Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Serie A] 38ª Jornada

Publicações recomendadas

Citação de FabioK, há 6 minutos:

Milan lol quer este clube voltar a champions...enfim.

Só lá chegam se contratarem um destes três:

Jorge Jesus

Vítor Pereira

Paulo Fonseca

Andarem a apostar em treinadores italianos é perda de tempo e dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 2 minutos:

Piątek 🔥

Meti o Génova a marcar no mínimo dois golos (3€) 

E era para por "ganha e ambas marcam" 😞

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 minuto:

Ihih

Ihih o crl xD com a roma mais fraca têm uma oportunidade do crl de voltar a champions e tou mesmo a ver que perdem essa oportunidade para a lazio lol

Tambem, treinados pelo gattuso...É mesmo a pedir

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 23 minutos:

Deviam bater a nota pelo conte. 

Pois...nao se entende investirem no plantel e andarem a perna com o fpf para depois nao investirem num treinador de jeito

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 27 minutos:

Inter LOOOL

Hoje podem ficar já a 16 pontos da Juventus. Que ridículos.

Jogo à Inter Bells mesmo. O jogo todo a controlar, não conseguem meter o segundo e sofrem o empate num bombo que de alguma forma vai parar ao Pellissier. Pontos bónus para o João Mário que decidiu falhar um golo de baliza aberta.

Chegar à Juve nunca foi o objetivo para esta época ainda assim. O objetivo principal deverá mesmo ser ficar em lugares de champions.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ronaldo tá doido. Já falhou e o guarda-redes já fez grandes defesas, está com aquela cara de que não sabe o que fazer mais para marcar :2_grimacing:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 1 hora:

Jogo à Inter Bells mesmo. O jogo todo a controlar, não conseguem meter o segundo e sofrem o empate num bombo que de alguma forma vai parar ao Pellissier. Pontos bónus para o João Mário que decidiu falhar um golo de baliza aberta.

Chegar à Juve nunca foi o objetivo para esta época ainda assim. O objetivo principal deverá mesmo ser ficar em lugares de champions.

Digo do Inter o mesmo que dizia do Sporting há sete/oito anos quando me diziam que não tínhamos meios para competir com Benfica e Porto: no confronto directo talvez não, mas têm obrigação de andar por ali perto deles, a morder-lhes os calcanhares e prontos a aproveitar qualquer deslize deles.

Este Inter tem plantel mais do que suficiente para andar a lutar com o Nápoles pelo segundo lugar e, num ano anormal da Juventus em que estes percam mais pontos do que é habitual, entrar inesperadamente na luta pelo título.

O que me impressiona é como ninguém naquela estrutura se apercebe que este Inter, com esta equipa técnica, não tem qualquer futuro. Como é que a malta no CMPT vê isso e eles não? Como é que os gajos que metem centenas de milhões de euros no clube não se importam de andar por ali a apanhar morangos e não exigem resultados?

Estão a ter os resultados que merecem. Há um ano disse-te que o Inter ia acabar a lutar pelo 4o lugar e foi isso que aconteceu. Este ano estava convencido que iam conseguir disputar o 2o, mas pelo que estou a ver ainda vão acabar por ter de defender o último lugar do pódio. Transformaram-se num clube ridículo. Não tão ridículo quanto o AC Milan, mas não andam longe.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 36 minutos:

Digo do Inter o mesmo que dizia do Sporting há sete/oito anos quando me diziam que não tínhamos meios para competir com Benfica e Porto: no confronto directo talvez não, mas têm obrigação de andar por ali perto deles, a morder-lhes os calcanhares e prontos a aproveitar qualquer deslize deles.

Este Inter tem plantel mais do que suficiente para andar a lutar com o Nápoles pelo segundo lugar e, num ano anormal da Juventus em que estes percam mais pontos do que é habitual, entrar inesperadamente na luta pelo título.

O que me impressiona é como ninguém naquela estrutura se apercebe que este Inter, com esta equipa técnica, não tem qualquer futuro. Como é que a malta no CMPT vê isso e eles não? Como é que os gajos que metem centenas de milhões de euros no clube não se importam de andar por ali a apanhar morangos e não exigem resultados?

Estão a ter os resultados que merecem. Há um ano disse-te que o Inter ia acabar a lutar pelo 4o lugar e foi isso que aconteceu. Este ano estava convencido que iam conseguir disputar o 2o, mas pelo que estou a ver ainda vão acabar por ter de defender o último lugar do pódio. Transformaram-se num clube ridículo. Não tão ridículo quanto o AC Milan, mas não andam longe.

Não vi o jogo do Napoli hoje, mas duvido que tenha sido brilhante.

E não é que eu discorde de ti na questão Spalletti, mas a verdade é que houve um salto resultativo entre o pré-Spalletti e o pós-Spalletti, daí a continuidade dele. Eu estive em San Siro várias vezes no tempo do de Boer e garanto-te que isto é do dia para a noite. Estou seguro de que acontecerá o mesmo que aconteceu na Roma, vai haver um ponto em que a equipa está estabelecida nos lugares de cima e o Spalletti sairá para a vida dele e vai pegar numa equipa que esteja na situação em que pegou o Inter.

Por outro lado acho que estás a sobrevalorizar um bocado o plantel interista. Na baliza e no centro da defesa está top, mas dos laterais que há só se safa o Vrsaljko, tanto o D'Ambrosio como o Asamoah são muito inconsistentes. No meio-campo há um Gagliardini que eu até gosto e saiu da equipa por uma razão qualquer mas não é de topo, um Vecino cuja única marca de impacto foi os golos que marcou ao cair do pano, um Nainggolan que passa metade do tempo no estaleiro, um Brozovic que tanto faz jogos incríveis como anda a espalhar m*rda (hoje foi outro desses, não sei se já viste, mas vê o canto que ele "bateu" quando estava 1-0) e um João Mário que tem pormenores interessantes mas está muito longe de ter o impacto que prometia no Sporting. Nas alas existe um Perisic em ano não, um Politano que se tem revelado um bom jogador mas mais uma vez, não é jogador de topo, e um Candreva...depois há um jogador de topo que é o Icardi e que vai carregando a equipa em alguns momentos maus, mas o Keita e o Lautaro não estão nesse nível.

Se podia ser melhor? Sem dúvida. E a qualidade exibicional deste Inter anda nas lonas cada vez mais, mas acho que comparativamente a outros anos, isto podia estar bem pior.

O que eu acho é que para o ano se der para ir buscar o Simeone então aí sim se pode começar um projeto a sério. Mas este Inter é um Inter de transição, pode ter investimento de equipa de primeira linha, mas não tem estrutura de primeira linha em lado nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

O Inter com o Jorge Jesus faria MUITO melhor. Basta comparar a dinâmica de o esquema de um para o esquema do outro.

Compartilhar este post

Link para o post

16 - Juventus have won 16 of the first 17 games: record in a single Serie A season. Invincible.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O AC Milan, com Vítor Pereira, estaria neste momento com 41 pontos. 😏

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...