Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Tópico Geral Eleições do Sporting (8 de Setembro de 2018)

Publicações recomendadas

Mas o Bruno não estava a trabalhar com o Ricciardi?

Pergunta honesta, no meio de tantos turns e twists já nem sei quem é quem.

Sporting > George R.R. Martin + J.R.R. Tolkien.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim isto vai ser entre Varandas e Ricciardi, sendo que ganha o 1°. Benedito completa o pódio mas fica distante. Os restantes, se forem a jogo, terminam com percentagens miseráveis.

BdC e CV não deverão sequer ser aceites.

Compartilhar este post

Link para o post
De facto Ricciardi não é nem nunca foi um croquete. Se lhe queremos dar o nome de um "salgado", abutre será o que mais se lhe adequa.

genial :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Schmeichel vai fazer parte da estrutura para o futebol do Benedito - para além do André Cruz.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a relação entre o GL e o Varandas?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a relação entre o GL e o Varandas?

Godinho Lopes, último croquette do pacote -> Rogério Alves, o modelo perfeito de Presidente de MAG do croquettismo -> Irmão do Varandas, sócio do Rogério Alves no seu escritório de advogados -> Varandas, o médico militar que ambiciona o trono (e que tem o Rogério Alves como candidato a presidente da MAG, como não podia deixar de ser...)

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim isto vai ser entre Varandas e Ricciardi, sendo que ganha o 1°. Benedito completa o pódio mas fica distante. Os restantes, se forem a jogo, terminam com percentagens miseráveis.

BdC e CV não deverão sequer ser aceites.

o Benedito criou alguns anticorpos por causa de todas as vezes que queriam que avançasse e não o fez. pode ser que esta candidatura seja um "treino" para um futuro próximo.

Compartilhar este post

Link para o post

Godinho Lopes, último croquette do pacote -> Rogério Alves, o modelo perfeito de Presidente de MAG do croquettismo -> Irmão do Varandas, sócio do Rogério Alves no seu escritório de advogados -> Varandas, o médico militar que ambiciona o trono (e que tem o Rogério Alves como candidato a presidente da MAG, como não podia deixar de ser...)

É que hoje ouvi de um grupo de Sportinguistas (um deles ex-membro do CD do BdC) que o GL é que estava a bancar esta campanha. E que tinham provas e coisas. Limitei-me a sorrir, pois acho hilariante dizerem que têm provas mas "estão a guarda-las para momento oportuno".

Mas como já tinha sido aqui falado no GL/Varandas fiquei a pensar. Thanks pelo resumo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O BdC, nesta entrevista à Sport TV, deve estar com um rácio de 1 mentira a cada 2 frases :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

o Benedito criou alguns anticorpos por causa de todas as vezes que queriam que avançasse e não o fez. pode ser que esta candidatura seja um "treino" para um futuro próximo.

Os anticorpos do Benedito estão bem descritos pelo Bruno de Carvalho: Projecto: "o do Bruno mas sem os erros",

Frase assassina para a candidatura do Benedito. Confirmada pela tal cartilha ou manual de comportamentos que o Benedito divulgou.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei desta entrevista. Deu para ver que continua a viver numa realidade diferente e nem tem noção das coisas que diz.

Por um lado diz, para se mostrar, que foi ele que mandou meter 2 portas de vidro que só abrem com um cartão magnético. Foi ele que teve a ideia e que implementou a mesma. Depois diz que essa portas foram retiradas no inicio da época passada e ele só soube no rescaldo dos acontecimentos de Alvalade. Ou seja, ele não metia os pés naquela zona da academia desde da pré-época do ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é da maquilhagem da SportTV mas o Bruno está com mesmo muito má cara.

Não é. Os meus pais viram-no recentemente na Penacova e disseram exatamente o mesmo. A expressão exata foi "parecia um drogado".

Compartilhar este post

Link para o post

Não é. Os meus pais viram-no recentemente na Penacova e disseram exatamente o mesmo. A expressão exata foi "parecia um drogado".

Pode-se dizer que já está com um Penacova.

Compartilhar este post

Link para o post

O que acham da candidatura do Benedito agora com o Schmeichel e também com a questão do "Sporting Performance"? Opah eu não tenho estado muito atento à candidatura dele desde que vi aqueles "mandatos" , mas até gostei destas novidades, juntamente com a do André cruz. Está a compor-se alguma coisa ou nem por isso?

Sobre o Sporting Performance:

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Pedro Lopes da Mata foi outro nome apresentado para aquela estrutura e vai liderar o «Sporting Performance», uma novidade que irá dedicar-se ao acompanhamento dos atletas do clube ao nível da psicologia, nutrição, formação e desenvolvimento físico e ainda realizar trabalho de prospeção.

Vi no telemóvel

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O problema do Schmeichel e André Cruz é que não têm nenhum tipo de trajecto no mundo do futebol depois de terem terminado a carreira. São nomes fixes para ter numa candidatura e tal, visto que trazem recordações, mas em termos de valor acabam por ser autênticas incógnitas.

Compartilhar este post

Link para o post

O João Pedro Varandas fazia parte da lista do GL, apesar de tudo isso não tem nada a ver com o Frederico Varandas. A relação é que o Godinho contratou o Frederico Varandas, relação que interessa 0.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Zeferino Boal ao lado de Ricciardi

Terá cargo no conselho diretivo

Zeferino Boal abdicou da sua candidatura própria à presidência do Sporting e decidiu apoiar José Maria Ricciardi na corrida à liderança do clube de Alvalade. Segundo confirmou o banqueiro na cerimónia de apresentação da sua candidatura, realizada no Centro Cultural de Belém, em Lisboa, Boal terá um cargo do seu conselho diretivo.

"Temos a honra de anunciar que o senhor Zeferino Boal, um grande sportinguista, vai integrar esta candidatura e nós vamos integrar a dele, com um cargo de grande responsabilidade no Conselho Diretivo. É uma honra tê-lo connosco", admitiu Ricciardi.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostei nada do discurso do José Eduardo. Mesmo eu não sendo sportinguista, não apreciei a postura, porque parecia que estava ali em amena cavaqueira a mandar umas postas de pescada para o lulz do peepz.

Editado por Coiso

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a candidatura que gosto mais é mesmo a do Benedito, já que o Carlos Vieira está excluído. Ainda assim, do Benedito espero muito mais desenvolvimento, ainda tem de explicar melhor algumas ideias a que se propõe.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...