Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Joao Pereira

Fantasy EPL 19/20

Publicações recomendadas

98pts com Martial por jogar. Pena os 11pontos do Dunk no banco e a cs do Rico perdida aos 90', mas pronto,  o início em condições da praxe parece manter-se e em principio devo limpar o bónus de primeiro lugar desta jornada na liga da bet (pena que seja só 20€ em comparação aos 50€ do ano passado). 

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Alisson lesiona-se; Bernardo nem sequer entra; Diop espalha m*rda à mão; Doucouré marca um auto-golo e Firmino falha 2(?) golos fáceis. 

Assim é difícil 😞

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de dekap, há 2 horas:

98pts com Martial por jogar. Pena os 11pontos do Dunk no banco e a cs do Rico perdida aos 90', mas pronto,  o início em condições da praxe parece manter-se e em principio devo limpar o bónus de primeiro lugar desta jornada na liga da bet (pena que seja só 20€ em comparação aos 50€ do ano passado). 

Tens o link ou a token?

Edit: Já encontrei

Editado por DValente_

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se 98? Tenho 40 pontos e é porque tenho o kane a capitão.

Compartilhar este post

Link para o post

eu tou com 90 com o Jota ainda por jogar e com 6 pontos do Kelly no banco 😞 

o pep também me f*deu que o Bernardo não jogou 

Compartilhar este post

Link para o post

105pts com 11 do Dunk no banco (que não vai entrar). Está optimo, aparentemente a equipa que defini para as primeiras 8gw (quando vou WC) está bem orientada. Agora é só esperar pelas noticias para ver se o Origi volta a jogar esta semana ou se o tiro já por um ponta de 6.0, provavelmente o Wesley, como tinha planeado.

Citação de lastdance, há 7 horas:

f*da-se 98? Tenho 40 pontos e é porque tenho o kane a capitão.

Pope (8)

Coleman (6) - Rico (2) - Van Dijk (8)

Sterling (20) - Salah (12) - Martial (7) - Lanzini (2)

Origi (12) - King (2) - Kane cap (26)

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

96 pontinhos. Pena não ter metido o Sterling a capitão, mas na verdade só equacionei entre o Salah e o Kane. Para além disso, estive entre o Wilson/James/Barkley para médio de 6K, meti o primeiro e nem jogou ainda. E o King alto fail lá na frente, quando pensei até em meter o Maupay. Mas é isto, nem tudo pode ser perfeito. Vamos lá ver o que fazer nas próximas rondas... Acho que meter um defesa do United é quase obrigatório, mas tenho mais duas subs que queria fazer e não estou com vontade em perder pontos. Aliás, na minha melhor época de fantasy nunca perdi pontos com subs.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de dekap, há 1 hora:

Neste momento estou em nº1 de Portugal 😂

É bom para o ego, porque acho que não ganhad nada. Mas é pena:)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vimaranes1922, há 1 hora:

É bom para o ego, porque acho que não ganhad nada. Mas é pena:)

Por isso não, mas o estar em primeiro em Portugal implica que estou em primeiro na liga da bet.pt e aí ganho. Aliás já limpei 50€ em bónus este ano.  Pena que tenham diminuido os prémios quando comparado com o ano passado. 

Mas tendo em conta que a maioria das pessoas não sabe jogar bgw/dgw estou bastante confiante que limpo a liga (dá 50€+ camisola oficial a escolha de um clube da bpl,  o primeiro lugar). 

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Luiggi, há 1 minuto:

Boas, 

Vai haver liga CMPT esta época?

Citação de Mesut Ozil, Em 07/09/2020 at 11:41:

Pessoal, não se esqueçam do fantasy disto, caso estejam interessados. A liga começa já no Sábado.

O código da Liga é: 216586

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Luiggi, há 30 minutos:

Thanks

Oh pah.

"Invalid code..."

Tenta falar com o Mesut

Ele é que deve ter criado isso 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de dekap, Em 19/01/2020 at 15:07:

Por isso não, mas o estar em primeiro em Portugal implica que estou em primeiro na liga da bet.pt e aí ganho. Aliás já limpei 50€ em bónus este ano.  Pena que tenham diminuido os prémios quando comparado com o ano passado. 

Mas tendo em conta que a maioria das pessoas não sabe jogar bgw/dgw estou bastante confiante que limpo a liga (dá 50€+ camisola oficial a escolha de um clube da bpl,  o primeiro lugar). 

ganhaste?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 12 horas:

ganhaste?

Sim :). E fiquei em 238 no ovr, foi um bom ano...e amanhã já há mais!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de dekap, há 57 minutos:

Sim :). E fiquei em 238 no ovr, foi um bom ano...e amanhã já há mais!

f*da-se 238 é do crl. parabéns

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 13 horas:

@Mesut Ozil o código dá inválido 😕

meh, é porque foi dado renew. Quanto muito pode-se criar nova liga e começamos isto na segunda jornada.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 55 minutos:

meh, é porque foi dado renew. Quanto muito pode-se criar nova liga e começamos isto na segunda jornada.

não da para convidaes por mail por exemplo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 10 horas:

f*da-se 238 é do crl. parabéns

Correu bem 😂

Mais um ano mais uma equipa. Este ano foram estes os 15 que escolhi de inicio, tendo por ideia utilizar o WC cedo, como sempre faço, durante a paragem para selecçóes depois da GW4.

HMRU0nk.png

Assim, a justificação para a minha equipa é a seguinte:

GK: Nestas 4gw o Southampton tem um jogo dificil, que é na GW2 fora contra o Tottenham. O Nyland, com a lesão do Heaton, deve ser o titular no início de época e nessa GW jogam em casa contra o SHU por isso consigo rodar os GR obtendo esta sequência de jogos nas 4 primeiras gw: cry, SHU, bur, WBA

DEF: Aproveitar a lesão do Ricardo para meter o Justin que deve ser titular até o Ricardo voltar. Continuar a aporveitar os bons jogos do Soton correndo um risco de ir double na defesa deles, mas escolhendo um lateral mt ofensivo no KWP. Por fim defesas de Everton e Tottenham que têm muito bons jogos de inicio. Isto Permite-me ter defesas com os seguintes jogos nas primeiras 4gw:
EVE, wba, cry
sou, BUR, WBA
NEW, bur, cry
WBA, WHU, BHA

MID: Não há muito a dizer no Salah e Auba. Com a saída do Doherty o Adama deve ocupar a ala drt deixando um lugar "vago" na frente, isto fará com que o Jota tenha mais minutos este ano seja em 5-2-3 ou em 5-3-2(onde jogaria OOP e o torna muito mais apetecivel), e tem bons jogos tirando o City na GW2. O Barnes mostrou que tem potencial no ano passado e com o inicio acessivel de um Leicester que espero retorne a forma pré-covid, parece-me uma boa aposta.

ATT: Werner tem sempre o risco de ser novo na Premier League, mas com a equipa do chelsea e sobretudo os jogos iniciais não tinha como não o meter. O Kane...é o kane. E por fim o Mitrovic, está habituado a premier league, marca os penaltys e tem jogos muito interessantes nas primeiras 4 jornadas (até à GW9 alias) por isso preferi-o ao Adams por ter receio de o Adams não jogar sempre.

A ideia agora é guardar FT nesta gw2, e depois tirar o Auba pelo KdB e usar a outra FT para ajustar qqr coisa que não esteja a funcionar como previa (Barnes/Mitro/Jota muito provavelmente)

...E começa bem que o Mitrovic tá no banco 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de dekap, há 2 horas:

Correu bem 😂

Mais um ano mais uma equipa. Este ano foram estes os 15 que escolhi de inicio, tendo por ideia utilizar o WC cedo, como sempre faço, durante a paragem para selecçóes depois da GW4.

HMRU0nk.png

Assim, a justificação para a minha equipa é a seguinte:

GK: Nestas 4gw o Southampton tem um jogo dificil, que é na GW2 fora contra o Tottenham. O Nyland, com a lesão do Heaton, deve ser o titular no início de época e nessa GW jogam em casa contra o SHU por isso consigo rodar os GR obtendo esta sequência de jogos nas 4 primeiras gw: cry, SHU, bur, WBA

DEF: Aproveitar a lesão do Ricardo para meter o Justin que deve ser titular até o Ricardo voltar. Continuar a aporveitar os bons jogos do Soton correndo um risco de ir double na defesa deles, mas escolhendo um lateral mt ofensivo no KWP. Por fim defesas de Everton e Tottenham que têm muito bons jogos de inicio. Isto Permite-me ter defesas com os seguintes jogos nas primeiras 4gw:
EVE, wba, cry
sou, BUR, WBA
NEW, bur, cry
WBA, WHU, BHA

MID: Não há muito a dizer no Salah e Auba. Com a saída do Doherty o Adama deve ocupar a ala drt deixando um lugar "vago" na frente, isto fará com que o Jota tenha mais minutos este ano seja em 5-2-3 ou em 5-3-2(onde jogaria OOP e o torna muito mais apetecivel), e tem bons jogos tirando o City na GW2. O Barnes mostrou que tem potencial no ano passado e com o inicio acessivel de um Leicester que espero retorne a forma pré-covid, parece-me uma boa aposta.

ATT: Werner tem sempre o risco de ser novo na Premier League, mas com a equipa do chelsea e sobretudo os jogos iniciais não tinha como não o meter. O Kane...é o kane. E por fim o Mitrovic, está habituado a premier league, marca os penaltys e tem jogos muito interessantes nas primeiras 4 jornadas (até à GW9 alias) por isso preferi-o ao Adams por ter receio de o Adams não jogar sempre.

A ideia agora é guardar FT nesta gw2, e depois tirar o Auba pelo KdB e usar a outra FT para ajustar qqr coisa que não esteja a funcionar como previa (Barnes/Mitro/Jota muito provavelmente)

...E começa bem que o Mitrovic tá no banco 😂

vim assim:

image.thumb.png.23c668208d95ccbc035eab9444a9e508.png

Depois vou tirar o salah e o auba para meter fernandes, rashford e mahrez, penso eu. Fico com 4 gajos para fazer pontos no meio campo, e o resto é só companhia.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...