Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Tópico Geral Eleições do Sporting (8 de Setembro de 2018)

Publicações recomendadas

Alguém me sabe dizer porque não aparecia nos ecrãs a opção de voto nulo ou em branco? Felizmente a aventesma do PMR retirou a candidatura mas aparecia lá, deu para votar nele e tem basicamente o mesmo efeito. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, Agora:

O voto eletrónico não tem opção de voto nulo, nem tal faria sentido...

Voto em branco, se quiseres. É perfeitamente legítimo ir votar e expressar o desagrado com todas as candidaturas que se apresentaram a votos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Voto em branco sim, mas pelas palavras do Marta Soares durante a tarde fiquei com a ideia que haveria essa opção.

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, Agora:

Voto em branco sim, mas pelas palavras do Marta Soares durante a tarde fiquei com a ideia que haveria essa opção.

Posso ser eu que sou cego (e não estou a gozar, já tive falhas piores :lol:) mas só lá vi as opções de voto entre a lista A e a G, e só dava para avançar depois de carregar numa. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Dias da Cunha já está mais ou menos assim desde que saiu do Sporting em 2003 e continua cá. Não podia estar mais longe do que ele pensa ou fez a nível desportivo, ainda que tenha tido coragem para denunciar certas coisas, mas a nível pessoal, ele e a família são incríveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de votar ainda pude cumprimentar o Sousa Cintra cá fora, epa homem 5 estrelas, sempre bem disposto e a falar a toda a gente, a tirar fotos com os mais pequenos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Participação de quase 50%, incrível. É isto que nos dá orgulho. Tudo a correr com normalidade, respeito, sem picardias e sem rasgos de lunáticos e perseguições.

Que seja o fim de uma era péssima na história do clube e o início de algo muito melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 4 minutos:

Dei agora uma rápida vista de olhos no Fórum SCP. Acho que apanhei cancro.

É bem feito. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de ascom, há 1 hora:

Ganhou o Varandas pelo que se diz. Diferença de 5%

Onde viste isso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewa, há 3 minutos:

Onde viste isso

Um tipo que está lá dentro na contagem disse-me isso logo e foi confirmado depois por um amigo de um amigo que está noutra lista. Parece que essa informação também já anda agora a circular aí na net.

Mas vamos ver.

Editado por ascom

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ascom, há 2 minutos:

Um tipo que está lá dentro na contagem disse-me isso logo e foi confirmado depois por um amigo de um amigo que está noutra lista. Parece que essa informação também já anda agora a circular aí na net.

Mas vamos ver.

💕

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho estranho saber-se logo, mas pelo que disseram, aquilo é bastante simples, mete-se uma pen em cada urna e sabe-se logo os resultados, depois eles têm lá de confirmar umas cenas e contam os votos por correspondência

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já ouvi o contrário. Primeiro iam para os de via "CTT" e depois os via "PEN"

Compartilhar este post

Link para o post

CMTV avança em votação renhida entre Varandas e Benedito

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...