirense 0-0 Chaves Gil Vicente 1-1 Espinho Oliveirense 1-1 Académico de Viseu Trofense 0-1 Paços de Ferreira Louletano 2-5 Peterborough Sevilla 0-1 Benfica Águeda 0-2 Tondela Moreirense 0-3 Boavista Ontinyent 1-5 Porto B Aves 1-2 Braga Compartilhar este post Link para o post