Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Taça de Portugal Placard 2018/19

Publicações recomendadas

Por acaso acho que a percentagem é bastante superior a essa, devido às notícias. Não foi propriamente algo que passasse ao lado da comunicação social.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de diazevedo7, há 3 horas:

Vamos ganhar crl e depois ainda se chamam os gunas ali da araucária para partir as pernas a metade no plantel do Porto 412592370471796736.png

O jogo realizasse aí?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 5 horas:

Amora v Belenenses ou Amora v Codecity? Isto já parece a história dos Vitórias...

O CF Belenenses clube não disputou qualquer competição o ano passado, logo nunca poderia estar na taça.

Compartilhar este post

Link para o post

Das distritais só participa na taça quem ganhou as respetivas taças distritais e quem ficou em 2º da 1ª divisão distrital (ou seja, o primeiro a não subir aos nacionais). Se tudo correr bem para o ano já jogamos na taça.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 1 hora:

Estou a ver que na tua terra nunca ninguém cometeu um erro.

e não são poucos

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 4 horas:

Agora estou-me a atirar para fora de pé, mas que percentagem dos "adeptos comuns" saberão sequer que o Belenenses (clube) criou uma equipa nova nos distritais? Olhando aos meus círculos, diria que nem 20%. Sinceramente, acho que para a grande maioria dos adeptos de sofá, a Belenenses SAD é o verdadeiro/instituído/conhecido Belenenses, enquanto que a equipa do distrital é "qualquer coisa de uns gajos que se chatearam"...

Não quero ser pejorativo para com o Belenenses (clube), nem me considero suficientemente informado para tomar uma opinião sobre qual das duas equipas é a "verdadeira". Simplesmente parece-me que na opinião pública é relativamente consensual que "o" Belenenses é o clube que atualmente disputa a 1ª Liga. Eventualmente quando o Belenenses da distrital começar a subir escalões, a questão passará a ter mais mediatismo, mas neste momento acredito que ainda está longe de o ter.

Está bem, mas nós estamos aqui no nosso pequeno cantinho 😄

Citação de Joao Pereira, há 2 horas:

em Chaves falasse assim?

Estuda-sem.

Citação de Wincing Hálldor, há 2 horas:

O CF Belenenses clube não disputou qualquer competição o ano passado, logo nunca poderia estar na taça.

Citação de Jamarcus, há 1 hora:

Das distritais só participa na taça quem ganhou as respetivas taças distritais e quem ficou em 2º da 1ª divisão distrital (ou seja, o primeiro a não subir aos nacionais). Se tudo correr bem para o ano já jogamos na taça.

Não sabia, confesso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 4 horas:

Estou a ver que na tua terra nunca ninguém cometeu um erro.

respeito por rio tinto

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 8 horas:

O jogo que vai opor o S.C. de Vila Real ao F.C Porto, a contar para a 3ª eliminatória da Taça de Portugal irá realizar-se na sexta-feira, dia 19, no período noturno. Segundo fonte do clube alvinegro, o horário ainda não foi definido, uma vez que se espera também acordo para a transmissão televisiva do encontro. O S.C. de Vila Real vai agora começar o processo de reforçar a iluminação do campo do Monte da Forca, para que essa transmissão seja possível.vai ser bonito o Porto em Vila Real

Há que ter atenção que o Sporting já pisou o relvado mítico do Monte da Forca. Sorte é que o jogo foi de dia, então não foi preciso iluminação nenhuma. 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Loures vs Sporting dia 20 (sábado) às 20:45. Só falta saber onde, mas quase de certeza não será em Loures. Falou-se no Restelo, mas o Belenenses queria 20k para o jogo se realizar lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 12 horas:

Loures vs Sporting dia 20 (sábado) às 20:45. Só falta saber onde, mas quase de certeza não será em Loures. Falou-se no Restelo, mas o Belenenses queria 20k para o jogo se realizar lá.

Para ir para o Restelo, mais vale ir pra Mafra.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não há condições para se jogar no estádio da equipa da casa, o jogo devia de passar para o estádio da outra equipa em jogo. Andar a meter os grandes a irem fora, para a festa da taça, para depois não haver "condições" de se realizar o jogo, ou se leva a serio o motivo de haver festa da taça ou então esqueçam. 

Ficando as receitas para a equipa casa, que neste caso passava a ser a visitante.

Compartilhar este post

Link para o post

Para a taça, a receita é dividada por 3 (visitante, visitado e fpf). Ou pelo menos era.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles querem é f€sta.

Citação de kareca, há 1 hora:

Para a taça, a receita é dividada por 3 (visitante, visitado e fpf). Ou pelo menos era.

37,5% para cada clube e 25% para a FPF, valores já deduzidos das despesas do jogo. Se for noutro estádio, neste caso no Restelo, acho que o Belenenses também tem direito a 5%.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho uma parvoíce esta m*rda de não se jogar nos estádios dos pequenos.

Desde que as condições de segurança estejam asseguradas qual é o mal de um Sporting, Benfica ou Porto irem jogar a um pelado ou a um relvado esburacado? 

Isso é que era a piada da Taça. Jogar nas condições que o adversário joga sempre. Agora estarem sempre a mudar para estádios com condições que acabam por favorecer as equipas maiores...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 23 minutos:

E melhor do que ir para Mafra.

Sim. :15_yum:

Foi o primeiro sítio que me ocorreu quando se pensou noutro local. Nem pensei no Alverca, porque com o Vilafranquense não jogámos lá, mas lembrei-me que isso tem a ver com a rivalidade local.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até gostava que o jogo fosse em Loures mas a verdade é que o campo não tem condições para receber o SCP

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...