Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Taça de Portugal Placard 2018/19

Publicações recomendadas

Por acaso já nem estou ligado a nenhum clube.

Mas também não ganhava nada em vir aqui inventar histórias da carochinha. A conversa surgiu porque calhou fazer negócio com uma empresa sediada na Sertã e o homem é dirigente do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lusitano vs Nacional joga-se Domingo e o Lusitano ainda não tem os bilhetes, porque a FPF ainda não os mandou, nem informou quando o vai fazer. Que p*ta de desrespeito que há pelos clubes mais pequenos... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jpa, há 33 minutos:

O Lusitano vs Nacional joga-se Domingo e o Lusitano ainda não tem os bilhetes, porque a FPF ainda não os mandou, nem informou quando o vai fazer. Que p*ta de desrespeito que há pelos clubes mais pequenos... 

Está a acontecer o mesmo no Pedras Salgadas x Chaves e Felgueiras X Braga pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 2 horas:

Até dizem que "é o @Ibrahimovic_9 cá da zona"

Não me digas que há mais gente por aqui que tem vida própria e que conhece o futebol para lá do FM. Que surpresa, não estava nada à espera.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 1 minuto:

Não me digas que há mais gente por aqui que tem vida própria e que conhece o futebol para lá do FM. Que surpresa, não estava nada à espera.

Há. Esses e aqueles que não levam isto tanto a sério e que gostam de piadas fáceis. Onde me incluo, claro está.

Desculpa pela piada.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem grandes surpresas devido àquilo que foi dito na altura do sorteio mas o Amora já vence o Belenenses SAD aos 14' (1-0).

Edit: Cova da Piedade também já vence o Portimonense (1-0)

MARGEM SUL CRL!!

Edit2: 2-0 para o Amora aos 24' lol

Compartilhar este post

Link para o post

E parece que na Medideira o Amora está mais próximo do 3º do que o Belenenses SAD de reduzir...

Mas em Almada parece que está mais equilibrado, alguma sorte do Cova em ter chegado ao 2º.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai começar agora o Sp.Espinho - Académico.

O Belenenses, pelo onze que vi no facebook, está a rodar a equipa. Incompreensível, diga-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Belenenses acabou de desperdiçar um penalty.

Citação de Jpa, há 8 minutos:

O Belenenses, pelo onze que vi no facebook, está a rodar a equipa. Incompreensível, diga-se.

Apenas 3 titulares do último jogo contra o Feirense pelas minhas contas. Portimonense foi com 8 contra o Cova da Piedade.

Compartilhar este post

Link para o post

Paulinho marca em Fiães. Espinho 1-0 Académico.

Rumo à quinta derrota em seis jogos!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jpa, há 24 minutos:

Vai começar agora o Sp.Espinho - Académico.

O Espinho marcou aos 20m o 1-0. 

Se o Espinho conseguir vencer uma equipa da Segunda Liga era top. 

Editado por Augusto
Sou vareiro
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já se tinha dito por aí antes da época começar mas o Vitória tem uma equipa de qualidade. O XI de hoje (Miguel Silva; Dodô, Frederico Venâncio, João Afonso e Rafa Soares; Celis, Matheus e Tozé; Tyler Boyd, Guedes e Davidson) é XI quase de Primeira Liga.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...