Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Tópico Geral Eleições do Sporting (8 de Setembro de 2018)

Publicações recomendadas

Continuo a perguntar se uma Assembleia Geral Extraordinária tem legitimidade para deliberar sobre a legalidade de candidaturas. Estou quase convencido que não.

Compartilhar este post

Link para o post

ele foi destituido com mais de 70% e ainda acha que o sportinguistas o vão querer lá outra vez? ele deve viver num mundo onde todos os dias são opposite days.

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo uma dúzia de candidatos e se os 30% continuarem com ele, não é assim tão descabido.

Compartilhar este post

Link para o post

Enviaram o pedido para a marcação da Assembleia Geral para o email pessoal do Jaime Marta Soares (sim, para o email pessoal do homem, cambada de incompetentes :lol:), ele respondeu-lhes e explicar passo a passo como e para onde fazer esse pedido e mesmo assim ficaram indignados com o homem. Isto é de rir com esta gente :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando foi para marcar a AG de destituição o Conselho Directivo não se preocupou muito em facilitar.

É caso para dizer "do mesmo mal nos queixámos nós".

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Varandas it is

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena que o Figo não avance. Penso que vai ser entre Varandas e Benedito, mas se o Bruno conseguir ir a votos vai ser renhido entre os 3.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem está a financiar a campanha do Varandas? Alguém sabe de quem é a mega sede de campanha dele?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena que o Figo não avance. Penso que vai ser entre Varandas e Benedito, mas se o Bruno conseguir ir a votos vai ser renhido entre os 3.

Se o BdC entra nessas contas, o Carlos Vieira também tem que entrar. E neste momento eu diria que a maioria dos 29% cai para o Vieira.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o mito do Bruno só cairá definitivamente por terra quando ele for preso ou quando receber menos de 10% numas eleições. Caso contrário os seus apaniguados vão continuar a falar como se de um D. Sebastião se tratasse...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o mito do Bruno só cairá definitivamente por terra quando ele for preso ou quando receber menos de 10% numas eleições. Caso contrário os seus apaniguados vão continuar a falar como se de um D. Sebastião se tratasse...

Na primeira hipótese vira mártir e vai dar mais força as teses das cabalas, da CS e do stout.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o BdC entra nessas contas, o Carlos Vieira também tem que entrar. E neste momento eu diria que a maioria dos 29% cai para o Vieira.

Olha que não sei. O Bruno tem um núcleo grande de pessoal que o considera o salvador do Sporting e a única solução para o clube. Aliás pelo que tenho visto até já falam mal do trabalho do Carlos Vieira por agora ser opositor do Bruno. O que me assusta se ele conseguir ir a votações é que os 29% que teve não o devem abandonar e a esses juntam-se muitos outros espalhados pelo país que não tiverem oportunidade de vir a Lisboa na última AG.

Compartilhar este post

Link para o post

Na primeira hipótese vira mártir e vai dar mais força as teses das cabalas, da CS e do stout.

Vira tanto mártir como virou o Vale e Azevedo...

Compartilhar este post

Link para o post

Vira tanto mártir como virou o Vale e Azevedo...

É diferente, até ver. Este ainda não pagou a ninguém via fax, ou forjou fotocópias com assinaturas de clientes para venda de prédios no Areeiro. O Vale Tudo já estava num patamar acima.

Compartilhar este post

Link para o post

Ricciardi candidato

José Eduardo homem para o futebol

Compartilhar este post

Link para o post

Assusta-me isto. Não que ache que ele tenha alguma hipótese de ganhar, nem ele deve achar isso mas gostava de perceber a ideia em avançar.

Compartilhar este post

Link para o post

ontem lá andava o Varandas pelas roulottes, ainda ouviu um ou outro impropério :mrgreen:

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Ricciardi avança com candidatura à presidência do Sporting

Banqueiro, de 63 anos, é o nono candidato à liderança do clube de Alvalade

É oficial. José Maria Ricciardi, de 63 anos, vai apresentar candidatura à presidência do Sporting, juntando-se a longa lista de candidatos que já inclui Frederico Varandas, Pedro Madeira Rodrigues, Fernando Tavares Pereira, João Benedito, Zeferino Boal, Dias Ferreira, Carlos Vieira e Bruno de Carvalho.

UamxeHe.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Será porque o Figo não quis avançar, ou não o convenceram a isso?

De qualquer forma, vai ser um fiasco. E ainda bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...