Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Tópico Geral Eleições do Sporting (8 de Setembro de 2018)

Publicações recomendadas

True.

Também me parece que se quer fazer uma bocado mais da campanha do Ricciardi e que no fim vai ter poucos votos.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido seriamente que tanta gente vote no Varandas e Benedito. Acho que o Ricciardi vai estar perto dos dois.

Editado por Syn

Compartilhar este post

Link para o post

Não deixa de ser curioso ver que os últimos debates na CMTV antes das eleições são:

Dia 6 Setembro: João Benedito - José Maria Ricciardi 
Dia 7 Setembro: Frederico Varandas - José Maria Ricciardi

Compartilhar este post

Link para o post

crl, o PMR e o João Benedito quase que se comem crl!  Já se chamaram de tudo um ao outro.

Estava a fazer zaping e tive de ficar a ver. O moderador até está a querer terminar o debate.

Compartilhar este post

Link para o post

Do pouco a que vou assistindo acho que o Ricciardi não ganha isto se cometer alguma borrada séria. Li alguns pontos onde o homem tem toda a razão, faltaria passar das palavras à acção, encurtar os quadros clínicos, directivos de jogadores, de forma reduzir custos desnecessários e, dessa forma, apostar em menos mas melhor. Entendimento com todos os clubes da liga não é sinónimo de abrir as pernas a x ou y. Equilibrar as contas de forma poder aguentar mais tempo os jogadores da Academia porque só assim os poderão vender mais caro e não com pressa de fazer dinheiro, entre outras coisas que agora não me vêm à cabeça. De todos parece-me que é aquele que saberá melhor gerir uma empresa, se fizer o seu trabalho e deixar restantes competências para os líderes departamentais pode estar aqui um óptimo candidato.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o grande problema do Ricciardi é o seu passado e a sua ligação aos croquetes, certo? Se assim for duvido muito que ganhe. Os sócios do Sporting já por diversas vezes mostraram que querem cortar com o passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Bastava que ele tivesse um diretor desportivo que não o Zé Eduardo e acredito que convencesse muito mais gente.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fds Ricciardi longe. Não é só o facto de ser um croquete, é o facto de ser alguém que se está a c*gar de alto para o Sporting e que foi conivente com as maiores pelintrices que já se assistiu em Portugal.

Se há nome que para mim está riscado à partida é esse.

Compartilhar este post

Link para o post

Para ti e para muitos de nós. Mas acredito que vá ter muitos votos e que teria muitos mais sem o Zé Rissol

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não foi graças ao dinheiro e esquemas da banca que este aquitectou, que o Bruninho ficou conhecido como salvador?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 4 minutos:

Mas não foi graças ao dinheiro e esquemas da banca que este aquitectou, que o Bruninho ficou conhecido como salvador?

E com a ajuda do Sobrinho e afins.

Compartilhar este post

Link para o post

Não querendo ser irónico face a esses comentários, vocês preferem um sportinguista que coloque o Sporting acima de tudo mas que é reconhecido que não parecem ter perfil para serem presidentes nem um historial de gestão ou um gajo, que muito duvidoso possa parecer, sabe o que é gerir uma empresa e, mais que isso, sabe gerar lucros e potenciar positivamente essa mesma empresa?

Compartilhar este post

Link para o post

Os clubes estão dependentes dos bancos. Para teres boas ligações com eles vais sempre precisar de croquetes, direta ou indiretamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 1 minuto:

Não querendo ser irónico face a esses comentários, vocês preferem um sportinguista que coloque o Sporting acima de tudo mas que é reconhecido que não parecem ter perfil para serem presidentes nem um historial de gestão ou um gajo, que muito duvidoso possa parecer, sabe o que é gerir uma empresa e, mais que isso, gerar lucros e potenciar positivamente essa mesma empresa?

Sendo a segunda opção alguém duvidoso, e que pode perfeitamente servir-se do clube para benefício próprio e demais compadrios, tenho dificuldades em olhar para ela como viável. O perfeito era mesmo haver um equilíbrio entre as duas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Oblivion, Agora:

Sendo a segunda opção alguém duvidoso, e que pode perfeitamente servir-se do clube para benefício próprio e demais compadrios, tenho dificuldades em olhar para ela como viável. O perfeito era mesmo haver um equilíbrio entre as duas.

Mas ali não me parece haver. Qualquer um irá servir-se do Sporting para seu próprio bem, em todos os clubes acontece isso, não há excepções. A determinada altura até o Varandas ou o Benedito o farão. Agora, para mim, para uma boa reestruturação financeira do Sporting o Ricciardi parece-me a única opção válida.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, mas ser mais duvidoso do que o Ricciardi acho que só se fosse o Salgado a candidatar-se.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 2 minutos:

Não querendo ser irónico face a esses comentários, vocês preferem um sportinguista que coloque o Sporting acima de tudo mas que é reconhecido que não parecem ter perfil para serem presidentes nem um historial de gestão ou um gajo, que muito duvidoso possa parecer, sabe o que é gerir uma empresa e, mais que isso, sabe gerar lucros e potenciar positivamente essa mesma empresa?

É um pau de dois bicos, daí eu dizer que com um director com um perfil diferente (olha, o próprio Ricciardi já mandou a boca ao Benedito para trabalhar com ele) e acredito que ganhasse facilmente.
O problema é que ele ser bom financeiramente não é tudo. Se usar isso para proveito pessoal ou de amigos empresários de que adianta ser um mestre das finanças? É só um exemplo, não faço ideia se o faria.

Por outro lado eu não dúvido do Sportinguismo do Bruno de Carvalho, tal como não duvido do Sportinguismo do Benedito ou do Varandas ou do Dias Ferreira.. Mas como vimos isso deu m*rda e pode voltar a dar.

Citação de kareca, há 2 minutos:

Os clubes estão dependentes dos bancos. Para teres boas ligações com eles vais sempre precisar de croquetes, direta ou indiretamente.

Claro, e no entanto as pessoas preferem fechar os olhos a isso. mesmo sabendo que um BdC trabalhava com eles já não havia problema, porque não estavam fisicamente no clube. Mentalidades.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 8 minutos:

É preciso arranjar um meio termo. Godinho, Bettencourt, Soares Franco, tudo pessoas com mais experiência de gestão e credibilidade (a palavra clássica numa candidatura ao Sporting) bancária, mas a verdade é que não conseguiram separar o clube da empresa, e a escolha foi partir para a venda de património para sobreviver.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não percebo essa tentativa de colar o discurso do Benedito ao BdC. Nem sou fã do homem mas agora toda a gente que é mais aguerrida é logo conotada como o próximo BdC? Até agora do que ouvi de todos os candidatos a melhor solução é entre o Varandas e o Benedito ou até uma solução mista com o Varandas a Presidente do Clube e o Benedito a Presidente da SAD.

O Ricciardi ganhar para mim era o sentimento semelhante ao Godinho Lopes quando ganhou, mete-me nojo o homem e a mim não me engana.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...