Serpa Pinto Publicado 20 Outubro 2018 Golo do Espinho. 3-2, já no prolongamento. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 20 Outubro 2018 3-3 lol. Isto se for a penaltis é peaners para o Espinho. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 20 Outubro 2018 Penalti pó Espinho, assinalado pelo auxiliar. DEFENDEU CRL Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 20 Outubro 2018 Que agora no desempate não falhem nenhum 😂 Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 20 Outubro 2018 Citação de Lebohang, há 1 hora: Infelizmente duvido muito, a preparação física de uma equipa do CPP não se compara a uma da Primeira Liga. Neste nível duvido muito que isto seja verdade. São profissionais, treinam a mesma quantidade de horas, provavelmente com meios e treinadores de nível muito semelhante. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 20 Outubro 2018 Citação de HappyKing, Em 15/10/2018 at 22:43: As vezes isso pode ser opção do próprio clube. Para muitos clubes 3000 bilhetes ( um exemplo só) é quase o orçamento de uma época e não é dificil imaginar basta o bilhete estar a 10 euros, já são 30000 euros, é muito dinheiro para um clube da distrital ou coisa parecida. Se é essa a prioridade então eu penso que a regra no sorteio devia mudar. Em vez dos jogos se realizarem na casa dos clubes de divisões inferiores deviam passar a realizar-se sempre na na casa dos clubes maiores. Pelo menos no que respeita aos jogos dos Grandes. Se é vantajoso para os clubes mudar de estádio para ter mais 3, 5 ou 10 mil espetadores porque raio se dispensam os Estádios com 50 ou 60 mil lugares de capacidade? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 20 Outubro 2018 Os grandes podiam era comprar os jogos. Se vos dermos €50 000, nem vamos a jogo, que dizem? Ficava tudo contente. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Outubro 2018 Citação de Descartes, há 4 minutos: Se é essa a prioridade então eu penso que a regra no sorteio devia mudar. Em vez dos jogos se realizarem na casa dos clubes de divisões inferiores deviam passar a realizar-se sempre na na casa dos clubes maiores. Pelo menos no que respeita aos jogos dos Grandes. Se é vantajoso para os clubes mudar de estádio para ter mais 3, 5 ou 10 mil espetadores porque raio se dispensam os Estádios com 50 ou 60 mil lugares de capacidade? Eu acho que poderia existir uma alínea nas regras nesse sentido: Caso a equipa de divisão superior concordasse, e caso fosse esse o desejo da equipa de divisão inferior, o jogo se realizar no estádio da equipa de divisão superior. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 20 Outubro 2018 Espinho ganha 11-10 nos penaltis. 12 rondas Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 20 Outubro 2018 ESPINHOOOUU! RUMO AO JAMOR CRL 1 Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 20 Outubro 2018 (editado) Espinho ganhou 11-10 nos penaltis. Deve ter sido um jogo do crl. Editado 20 Outubro 2018 por Serpa Pinto Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 20 Outubro 2018 Meh. 😞 Pelo relato, o Espinho mereceu passar. Mais uma derrota, vão gozar com o crl. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 20 Outubro 2018 Citação de Chandler, há 33 minutos: Neste nível duvido muito que isto seja verdade. São profissionais, treinam a mesma quantidade de horas, provavelmente com meios e treinadores de nível muito semelhante. E arrisco-me a dizer que o Amora batia-se de igual para igual com algumas equipas da 2ª Liga. Têm um grande investimento e acredito que a curto prazo estejam na 2ª Liga pelo menos 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 20 Outubro 2018 O Portimonense vai do 8 ao 80. Ou, neste caso, do 80 ao 8. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 20 Outubro 2018 Portimonense é horrivel o Folha não tem mãos para aquele plantel, só se vai safando quando o Nakajima se lembra Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 20 Outubro 2018 Citação de pedropb13, há 2 horas: ESPINHOOOUU! RUMO AO JAMOR CRL Estive a ver os pênaltis no face do Espinho, épico. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Outubro 2018 Fiquei deveres deprimido com a derrota do Amora. Depois de estar a ganhar 2-0 e 3-2 já nos minutos finais, sofrendo o golo do empate nos descontos... Bem, continuo a achar que a malta está a exagerar no que respeita às reais capacidades do Amora para subir, mas tomara que estejam certos, quero rever o Amora na Segundona. Era puto da última vez que tal aconteceu e só me resta uma pequena recordação da Medideira cheia que nem um ovo num Amora v Académica. Bora lá! Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 20 Outubro 2018 Aquelas declarações do Folha... que bicho burro Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 20 Outubro 2018 Cova da Piedade na 1ª, Amora na 2ª e Seixal no CP Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 21 Outubro 2018 Citação de Chandler, há 14 horas: Neste nível duvido muito que isto seja verdade. São profissionais, treinam a mesma quantidade de horas, provavelmente com meios e treinadores de nível muito semelhante. Quantos treinos diários tem uma equipa profissional de Primeira Liga? 1 ou 2? O Amora pelo que vejo no Facebook tem um treino por dia às 10.00 portanto não restam dúvida que são profissionais. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 21 Outubro 2018 Depende muito, claro. Duvido muito que nesta fase da época, pleno período competitivo, se treine mais que uma vez, no limite duas (claramente excepções) em bi-diários... num microciclo normal, lá para 3ª ou 4ª feira. Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 21 Outubro 2018 Citação de kareca, há 12 horas: Aquelas declarações do Folha... que bicho burro Que disse? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Outubro 2018 Citação de Kawhi Leonard, há 11 minutos: Que disse? A BOLA - Folha assume falta de ambição da equipa: «Aconteceu Taça» (Portimonense) https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/755439/485 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 21 Outubro 2018 Citação de Chandler, há 3 horas: Depende muito, claro. Duvido muito que nesta fase da época, pleno período competitivo, se treine mais que uma vez, no limite duas (claramente excepções) em bi-diários... num microciclo normal, lá para 3ª ou 4ª feira. No Mafra era isto Pré-Época: Bi diários: 2ª, 3ª, 5ª e 6ª 1 vez: 4ª, sábado Folga: rotativa Jogos: Domingo e/ou quarta já não me recordo bem. Época até Novembro/Dezembro Diário: 2ª, 4ª e 6ª e sábado Bi-diário: 5ª Folga: 3ª Jogo: Domingo A partir de Novembro/Dezembro Diário: 2ª, 4ª, 5ª, 6ª e sábado Folga: 3ª Jogo: Domingo Compartilhar este post Link para o post