Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Taça de Portugal Placard 2018/19

Publicações recomendadas

3-3 lol. Isto se for a penaltis é peaners para o Espinho. 

Compartilhar este post

Link para o post

Penalti pó Espinho, assinalado pelo auxiliar. 

DEFENDEU CRL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 hora:

Infelizmente duvido muito, a preparação física de uma equipa do CPP não se compara a uma da Primeira Liga.

Neste nível duvido muito que isto seja verdade. São profissionais, treinam a mesma quantidade de horas, provavelmente com meios e treinadores de nível muito semelhante.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Em 15/10/2018 at 22:43:

As vezes isso pode ser opção do próprio clube. Para muitos clubes 3000 bilhetes ( um exemplo só) é quase o orçamento de uma época e não é dificil imaginar basta o bilhete estar a 10 euros, já são 30000 euros, é muito dinheiro para um clube da distrital ou coisa parecida.

Se é essa a prioridade então eu penso que a regra no sorteio devia mudar. Em vez dos jogos se realizarem na casa dos clubes de divisões inferiores deviam passar a realizar-se sempre na na casa dos clubes maiores. Pelo menos no que respeita aos jogos dos Grandes.

Se é vantajoso para os clubes mudar de estádio para ter mais 3, 5 ou 10 mil espetadores porque raio se dispensam os Estádios com 50 ou 60 mil lugares de capacidade?

Compartilhar este post

Link para o post

Os grandes podiam era comprar os jogos. Se vos dermos €50 000, nem vamos a jogo, que dizem?

Ficava tudo contente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 4 minutos:

Se é essa a prioridade então eu penso que a regra no sorteio devia mudar. Em vez dos jogos se realizarem na casa dos clubes de divisões inferiores deviam passar a realizar-se sempre na na casa dos clubes maiores. Pelo menos no que respeita aos jogos dos Grandes.

Se é vantajoso para os clubes mudar de estádio para ter mais 3, 5 ou 10 mil espetadores porque raio se dispensam os Estádios com 50 ou 60 mil lugares de capacidade?

Eu acho que poderia existir uma alínea nas regras nesse sentido: Caso a equipa de divisão superior concordasse, e caso fosse esse o desejo da equipa de divisão inferior, o jogo se realizar no estádio da equipa de divisão superior. 

Compartilhar este post

Link para o post

Espinho ganhou 11-10 nos penaltis.

Deve ter sido um jogo do crl. 

Editado por Serpa Pinto

Compartilhar este post

Link para o post

Meh. 😞 Pelo relato, o Espinho mereceu passar.

Mais uma derrota, vão gozar com o crl. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chandler, há 33 minutos:

Neste nível duvido muito que isto seja verdade. São profissionais, treinam a mesma quantidade de horas, provavelmente com meios e treinadores de nível muito semelhante.

E arrisco-me a dizer que o Amora batia-se de igual para igual com algumas equipas da 2ª Liga. Têm um grande investimento e acredito que a curto prazo estejam na 2ª Liga pelo menos

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Portimonense é horrivel o Folha não tem mãos para aquele plantel, só se vai safando quando o Nakajima se lembra

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 2 horas:

ESPINHOOOUU! RUMO AO JAMOR CRL 

Estive a ver os pênaltis no face do Espinho, épico.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei deveres deprimido com a derrota do Amora. Depois de estar a ganhar 2-0 e 3-2 já nos minutos finais, sofrendo o golo do empate nos descontos...

Bem, continuo a achar que a malta está a exagerar no que respeita às reais capacidades do Amora para subir, mas tomara que estejam certos, quero rever o Amora na Segundona. Era puto da última vez que tal aconteceu e só me resta uma pequena recordação da Medideira cheia que nem um ovo num Amora v Académica. Bora lá!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chandler, há 14 horas:

Quantos treinos diários tem uma equipa profissional de Primeira Liga? 1 ou 2? O Amora pelo que vejo no Facebook tem um treino por dia às 10.00 portanto não restam dúvida que são profissionais.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende muito, claro. Duvido muito que nesta fase da época, pleno período competitivo, se treine mais que uma vez, no limite duas (claramente excepções) em bi-diários... num microciclo normal, lá para 3ª ou 4ª feira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 12 horas:

Aquelas declarações do Folha... que bicho burro

Que disse?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chandler, há 3 horas:

Depende muito, claro. Duvido muito que nesta fase da época, pleno período competitivo, se treine mais que uma vez, no limite duas (claramente excepções) em bi-diários... num microciclo normal, lá para 3ª ou 4ª feira.

No Mafra era isto

Pré-Época:

Bi diários: 2ª, 3ª, 5ª e 6ª

1 vez: 4ª, sábado

Folga: rotativa

Jogos: Domingo e/ou quarta já não me recordo bem. 

Época até Novembro/Dezembro

Diário: 2ª, 4ª e 6ª e sábado

Bi-diário: 5ª

Folga: 3ª

Jogo: Domingo

A partir de Novembro/Dezembro

Diário: 2ª, 4ª, 5ª, 6ª e sábado

Folga: 3ª

Jogo: Domingo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...