Genzo Publicado 7 Agosto 2018 O Ferreyra parece o Jonas contra o Porto ou o Sporting, o qual não fazia nenhum pois encontrava defesas possantes e que não lhe davam tréguas. Sim, o Jonas é aquele abono de familia dos 30 golos por época, mas quantos sem ser grande penalidade marcou frente aos grandes? :mrgreen: Dá me a sensação que o Rui Vitória na segunda mão vai colocar o Castillo a titular - já explico porquê - e talvez até possa colocar ou logo ao inicio ou na segunda parte um duplo pivot Fejsa+Alfa. Os turcos lá em casa e com os seus efusivos adeptos vão partir logo para cima dos encarnados, daí o duplo pivot defensivo para dar mais segurança à defesa, e com o Castillo em campo podem fazer os dois tipos de saída que estão a fazer ultimamente. Eles estão a tentar com tabelinhas e passes curtos sair do setor defensivo rapidamente - algo como o Dortmund fez nos States - contudo com o Castillo lá têm uma referencia possante que é capaz de suster a bola quando a recebe. Depois tendo dois alas rápidos e o médio a aparecer como apoio frontal é fácil chegar ao último setor. Ainda hoje estive na conversa com o meu avô e com um velhote amigo dele e eles nem sequer faziam ideia que a SportTV ia deixar de dar os jogos da Champions. Hoje em dia é um bocado complicado não saber as m*rda (tirando idosos não acedem à internet), mas às tantas ainda há muita gente que quando chegar a setembro é que repara. :lol: Não tem internet - os "mais" idosos - mas têm os jornais :) Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Agosto 2018 Ainda hoje estive na conversa com o meu avô e com um velhote amigo dele e eles nem sequer faziam ideia que a SportTV ia deixar de dar os jogos da Champions. Hoje em dia é um bocado complicado não saber as m*rda (tirando idosos não acedem à internet), mas às tantas ainda há muita gente que quando chegar a setembro é que repara. :lol: até porque, em termos muito genéricos, a Eleven 'escondeu-se' do consumidor comum. Por um lado vai oferecer um serviço de streaming, que para uma larga percentagem da população é chinês; e por outro foi fazer uma parceria de exclusividade com a pior e mais recôndita operadora do mercado. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 7 Agosto 2018 (editado) até porque, em termos muito genéricos, a Eleven 'escondeu-se' do consumidor comum. Por um lado vai oferecer um serviço de streaming, que para uma larga percentagem da população é chinês; e por outro foi fazer uma parceria de exclusividade com a pior e mais recôndita operadora do mercado. A Eleven não fez nenhuma parceria de exclusividade. Cedeu foi os direitos de distribuição à NOWO para os negociar com as outras operadoras. Editado 7 Agosto 2018 por Koper Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Agosto 2018 Grande joga do Jardel, impressionante. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 7 Agosto 2018 Ainda hoje estive na conversa com o meu avô e com um velhote amigo dele e eles nem sequer faziam ideia que a SportTV ia deixar de dar os jogos da Champions. Hoje em dia é um bocado complicado não saber as m*rda (tirando idosos não acedem à internet), mas às tantas ainda há muita gente que quando chegar a setembro é que repara. :lol: Pera tou perdido a Sportv vai deixar de transmitir já esta epoca os jogos da champions(fase de grupos até há final)? e como é que a eleven vai transmitir os jogos? stream? criar um canal de tv? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 7 Agosto 2018 Pera tou perdido a Sportv vai deixar de transmitir já esta epoca os jogos da champions(fase de grupos até há final)? e como é que a eleven vai transmitir os jogos? stream? criar um canal de tv? Sim Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 7 Agosto 2018 Resultado curto para o que foi o jogo. Cheira-me que vamos tremer e bem na Turquia, especialmente se começarem com o Ayew, o Mehmet e o Soldado que é o mais provável de acontecer.. A não ser que algo anormal aconteça, o Benfica deve passar. As equipas turcas quando é para ter a bola é f*dido. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 7 Agosto 2018 Benfica pode não jogar grande coisa mas tem mais que capacidade para eliminar este Fener é que de jeito só tem o Valbuena e o Isla de resto tem ai uns jogadores que não sei se jogavam no Braga... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 7 Agosto 2018 Calma lá com o Castillo Fez um bom jogo, pelo menos melhor do que o Ferreyra. Mostrou raça e disponibilidade física, não mostrou nada de extraordinário a nível técnico. Ou seja, até agora ainda nem sequer provou que é um bom Jimenez. Não é um bom Jimenez. É um Jimenez pior. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 8 Agosto 2018 O Benfica justificou a vitória na segunda parte, e até podia ter marcado mais um. Já estou tanto a ver o Castillo titular frente ao Vitória e na segunda mão :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 8 Agosto 2018 Mais uma vez, perdemos uma boa oportunidade para resolver uma eliminatória na primeira mão. Horrível primeira parte, sem objectividade nenhuma. Segunda parte menos má, com mais velocidade mas ainda com a tentativa abundante de tentar entrar com a bola pela baliza dentro. Ah, e o Vitória não muda. Cada substituição é troca por troca e, no primeiro jogo de sete ou oito jogos no espaço de um mês, só faz duas substituições. Vamos jogar todos estes jogos com os três do meio-campo a realizar perto dos 90'? Depois queixem-se. Chamem-me pessimista, mas não vejo coisa boa a acontecer daqui a uma semana. Compartilhar este post Link para o post