Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Tópico Geral Eleições do Sporting (8 de Setembro de 2018)

Publicações recomendadas

Citação de Moss, há 15 minutos:

Proença de Carvalho: uma despeitada com falta de "sexo" ( perdoem-me os puritanos mas só existe esta forma de dizer a verdade). Histérica, instável e de nariz impinado... Queria festa e não tendo teve de dar o rosto a esta Golpada... se calhar a recompensa valeu a pena... 

😳

Compartilhar este post

Link para o post

Já não posso ouvir falar em "golpada". Não no conceito que a palavra adquiriu no conceito leonina, mas mesmo na palavra em si. O pastor-mor usou-a uma vez e agora é só carneirinhos a falar em golpadas em tudo o que é lado: fóruns, redes sociais, comentários em jornais, discussões de café... Dá logo para perceber a caixa de ressonância que é a cabeça de muita gente que aí anda só pela forma como usam ipsis verbis as expressões do pastor-mor.

Posto isto, o novo presidente do Sporting que aproveite e que lá mais para a frente use o "Golpada" em campanhas de marketing. Consigo imaginar o Sporting a ganhar alguma competição (se... se...) e haver um slogan do género "a Golpada que interessa" ou algo assim. Se temos alguma coisa a aprender com os benfiquistas, que seja a forma como banalizaram o "colinho" e façamos o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

JJ / Varandas / Ricciardi / Paulo Abreu / Rogério Alves / Acordo JJ com Benfica feito por Rogério Alves: a base de toda a golpada com o Sporting a ser para ficar em 4 lugar não fosse um jogador do Braga falhar um penalti ao minuto 95 com o Rio Ave.

Que penalti é este?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 1 minuto:

Foi contra o Boavista, não foi contra o Rio Ave, mas foi na penúltima jornada.

Então mas o Sporting não acabava em terceiro na mesma? Ficámos à frente do Braga por 3 pontos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 1 hora:

😳

Opah o gajo não tem mesmo noção do buraco que está a cavar, nunca mais vai ser ninguém da vida a disparatar desta forma. Nem os comentadores mais reles de tv falam assim das outras pessoas.

Compartilhar este post

Link para o post

O João Benedito aparenta ser bastante desequilibrado também, vai ser mais um para dar ruído ao futebol português. O melhor candidato é o Varandas.

Editado por Krave

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 3 minutos:

O Benedito por vezes frita e abana aquele capacete de queque

Frita e não são poucas vezes... e ainda nem presidente é. É uma solução claramente para continuar a dividir o futebol português, de todos os candidatos o mais parecido com Bruno de Carvalho. Nem o próprio Bruno de Carvalho espumava tanto enquanto candidato relativamente aos rivais, neste caso o Benfica.

Editado por Krave

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Krave, há 3 minutos:

O João Benedito aparenta ser bastante desequilibrado também, vai ser mais um para dar ruído ao futebol português. O melhor candidato é o Varandas.

Verdade, mas o Varandas tem uma equipa fraca.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Amartya, há 2 minutos:

Em termos de CV a equipa do Varandas é a melhor. De longe. 

Por outro lado, a equipa do Varandas tem membros como o Rogério Alves e o Manuel Fernandes que me inspiram zero confiança.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benedito frita porquê? Por se enervar e levantar a voz? Sinceramente, gosto do estilo e da atitude. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Amartya, há 10 minutos:

Em termos de CV a equipa do Varandas é a melhor. De longe. 

Tem demasiados membros em comum com a lista do Godinho Lopes de 2011, salvo erro. E ter feito parte dessa lista não pesa nadinha no CV.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 12 minutos:

O Benedito frita porquê? Por se enervar e levantar a voz? Sinceramente, gosto do estilo e da atitude. 

Foi essa mentalidade que levou o BdC, que se revelou um lunático, a Presidente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Krave, há 23 minutos:

Foi essa mentalidade que levou o BdC, que se revelou um lunático, a Presidente.

Foi mesmo o facto de ser claramente o candidato mais competente quando se candidatou. Não se pode comparar o BdC de 2011 ou de 2013 ao de agora. Não se pode querer comparar o cu com as calças. O que levou o BdC a presidente foi a sua competência e a incapacidade dos restantes candidatos que foram com ele a eleições. Quem foi eleito não foi um lunático. Simplesmente acabou por se tornar num, a partir de certo ponto.

Citação de Bashir, há 19 minutos:

É precisamente pela parecença que gostam dele.

Sim, prefiro um estilo mais agressivo do que de mansinho. Aliás, todos os presidentes dos rivais são bem mais agressivos (ou foram, em certa altura) do que o Varandas, por exemplo. É uma questão de preferências. Eu prefiro o estilo do Benedito, até porque acho que consegue acabar com esta divisão entre adeptos, ao contrário dos restantes. Talvez por ser uma mudança menos brusca, sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu do post do Bruno acabei de me rir com o que vem lá escrito. Contudo, ficou me a entoar na cabeça "Born in USA" do Bruce. Alguém que avise o Brunocas que em PT-PT é EUA.

Bom, vou ser capaz de sentir saudades das agradáveis conferências de imprensa do Sousa Cintra. Como dizia o gordo "Espetáculo"

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno tem andado muito calado. Estou mesmo a ver ele e os monos a fazer algo amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 2 horas:

Tem demasiados membros em comum com a lista do Godinho Lopes de 2011, salvo erro. E ter feito parte dessa lista não pesa nadinha no CV.

Tem tantos como o Benedito...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Syn, há 3 horas:

Então mas o Sporting não acabava em terceiro na mesma? Ficámos à frente do Braga por 3 pontos.

Tínhamos vantagem no confronto directo, com a vitória em Braga e empate em Alvalade. Isto se tivéssemos ganho ao Rio Ave e ao Boavista.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...