Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Tópico Geral Eleições do Sporting (8 de Setembro de 2018)

Publicações recomendadas

Ahahah quem ele foi escolher. Conheço bem a peça, soubesse muita gente que o apoia a fama que ele tem dentro e fora do grupo VIP e não votavam nele de certeza.

que fama tem?

Compartilhar este post

Link para o post

Agora mais a frio, quero tanto vê-lo num debate com os outros candidatos a defender a sua candidatura depois de o Bruno de Carvalho ter revelado que ele é só um espantalho :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

que fama tem?

Problemas arranjados com vários funcionários e fornecedores, existindo inclusive alguns fornecedores que deixaram de trabalhar com o grupo VIP com o qual trabalhavam há vários anos, devido a certas atitudes "estranhas" desse senhor.

Ah e tem um irmão que é benfiquista ferrenho :mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora mais a frio, quero tanto vê-lo num debate com os outros candidatos a defender a sua candidatura depois de o Bruno de Carvalho ter revelado que ele é só um espantalho :lol:

Quase que aposto que o Bruno é que vai ir aos debates.

Compartilhar este post

Link para o post

38521708_1434661890011242_61972538380517376_n.jpg?_nc_cat=0&oh=cd9e61e46d36b4f059320c2638c3044c&oe=5BFFF141

Erik Kurgy, o novo candidato à presidência do Sporting

Editado por Solero

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que a mesa tenha tomates e rejeite esta candidatura, que é feita em auto-declarada fraude à lei.

Compartilhar este post

Link para o post

segundo o mesmo, foi lhe dada razão numa providencia cautelar qualquer e por isso vai, novamente, entregar a lista a JMS.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

segundo o mesmo, foi lhe dada razão numa providencia cautelar qualquer e por isso vai, novamente, entregar a lista a JMS.

Bruno de Carvalho revela parecer favorável de providência cautelar: «Hoje renasci»

O texto dele é muito bom :lol: Diz muito do desespero com que está para se voltar a apoderar do Sporting. De qualquer forma, aposto que a providência cautelar apenas obriga o JMS a aceitar a lista, e não a validar a candidatura. Vamos lá ver se é assim mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
"Hoje foi uma vitória tremenda da democracia e uma derrota tremenda para todos os candidatos, menos para nós. Vai ser um dia de muita reunião. Era bom perguntar a todos os candidatos se vão continuar a ser candidatos".

Bruno de Carvalho visou especialmente Marta Soares: "Se Marta Soares não receber a candidatura corre o risco de desobediência. Que não se arme em santo", continuou Bruno de Carvalho.

:lol: vive num mundinho só dele

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Mas sem vir a público a tal sentença, fica dificil saber que efeitos atribuir à mesma. Porque depende do que tenha sido pedido em concreto, em que termos e para que efeitos.

Porque, por exemplo, se ele pediu a suspensão da suas suspensão, tenho sérias dúvidas que pudesse recorrer já a tribunal, sem antes gastar os recursos que os estatutos prevêm (a AG).

Mas como hoje em dia as providências cautelares passaram e ser decretadas, grosso modo, sem a audição da contra-parte, é relativamente mais fácil obter uma providência, que só após o decretamento será contestada pela contraparte.

Veremos.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero ver o senhor Bruno entregar a lista e receber notícia 2 minutos depois que não foi admitida.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero ver o senhor Bruno entregar a lista e receber notícia 2 minutos depois que não foi admitida.

2 minutos não, que o peixe vai render até ao prazo acabar.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois. :lol:

Ele está todo armado, mas vai ser enr*abado de uma forma tal que nem vai ser bom para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

2 minutos não, que o peixe vai render até ao prazo acabar.

Se forem espertos é isso que fazem. Aceitam a candidatura e analisam quase até às eleições. Rejeitam-na e o BdC fica sem tempo para fazer grande coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

"A minha missão é levar Bruno de Carvalho ao lugar que merece estar"

"Assumir a colagem inteira ao Presidente Bruno de Carvalho"

"Passaria imediatamente a palavra ao Presidente Bruno de Carvalho"

:lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

"A minha missão é levar Bruno de Carvalho ao lugar que merece estar"

"Assumir a colagem inteira ao Presidente Bruno de Carvalho"

"Passaria imediatamente a palavra ao Presidente Bruno de Carvalho"

:lol: :lol:

tal e qual.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...