riquelme21 Publicado 5 Agosto 2018 Btw o miúdo espanhol da Feirense-Blackjack Xuban Errazkin, que acabou em 7º nesta etapa e está em 6º na CG, vai participar no Tour L'Avenir deste ano ao serviço da selecção espanhola. É bom ciclista e deve ser mesmo o líder da selecção espanhola nessa prova. Já este ano foi 4º na Corrida da Paz, prova da Taça das Nações de sub-23. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 5 Agosto 2018 O Frederico Figueiredo parecia ter uma pedalada bastante fácil. Para azar dele tinha o Jóni na frente. Outra coisa, o de Mateos tem razão nas críticas. Ninguém passava pela frente e o Edgar Pinto lá passou uns segundos após a segunda ou terceira reclamação dele. O Errazkin também passou uns segundos já perto do fim e o Benta foi mesmo só na linha de meta. Boas notícias aqui para a malta. Controlo antidoping pelo segundo dia consecutivo nas 6 principais equipas portuguesas. É desta que vai ser tudo apanhado. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Agosto 2018 vroome, vroome, VROOME! Os 4 estarolas lá atrás :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 5 Agosto 2018 Mihai Cazacu Raul Alarcon climbed today Penhas de Saude (12,5 km@7,5%) in 33 min 48 sec. Around 6.1 w/kg. It's a world class performance. #RoadtoInnsbruck #AlarconMundial #VoltaPortugal Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 5 Agosto 2018 Ah, outros tempos. O único que ainda aguentou um bocado na roda do Gamito foi o Felix Cárdenas que ainda ganhou 2x vezes a montanha na Vuelta e ganhou etapas de montanha na Vuelta e Tour lol Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 5 Agosto 2018 Incrivel como o genérico da volta ainda é o mesmo Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 5 Agosto 2018 Espero que se lance a campanha para o Javier Minguez abrir os olhos. Com o Landa arrumado, está na hora de levar o Alarcón a Innsbruck crl! What is hype may never die! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 5 Agosto 2018 Incrivel como o genérico da volta ainda é o mesmo É como o spot do Ferreiro Roche, os clássicos não mudam. E o trio também se fores a ver é o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 5 Agosto 2018 Incrivel como o genérico da volta ainda é o mesmo Houve aí uma altura em que a SIC é que transmitia a Volta e o genérico era assim: Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 5 Agosto 2018 Credo, ainda me lembro desse genérico. I'm old. :-| O jornalista que narrava a Volta era o mesmo que fazia os jogos de futebol na SIC nos anos 90/2000, não me lembro do nome dele agora. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 5 Agosto 2018 Houve aí uma altura em que a SIC é que transmitia a Volta e o genérico era assim: Uau Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 6 Agosto 2018 E tinha as pedaladas do Zacarias Feijao Frade. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 6 Agosto 2018 Credo, ainda me lembro desse genérico. I'm old. :-| O jornalista que narrava a Volta era o mesmo que fazia os jogos de futebol na SIC nos anos 90/2000, não me lembro do nome dele agora. ´ Jorge Perestrelo Que Deus o tenha =( Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 6 Agosto 2018 Acho que não era o Perestrelo Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 6 Agosto 2018 Não é ele. Era um gajo que usava óculos, acho que se chamava José Carlos qq coisa. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 6 Agosto 2018 (editado) O Vinhas está todo empenado. Editado 6 Agosto 2018 por Josep Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 6 Agosto 2018 A EFAPEL na etapa de hoje com o trabalho que teve flopou totalmente. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 6 Agosto 2018 O Vinhas está todo empenado. A modos que literalmente foi contra um carro. Ele momentaneamente ia atrás do carro da equipa israelita que parou do nada para dar assistência a um seu corredor, e o Rui Vinhas foi apanhado de surpresa e foi ao alcatrão, infelizmente. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 6 Agosto 2018 Não é ele. Era um gajo que usava óculos, acho que se chamava José Carlos qq coisa. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 6 Agosto 2018 https://1.bp.blogspot.com/-L78952-z-fk/WOaG6zZFJyI/AAAAAAAAZOc/ltE0T-k9lTQ_Ht9IlCtLvIRpS0Nn6CcAACLcB/s400/img_828x523%25242017_02_02_17_10_50_34003_im_636216618740784626.png Já fui tão feliz na Volta a Portugal... Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 8 Agosto 2018 https://abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/744007 Ao que parece houve um caso positivo de doping na Volta. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 8 Agosto 2018 Os únicos corredores que não partiram para a etapa de hoje foram dois de equipas estrangeiras portanto a suspensão só deve entrar em vigor amanhã. Compartilhar este post Link para o post