Joao Pereira Publicado 5 Agosto 2018 (editado) Citação O que fazer Registar-se a partir do site oficial da Fantasy EPL. Seguir os procedimentos explicitados no site e aceder à página de formação da equipa. Orçamento de 100M para um plantel de 2 guarda-redes, 5 defesas, 5 médios e 3 avançados. Uma transferência grátis por semana, custo de 4 pontos por qualquer transferência adicional. Caso não utilizes a tua transferência numa semana, terás uma adicional na semana seguinte. Contudo, não são acumuláveis mais do que 2 transferências grátis por semana. Wildcard - permite a troca de todos os jogadores do plantel sem qualquer custo. Poderão ser usado no máximo dois com limitações temporais: um antes e outro depois de 29 Dez 14:00. Captain: pontos a duplicar na semana em questão para o atleta escolhido. Caso o jogador em questão não jogue, o vice-capitão verá os seus pontos dobrados. FAQ: https://fantasy.premierleague.com/a/help Boosters de pontuação Free Hit: transferência ilimitadas numa só jornada, sendo o plantel pré-chip reposto na gameweek seguinte; Triple Captain: pontos triplicados para o capitão na semana em questão; Bench Boost: jogadores do banco também pontuam; Cada carta só pode ser utilizada uma vez durante toda a temporada. quem já estava inscrito no ano passado na clássica, fica automaticamente inscrito no presente ano, sendo apenas necessário juntar-se à liga H2H. Code to join this league: ciqw05 Editado 7 Agosto 2019 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 5 Agosto 2018 (editado) Era gajo para alinhar no draft. Nunca mais começa isto, esta semana vai ser o crl. Mudar de equipa a cada 2h pqp :lol: , já tinha saudades disto. De qualquer das formas a minha estratégia inicial passa por usar o WC na GW4 por isso deverei correr uns riscos que normalmente não correria (2 def de 4.0, 0 pontas premium...) Editado 5 Agosto 2018 por dekap Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 5 Agosto 2018 Também entro nessa do draft se houver interessados. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 5 Agosto 2018 va, bora. tamos 3. max 16. hoje ou amanhã era fixe termos os suficientes para fazer uma liga para podermos já agendar o draft rapidamente. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 5 Agosto 2018 (editado) Vamos lá ver se este ano não perco isto por me esquecer de ativar double captain na dgw. :calduco: Também alinho no draft. Editado 5 Agosto 2018 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 5 Agosto 2018 Nunca experimentei um Draft num fantasy de futebol mas siga a marinha! Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 5 Agosto 2018 tamos 7. aos 10 fecho uma liga. mais pessoal é um exagero. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 6 Agosto 2018 fechada uma liga se existirem mais interessados, organiza-se isso e cria-se mais uma Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 6 Agosto 2018 Também posso entrar na segunda liga. Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 8 Agosto 2018 Também posso entrar no draft. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 7 Fevereiro 2019 Segunda vez este ano que ganho algo com a fantasy. Ambos como prémios da liga da bet.pt. Desta vez foram 50€ em bonus na bet(da outra vez foram 30)por ter sido quem pontuou mais esta semana. E estou bem lançado para fazer top3 na liga deles que dá, pelo menos, 150€ e uma camisola oficial de um clube da BPL à escolha. Tá a correr bem pa crl isto este ano apesar de ter feito imensa cagada nas últimas 3/4gw. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 27 Junho 2019 Abriu hoje a época 2019/2020. Depois faz renew da liga, @Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 27 Junho 2019 Citação de Thierry Henry, há 59 minutos: Abriu hoje a época 2019/2020. Depois faz renew da liga, @Joao Pereira certo Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Agosto 2019 (editado) Vou começar assim. No banco tenho o Roberto, Maitland-Niles, Diop e Doucouré. Editado 7 Agosto 2019 por La Flame Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 7 Agosto 2019 (editado) Code to join this league: ciqw05 Editado 7 Agosto 2019 por Joao Pereira 1 Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 7 Agosto 2019 (editado) Vais levar no cu esta época, pereira. Editado 7 Agosto 2019 por Elvis 2 Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 9 Agosto 2019 Citação de Mesut Ozil, há 9 horas: Não há liga h2h? nao, este ano nao abri 1 Compartilhar este post Link para o post