Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Allianz Cup 2018/19

Publicações recomendadas

No estádio estava todo o mundo a 500km do campo. E sobre isso, obrigado por ter de mudar de sector 4x porque não se decidiam sobre que parte do estádio estava comercializada

Compartilhar este post

Link para o post

Estive lá e estavam bem mais pessoas do que estava à espera

E achas que estavam mil pessoas? Eu não estive lá, mas pelas fotos pareciam-me no máximo 500... E é incrível a contra-informação por parte da SAD no jornal "A Bola"! Plantaram uma notícia a dizer que no ano passado estavam 400 no Restelo no jogo contra o Real SC, quando nos dados da Liga diz 1475 :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

E achas que estavam mil pessoas? Eu não estive lá, mas pelas fotos pareciam-me no máximo 500... E é incrível a contra-informação por parte da SAD no jornal "A Bola"! Plantaram uma notícia a dizer que no ano passado estavam 400 no Restelo no jogo contra o Real SC, quando nos dados da Liga diz 1475 :estrelas:

O site da Liga fala em 1200 no jogo de ontem... Epah eu tenho muita dificuldade em perceber o número de pessoas. Ainda para mais num estádio daquela dimensão.

Compartilhar este post

Link para o post

Fizemos? Apoias este Belém?

E porque não haveria de apoiar?Foi o Belenenses que jogou

E quem me conhece sabe não dou para este peditório (não é para levares a mal, Sumu)

Compartilhar este post

Link para o post

E quem me conhece sabe não dou para este peditório (não é para levares a mal, Sumu)

Não fazia ideia. Achei que a opinião generalizada era que este Belenenses não representava os adeptos do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Por vezes os adeptos não se reveem nas decisões de quem está responsável pelo clube e deixam de apoiar.

Por curiosidade, vais apoiar a equipa que vai para as distritais? Estas cenas são sempre lixadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Por vezes os adeptos não se reveem nas decisões de quem está responsável pelo clube e deixam de apoiar.

Por curiosidade, vais apoiar a equipa que vai para as distritais? Estas cenas são sempre lixadas.

Eu quero que ambas as equipas vençam sempre, terão sempre o meu apoio.

Compartilhar este post

Link para o post

Pela minha parte a equipa da SAD não terá o meu apoio, infelizmente e apesar de me custar, a partir do momento em que decidem sair do Restelo já não tem o meu apoio.

Ao longo destes anos de Codecity fui cada vez mais afastando-me do futebol profissional, quer pelas atitudes dos seus responsáveis: do qual vi um amigo meu sofrer sem qualquer culpa; quer pela gestão do futebol: os 109 jogadores em 5 anos que revelam um total desnorte; quer pela falta de transparência: convocatória de AG´s a 3 dias de se realizarem não respeitando o mínimo previsto por lei... Etc

Na época passada fui meia dúzia de vezes ao Restelo e mesmo quando fui já não sentia aquela equipa como minha, não sinto em nada os valores do Belenenses ali.

É triste termos chegado a este ponto, que sirva de lição para outros clubes onde se começam a notar fracturas, casos do Portimonense e Aves, que sirva para mudar a Lei das SAD´s e evitar que mais históricos desapareçam! Beira-Mar, Olhanense, Atlético CP e agora o Belenenses, quantos mais clubes precisam de passar por este inferno?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem o Boavista a optar por um equipamento com cor vibrante.

Compartilhar este post

Link para o post

Taça da Liga é algo que não nos assiste. :confuso:

Deixa lá. Nós agora vamos calhar com o Porto outra vez como já começa a ser tradição :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca conseguirei compreender quem, depois de tudo, ainda apoie esta equipa de futebol. Não representa, nem nunca representará, os ideais e o emblema quase centenário como é o Belenenses.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...