Jpa Publicado 20 Outubro 2018 Académico caga nos 3 centrais e volta ao 442, com a entrada do Gabriel. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 20 Outubro 2018 Citação de Jpa, há 1 minuto: Académico caga nos 3 centrais e volta ao 442, com a entrada do Gabriel. Empataram 😞 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 20 Outubro 2018 Já empatou o Académico, em cima do intervalo. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 20 Outubro 2018 Está tudo dentro dos planos, calma @Augusto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 20 Outubro 2018 Citação de pedropb13, há 1 minuto: Está tudo dentro dos planos, calma @Augusto :mrgreen: Estou calmo, gostava de ter ido ver, mas daqui a bocado tenho de ir trabalhar. I hate my life. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 20 Outubro 2018 Belenenses empata aos 91... Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 20 Outubro 2018 NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Outubro 2018 Pqp o Licá, cepo do carago marca sempre nos jogos errados. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 20 Outubro 2018 Portimonense cai perante o Cova. Bom cartão de visita para um treinador tão novo. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 20 Outubro 2018 calma que ainda falta a 2a parte do prologamento carrega Amora! Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 20 Outubro 2018 Infelizmente duvido muito, a preparação física de uma equipa do CPP não se compara a uma da Primeira Liga. A tendência será o Belenenses SAD marcar num contra-ataque ou gerir a bola a sua belo-prazer. Amora devia ter matado isto quando estava 2-0... Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 20 Outubro 2018 (editado) O Espinho não estava a jogar nada de especial, pelo relato, e marca o segundo. Enfim... GOLOOOOOO! GASILINNN 2-2 Editado 20 Outubro 2018 por Jpa Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Outubro 2018 Ac. Viseu empata o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 20 Outubro 2018 Parabéns ao Belenenses. Muito orgulho no Amora ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Outubro 2018 Citação de Ruas, há 2 minutos: Parabéns ao Belenenses. Muito orgulho no Amora ❤️ Infelizmente hoje não pude ir ver o jogo, grande réplica que deu o Amora. Parabéns por isso. Que venha o próximo jogo. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 20 Outubro 2018 Infelizmente eu também não, o pessoal cortou-se, depois a última da hora já queriam ir mas já não haviam bilhetes. Daqui há uns anos tamos na 1ª, eu acredito! ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 20 Outubro 2018 Supostamente, golaço do Espinho. Deve acabar aqui o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 20 Outubro 2018 Se arrumarem vai ser muito chunga, ainda por cima em "casa". Compartilhar este post Link para o post