JohnyM Publicado 29 Julho 2018 No estádio estava todo o mundo a 500km do campo. E sobre isso, obrigado por ter de mudar de sector 4x porque não se decidiam sobre que parte do estádio estava comercializada Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 29 Julho 2018 Estive lá e estavam bem mais pessoas do que estava à espera E achas que estavam mil pessoas? Eu não estive lá, mas pelas fotos pareciam-me no máximo 500... E é incrível a contra-informação por parte da SAD no jornal "A Bola"! Plantaram uma notícia a dizer que no ano passado estavam 400 no Restelo no jogo contra o Real SC, quando nos dados da Liga diz 1475 :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 29 Julho 2018 Vitória que acaba por ser justa. Fizemos uma boa 2ª parte. Fizemos? Apoias este Belém? Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 29 Julho 2018 Nem sei o que achar deste resultado :-| Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 29 Julho 2018 E achas que estavam mil pessoas? Eu não estive lá, mas pelas fotos pareciam-me no máximo 500... E é incrível a contra-informação por parte da SAD no jornal "A Bola"! Plantaram uma notícia a dizer que no ano passado estavam 400 no Restelo no jogo contra o Real SC, quando nos dados da Liga diz 1475 :estrelas: O site da Liga fala em 1200 no jogo de ontem... Epah eu tenho muita dificuldade em perceber o número de pessoas. Ainda para mais num estádio daquela dimensão. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Julho 2018 Fizemos? Apoias este Belém? E porque não haveria de apoiar?Foi o Belenenses que jogou E quem me conhece sabe não dou para este peditório (não é para levares a mal, Sumu) Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 29 Julho 2018 E porque não haveria de apoiar?Foi o Belenenses que jogou E quem me conhece sabe não dou para este peditório (não é para levares a mal, Sumu) Não fazia ideia. Achei que a opinião generalizada era que este Belenenses não representava os adeptos do clube. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 29 Julho 2018 Como o Jorge Filipe tem lugar numa equipa de primeira divisão? Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 29 Julho 2018 E porque não haveria de apoiar?Foi o Belenenses que jogou E quem me conhece sabe não dou para este peditório (não é para levares a mal, Sumu) Por vezes os adeptos não se reveem nas decisões de quem está responsável pelo clube e deixam de apoiar. Por curiosidade, vais apoiar a equipa que vai para as distritais? Estas cenas são sempre lixadas. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Julho 2018 Por vezes os adeptos não se reveem nas decisões de quem está responsável pelo clube e deixam de apoiar. Por curiosidade, vais apoiar a equipa que vai para as distritais? Estas cenas são sempre lixadas. Eu quero que ambas as equipas vençam sempre, terão sempre o meu apoio. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 29 Julho 2018 Pela minha parte a equipa da SAD não terá o meu apoio, infelizmente e apesar de me custar, a partir do momento em que decidem sair do Restelo já não tem o meu apoio. Ao longo destes anos de Codecity fui cada vez mais afastando-me do futebol profissional, quer pelas atitudes dos seus responsáveis: do qual vi um amigo meu sofrer sem qualquer culpa; quer pela gestão do futebol: os 109 jogadores em 5 anos que revelam um total desnorte; quer pela falta de transparência: convocatória de AG´s a 3 dias de se realizarem não respeitando o mínimo previsto por lei... Etc Na época passada fui meia dúzia de vezes ao Restelo e mesmo quando fui já não sentia aquela equipa como minha, não sinto em nada os valores do Belenenses ali. É triste termos chegado a este ponto, que sirva de lição para outros clubes onde se começam a notar fracturas, casos do Portimonense e Aves, que sirva para mudar a Lei das SAD´s e evitar que mais históricos desapareçam! Beira-Mar, Olhanense, Atlético CP e agora o Belenenses, quantos mais clubes precisam de passar por este inferno? Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 29 Julho 2018 O nevoeiro da Choupana nunca falha :prayer: Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 29 Julho 2018 Bem o Boavista a optar por um equipamento com cor vibrante. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 29 Julho 2018 Feirense 3 - 2 Leixoes Edinho crl! Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 29 Julho 2018 O Espinho marcou um golaço. E nevoeiro :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 29 Julho 2018 Taça da Liga é algo que não nos assiste. :confuso: Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 29 Julho 2018 Taça da Liga é algo que não nos assiste. :confuso: Deixa lá. Nós agora vamos calhar com o Porto outra vez como já começa a ser tradição :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 29 Julho 2018 Nunca conseguirei compreender quem, depois de tudo, ainda apoie esta equipa de futebol. Não representa, nem nunca representará, os ideais e o emblema quase centenário como é o Belenenses. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 6 Agosto 2018 Está, neste momento, a decorrer o Vitória x Tondela. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 6 Agosto 2018 0-1 Arango. Tantas contratações, e faltou comprar um guarda-redes. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 6 Agosto 2018 Não iam buscar o Cláudio Ramos? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 6 Agosto 2018 Não iam buscar o Cláudio Ramos? A cláusula de rescisão no Passadeira Vermelha era muito elevada. Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 6 Agosto 2018 E para o lugar do Guedes já agora. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 6 Agosto 2018 https://streamable.com/0vvwg Vídeo do golo. Compartilhar este post Link para o post