Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Tópico Geral Eleições do Sporting (8 de Setembro de 2018)

Publicações recomendadas

O problema do Schmeichel e André Cruz é que não têm nenhum tipo de trajecto no mundo do futebol depois de terem terminado a carreira. São nomes fixes para ter numa candidatura e tal, visto que trazem recordações, mas em termos de valor acabam por ser autênticas incógnitas.

Apresentou o Dirty Jobs, acho que bate certo com o futuro emprego.

Compartilhar este post

Link para o post

Até agora, para mim também estou pelo Benedito.

Agora hoje a apresentação do Ricciardi parecia um pai e o resto os filhos. Isto de ser patrão desde que se nasce é logo outra "loiça". Loiça com pedigree.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Ricciardi já era um candidato sem interesse nenhum então quando anunciou o José Eduardo para o futebol perdeu o interesse completamente.

Compartilhar este post

Link para o post

"vim estragar a minha vida",

"perdi a cabeça",

"Isto foi um parto muito difícil, porque tenho uma vida tão boa",

"Se não formos eleitos no dia 8 de setembro, eu respiro de alívio, porque passo outra vez a ter uma vida boa",

ainda havia outra que dizia algo do género: "a nossa candidatura é tão séria que tem pouquissimos dias" mas que entretanto foi apagada da noticia original do record.

by zé eduardo.

Como não amar?

Compartilhar este post

Link para o post

Aquelas 'medidas' que o Benedito propôs no início não me caíram nada bem. Para já acho que iria pelo Varandas.

O que acham do Dias Ferreira? Não conheço nada do trabalho que ele fez no Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos o Bruno agora diz que aquela AG em que pedia os 75% para se manter era uma manobra dele para que os sócios não dessem esses 75%, porque ele queria substituir os orgãos todos, já via que havia muito traidor por lá.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a 3 anos, nas próximas eleições, ele volta com força. Até lá devemos ter algum sossego.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento o meu não vai para o Ricciardi, Carlos Vieira, BdC, Pedro Madeira Rodrigues, Dias Ferreira e o óbvio Zeferino que supostamente já abdicou.

Entre os outros 3, suponho que o Fernando Tavares Pereira não tenha qualquer hipótese mas até me parece ser o mais sério.

Sobra o Benedito e o Varandas e nenhum me convence a fundo. Queria era a situação do BdC e do CV resolvidas para ver o que é que os candidatos do 'bem' são capazes de fazer para conseguir os brunistas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Apresentou o Dirty Jobs, acho que bate certo com o futuro emprego.

Fdx, não me lembrava disso :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

"Por mim não passavam, garantidamente"

BdC parece aquele fanfarrão que todos nós tivemos na turma do básico. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Que nojo de pessoa.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo a sentir um afastamento tremendo do Sporting por culpa dos seguidores que esse c*brão ainda tem. Na altura da AG após os resultados voltei a sentir orgulho sportinguista mas há algo que morreu. Não tenho acompanhado a pré epoca muito e nem sei esta época se vou ligar muito. Porque apesar de serem uma minoria ruidosa, e dessas há em todos os clubes, sinto que não consigo perceber como posso ser da mesma associação desportiva que estes gajos.

Espero que sejam todos da youngnetwork, tal notícia foi sem ironias excelente porque me devolveu alguma esperança que a minoria ruidosa ainda é mais pequena do que pensava e que a maior parte é malta paga para comentar na net. Porquesenaõ for nao sei como vou recuperar aquele sportinguismo que sentia dantes. É uma sensação complicada, nem sei bem. Dá me pena.

Editado por Arrow

Compartilhar este post

Link para o post

O CM avança que a Comissão de Fiscalização suspendeu tanto o BdC e o CV e que ambos vão estar impossibilitados de concorrer a eleições.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...