Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Tópico Geral Eleições do Sporting (8 de Setembro de 2018)

Publicações recomendadas

Mais rápido votava nele do que no BdC ou CV

f*da-se, preferia votar no LFV ou no Pinto da Costa do que no Ricciardi.

Compartilhar este post

Link para o post

Será porque o Figo não quis avançar, ou não o convenceram a isso?

De qualquer forma, vai ser um fiasco. E ainda bem.

O ricciardi não estará relacionado com a candidatura do figo. Penso que como o figo não avançou o ricas viu caminho livre.

Também acho que ele esperou este tempo todo porque tem alguma na manga. Um investidor concreto, diga-se.

Até agora temos:

Benedito(vai até ao fim)

Varandas (vai até ao fim

Tavares Pereira( vai até ao fim)

Madeira ( vai até ao fim)

Dias Ferreira (em principio vai até ao fim mas acredito que possa recuar se lhe derem tacho)

Ricciardi ( no idea mas em principio recua)

Zeferino (deve recuar)

Os debates vão ser lindos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Candidatos à Presidência da República: 10

Candidatos à Presidência do Sporting: 9

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto vai ser entre Varandas e Benedito,isto se BDC e Carlos Vieita nao puderem concorrer

Os restantes é ver quem fica em terceiro

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que vai ser o candidato do Ricciardi e da Holdimo? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que vai ser o candidato do Ricciardi e da Holdimo? :mrgreen:

Eu só vejo nesta candidatura uma tentativa de despistar alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

os anti-corpos é que me fazem muita confusão.

sem ler o programa e sem saber quem vai tomar conta da bola não rejeito à partida.

quando criou o bug dos dividendos era o maior, o ajudante de ouro do milagre financeiro. agora já não presta? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que este ódio ao ricciardi pode ser prematuro. Vou ver o que se diz

Compartilhar este post

Link para o post

os anti-corpos é que me fazem muita confusão.

sem ler o programa e sem saber quem vai tomar conta da bola não rejeito à partida.

quando criou o bug dos dividendos era o maior, o ajudante de ouro do milagre financeiro. agora já não presta? :mrgreen:

Só era bom porque ajudou na reestruturação. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Epa, mas qual programa? Ricciardi não, é que nem preciso de programa para o meter já de parte.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas porquê tanto mimimi com haver vários candidatos às eleições? Não sou daqueles que vem com a lengalenga da vitalidade do clube mas qual é o mal de existirem vários? Mas pronto, estes dramas são o sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas porquê tanto mimimi com haver vários candidatos às eleições? Não sou daqueles que vem com a lengalenga da vitalidade do clube mas qual é o mal de existirem vários? Mas pronto, estes dramas são o sporting.

Porque só ajuda o lunático a ser reeleito.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque só ajuda o lunático a ser reeleito.

Ele não vai ser candidato. É mais que sabido que não vão deixar.

Editado por ascom

Compartilhar este post

Link para o post

É muito estranho isto do Ricciardi, até porque não imagino um gajo desses a meter-se nisto se não tivesse a certeza que pudesse disputar a vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

É muito estranho isto do Ricciardi, até porque não imagino um gajo desses a meter-se nisto se não tivesse a certeza que pudesse disputar a vitória.

Porquê? Não tem nada a perder, e com aquela idade a menos que queira ir trabalhar para fora por cá precisa de um hobby 8-)

edit: estranhamente o inquérito do rascord dá-lhe 14% :mrgreen:

Editado por Cabeça de giz

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Porquê? Não tem nada a perder, e com aquela idade a menos que queira ir trabalhar para fora por cá precisa de um hobby 8-)

edit: estranhamente o inquérito do rascord dá-lhe 14% :mrgreen:

Ele já é Partner num fundo de investimento/boutique financeira, não está propriamente desempregado nem nada que se pareça.

Compartilhar este post

Link para o post

A mensagem que se segue é da inteira responsabilidade do antigo presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Não me responsabilizo por eventuais efeitos secundários decorrentes da sua leitura.

Não é aconselhável a pessoas mais sensíveis. Se sentirem tonturas, estupefacção e/ou ataques de riso, aconselho a que cessem a leitura. Se se sentirem a concordar com o conteúdo da mensagem, contactem de imediato o vosso psiquiatra.

Ricciardi o homem que se segue... ou será que não?

A estratégia destas eleições!

1 e 2 Carlos Vieira e Benedito

Primeiro criar listas "Brunistas" de terceira via ou de "brunos polidos". Projectos: "o do Bruno mas sem os erros", ou "o do Bruno mas como ele se afastou do projecto ficámos nós"... Como li na capa de A Bola a estratégia: "eu sei que consigo tirar votos a Bruno de Carvalho." Uma forma de tirar votos a mim para fazer o jogo dos anti-brunos;

3 e 4 Varandas e Ricciardi

Primeiro "criaram" o candidato Varandas. O homem do Afeganistão, das fivelas, dos pensos para sarar as feridas do Clube, dos homens fortes ao seu lado para lhe darem o selo de qualidade que não tem:

- Rogério Alves, um polido bem falante, que com toda a sua eloquência levou às costas candidatos que durante 20 anos delapidaram o nosso Clube... e sempre como Presidente da MAG;

- Miguel Albuquerque que, de funcionário que não se envolvia, saltou logo para a candidatura, quando percebeu que voltou o projecto de 2012: da SAD com futebol e futsal e sem a maioria do Clube, com o Pavilhão na SAD e com cortes grandes nas restantes modalidades e o fecho, em breve, de muitas.

Sobrinho banca, Ricciardi dá as tácticas, Rogério Alves e João Pedro Varandas (sócio de Rogério Alves, antigo membro da Direcção de Godinho Lopes e irmão de Frederico Varandas) dão as estratégias para manter a minha candidatura afastada usando os "bugs" da Lei.

Mas a dupla Ricciardi / Sobrinho vão mais longe e têm de ter a "coisa toda controlada".

Com os Brunistas na mão via Angola, África, suporte financeiro da campanha e com a dupla Ricciardi/Rogério Alves a servir de ponte, perceberam que Varandas não descola para a pole position e que os Sportinguistas querem que eu continue o projecto traçado.

Perceberam que os Sportinguistas querem aproveitar todo o projecto por mim idealizado, toda a obra feita, toda a aprendizagem de 5 anos de arduo trabalho, mas com sucesso, e toda a aprendizagem com todos os acontecimentos dos últimos meses. A aprendizagem vale ouro e neste momento não existe nenhum candidato mais habilitado a continuar o meu trabalho, o caminho do crescimento e do sucesso, do que eu próprio.

E assim tiveram de criar uma manobra de distracção: o Varandas apoiado por Ricciardi e Sobrinho? Nunca, pensa o comum dos mortais com esta acção. Afinal o Ricciardi é candidato e por isso não apoia ninguém... Uma tentativa desesperada de elevarem a credibilidade de Varandas...

Afinal Varandas, que tem na sua lista o advogado de Ricciardi, do Sobrinho e do Pereira Cristóvão, é contra Ricciardi e vice-versa...!?!

Para fingir a diferença Ricciardi traz duas medidas diferentes de Varandas:

a. Vai colocar os lesados do BES, a quem ajudou a arruinar a vida, como sócios e accionistas do SCP, pagando-lhes a dívida em vouchers da loja verde;

b. Promete reatar relações com todos os Clubes (até com o grande amigo e parceiro de negócios dele e de Sobrinho - Luis Filipe Vieira - o tal que também é grande amigo de Jaime Marta Soares por quem me pediu uma cimeria secreta... Parece confuso mas é só cansativo...) mas colocando-lhes os olhos em bico, como fez aos donos da Hitong (antigo BES Investimento), que acabaram por se ver "gregos" até o conseguirem mandar para fora da instituição.

Ricciardi é todo um manancial de know-how a aproveitar! Seja como candidato, seja com estratega de todas as outras candidaturas que vai "comandar" (com Sobrinho) ganhe quem ganhar.

Depois de Ricciardi esbanjar, como "presidente sombra", todo o património do Clube e 500 milhões de euros, como eu coloquei dinheiro fresco na SAD e Clube, seja porque Lista for, ele tem de lhe pôr a mão...

De facto Ricciardi não é nem nunca foi um croquete. Se lhe queremos dar o nome de um "salgado", abutre será o que mais se lhe adequa.

5. Madeira Rodrigues;

Um homem que se quer colocar como "outsider", desta linha anti-Clube a mandar, que finge correr "pelo lado", mas que não comenta o pedido público de desculpa a Ricciardi, que fez após a última campanha, e o acordo que com ele fez na altura. Que tem o seu "apoio" na campanha através de António Duarte e Godinho Lopes. Os dois dos célebres emails da cartilha. Godinho Lopes o ex-presidente que teve como Presidente da sua Mesa da Assembleia Geral Rogério Alves, que foi fortemente bancado e apoiado por Ricciardi e que trouxe Sobrinho (com quem tem ainda negócios) e a Doyen para o Sporting... Outra vez confuso? Não... É apenas o mais do mesmo... A figura de cartaz é outra, as personagens à volta, são sempre as mesmas.

A isto chama-se as eleições do jogar em todos os tabuleiros! É preciso é que os verdadeiros donos da golpada vençam, seja qual for a Lista...

Falta falarmos de Fernando Tavares Pereira, Dias Ferreira e Zeferino Boal... Não pode ser tudo de uma vez...

O homem pirou de vez. Isto é do mais aberrante e lunático que li vindo daquela cabeça, e já tivemos oportunidade de ler muitos disparates vindos dali.

Compartilhar este post

Link para o post

"Eu sei que me amas Sporting, não vês que sou o melhor para ti? Vamos falar e começar de novo"

Compartilhar este post

Link para o post

Não consegui ler além do "Perceberam que os Sportinguistas querem aproveitar todo o projecto por mim idealizado".

No crl é que aprendeu com os erros.

Compartilhar este post

Link para o post

A mensagem que se segue é da inteira responsabilidade do antigo presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Não me responsabilizo por eventuais efeitos secundários decorrentes da sua leitura.

Não é aconselhável a pessoas mais sensíveis. Se sentirem tonturas, estupefacção e/ou ataques de riso, aconselho a que cessem a leitura. Se se sentirem a concordar com o conteúdo da mensagem, contactem de imediato o vosso psiquiatra.

O homem pirou de vez. Isto é do mais aberrante e lunático que li vindo daquela cabeça, e já tivemos oportunidade de ler muitos disparates vindos dali.

Dá um belo plot para um spin off de GoT.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Bruno não estava a trabalhar com o Ricciardi?

Pergunta honesta, no meio de tantos turns e twists já nem sei quem é quem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...