Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Taça de Portugal Placard 2018/19

Publicações recomendadas

Queria Covilhã ou Sertanense para o Porto, afinal vem cá o Benfica. Estes gajos esta semana estão a tornar-se fdds para mim. :37_disappointed:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 hora:

Amora v Belenenses ou Amora v Codecity? Isto já parece a história dos Vitórias...

Também é esta a minha dúvida, de qualquer das formas tou lá!

Rumo ao Jamor crl!

edit. No Instagram do Amora dizem que é o Codecity

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ganhar crl e depois ainda se chamam os gunas ali da araucária para partir as pernas a metade no plantel do Porto 412592370471796736.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de diazevedo7, há 1 minuto:

araucária

Lugar mais chill de Vila Real. 0 problemas até hoje.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 2 minutos:

Lugar mais chill de Vila Real. 0 problemas até hoje.

Não era bem assim quando eu andava na escola depois mudei-me para o outro lado do rio 412592370471796736.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de diazevedo7, há 1 minuto:

Não era bem assim quando eu andava na escola depois mudei-me para o outro lado do rio 412592370471796736.png

Nao estás a confundir com Vilalva? Araucária era bem porreira de se viver, apesar de estar mesmo ao lado de Vilalva

Compartilhar este post

Link para o post

@diazevedo7 @fornix
Vivi em Vilalva em frente ao Lavinas e NUNCA tive um stress.
Na Araucária tive de ir bastantes vezes a casa de um tio meu e à sede dos escuteiros (onde tão os ciganos todos). Zero problemas.

E não é o meu cabedal q mete medo de certeza 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Os gajos moravam na araucária e naquela parte do mantas , mas não quer dizer que houvesse muitas merd*s mas não eram pessoas de boas companhias, uma vez na escola um gajo bateu numa gaja que era irmã de um deles depois do almoço estavam 30/40 gajos a porta da escola para "falar" com ele. 412592370471796736.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de diazevedo7, há 29 minutos:

f*deu não vai haver jogo pra mim 😞 

O Porto vai a Moscovo. Com sorte o jogo é sexta 20

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hawkeye, há 1 minuto:

O Porto vai a Moscovo. Com sorte o jogo é sexta 20  19

fixed 412592370471796736.png  21 era domingo

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo que vai opor o S.C. de Vila Real ao F.C Porto, a contar para a 3ª eliminatória da Taça de Portugal irá realizar-se na sexta-feira, dia 19, no período noturno. Segundo fonte do clube alvinegro, o horário ainda não foi definido, uma vez que se espera também acordo para a transmissão televisiva do encontro. O S.C. de Vila Real vai agora começar o processo de reforçar a iluminação do campo do Monte da Forca, para que essa transmissão seja possível.vai ser bonito o Porto em Vila Real

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 1 minuto:

O jogo que vai opor o S.C. de Vila Real ao F.C Porto, a contar para a 3ª eliminatória da Taça de Portugal irá realizar-se na sexta-feira, dia 19, no período noturno. Segundo fonte do clube alvinegro, o horário ainda não foi definido, uma vez que se espera também acordo para a transmissão televisiva do encontro. O S.C. de Vila Real vai agora começar o processo de reforçar a iluminação do campo do Monte da Forca, para que essa transmissão seja possível.vai ser bonito o Porto em Vila Real

Vais ver o jogo, craque? 

Compartilhar este post

Link para o post

tenho de arranjar tickets, acho q vou ter mais sorte em arranja-los no Porto do que aqui mas já tou em contactos com malta do Bila :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tive 3 anos na Araucária e aquilo era do mais pacifico que já tive. A bem dizer, Vila Real é toda ela uma cidade bastante tranquila, nada que ver com cidades de outras dimensões, obviamente. Mas tambem digo que so ia à zona do Mantas muito esporadicamente (e era para comprar tripas quando o Conta Coisas estava lá).

Curiosamente, lembrei-me agora daquele homem que matou a mulher, ou lá quem era, à machadada (?) há 2 ou 3 anos.... que por sinal eram da Araucária.

Compartilhar este post

Link para o post

Pedras Salgadas vs Chaves

Vila Real vs Porto

A festa da taça é naquele distrito :1_grinning: Só faltou aí um Montalegre vs Chaves B.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 3 horas:

Amora v Belenenses ou Amora v Codecity? Isto já parece a história dos Vitórias...

Quando o jogo foi sorteado, o "apresentador" da FPF frisou que era a Belenenses SAD. Até fez uma pausa constrangedora entre as palavras "Belenenses" e "SAD", como se se tivesse esquecido de que era relevante fazer a distinção.

Não entrando nas questões jurídicas, é o nome "oficial" da equipa, não faz sentido chamar-lhes Codecity. Olha por exemplo no caso do Sporting, se a renegociação das VMOCS tivesse falhado, a equipa iria passar a chamar-se Millennium BCP & Novo Banco?

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, Agora:

Quando o jogo foi sorteado, o "apresentador" da FPF frisou que era a Belenenses SAD. É o nome "oficial" da equipa, não faz sentido chamar-lhes Codecity. Olha por exemplo o caso do Sporting, se as VMOCS tivessem falhado, a equipa iria passar a chamar-se Millennium BCP & Novo Banco?

Duvido, mas é que está mais ou menos instituído que o Sporting é o Sporting Clube de Portugal, enquanto os outros Sporting geralmente têm o acréscimo da respectiva cidade. Simples e fácil. Com o Belenenses não é bem assim, ambos são conhecidos apenas por Belenenses.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 minuto:

Duvido, mas é que está mais ou menos instituído que o Sporting é o Sporting Clube de Portugal, enquanto os outros Sporting geralmente têm o acréscimo da respectiva cidade. Simples e fácil. Com o Belenenses não é bem assim, ambos são conhecidos apenas por Belenenses.

Agora estou-me a atirar para fora de pé, mas que percentagem dos "adeptos comuns" saberão sequer que o Belenenses (clube) criou uma equipa nova nos distritais? Olhando aos meus círculos, diria que nem 20%. Sinceramente, acho que para a grande maioria dos adeptos de sofá, a Belenenses SAD é o verdadeiro/instituído/conhecido Belenenses, enquanto que a equipa do distrital é "qualquer coisa de uns gajos que se chatearam"...

Não quero ser pejorativo para com o Belenenses (clube), nem me considero suficientemente informado para tomar uma opinião sobre qual das duas equipas é a "verdadeira". Simplesmente parece-me que na opinião pública é relativamente consensual que "o" Belenenses é o clube que atualmente disputa a 1ª Liga. Eventualmente quando o Belenenses da distrital começar a subir escalões, a questão passará a ter mais mediatismo, mas neste momento acredito que ainda está longe de o ter.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...