IlidioMA Publicado 2 Fevereiro 2019 tá um jogão do caralhão. 3-2. minuto 73 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 2 Fevereiro 2019 @IlidioMA on fire. Mandzukic Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Fevereiro 2019 caralhooooooo que maravilha!!!!!!! um ponto é fixe. dar melão à Juve é priceless Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 2 Fevereiro 2019 6 golos sofridos em 2 jogos...ok. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 2 Fevereiro 2019 Parmaaaaaaaa crl! Grande gervinho pa 😄 1 Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 2 Fevereiro 2019 Gervinho e Inglese :prayer: Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Fevereiro 2019 (editado) Citação de Peplin, há 1 hora: Gervinho e Inglese :prayer: bota prayer nisso! São fundamentais. e fazem uma dupla perfeita. Fazem me lembrar a dupla Adriano-Mutu que avassalou as defesas dos calcio em 2002/03, um marcando 20, o outro 19 golos o que, acontecendo no ano em que a Parmalat faliu e começou a haver desinvestimento no futebol, foi absolutamente fundamental para o Parma ficar em 5º nessa época. Mas há mais destaques neste Parma. O maior de todos é o Bruno Alves, fulano que eu, sendo Benfiquista, cresci a abominar. Agora, caindo as palas dos olhos, fica evidente que é um defesa de topo. Para mim está a ser o defesa do ano na Série A (a par do Skriniar e do Koulibaly). Comanda a linha defensiva como ninguém e limpa inúmeras bolas da área por jogo. É um escudo anti-aéreo que dá jeito em qualquer equipa. Outro destaque é o Stulac, esloveno, regista, que veio do Veneza meio incógnito. Pegou de estaca e é o pêndulo desta equipa (aliás, hoje viu-se a sua influencia pois que o Parma só começa a existir quando ele entrou) e faz-me lembrar, com a devida distância, o Pjanic. A ter debaixo de olho. O resto da equipa é mais banal, mas cumprem bem a (simplista) ideia táctica do treinador: 4-3-3 em três linhas fixas; laterais não sobem, extremos não descem, meio campo aguenta com tudo, em toda a largura do terreno (e neste capítulo o Barillà, antiga promessa da Reggina que eu comprava nos FM 05 e 06, é fulcral). É um futebol tão simples que deve irritar qualquer geómetra guardiolista, porém, adaptado às armas que a equipa tem. Editado 2 Fevereiro 2019 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Fevereiro 2019 E o Kucka parece-me que foi bem sacado. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Fevereiro 2019 Citação de FabioK, há 21 horas: O quagliarella para quem tem 36 anos ainda está aí para as curvas Para as curvas? Parece o Jonas daquela realidade. Que craque. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 3 Fevereiro 2019 Citação de Poeira, há 1 hora: Para as curvas? Parece o Jonas daquela realidade. Que craque. E novamente convocado para a seleção. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Fevereiro 2019 Citação de pedritsh, há 1 minuto: E novamente convocado para a seleção. Com justiça. Mas atenção, o contexto também o ajuda. A Sampdoria é uma das boas equipas desta liga. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 3 Fevereiro 2019 Spalletti a perder contra o Mihajlovic 😕 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Fevereiro 2019 Mais um desastre de jogo, na linha do que fez na Quinta. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 3 Fevereiro 2019 Spaletti tem que ser despedido.. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Fevereiro 2019 Citação de Peplin, há 5 horas: E o Kucka parece-me que foi bem sacado. Sim, absolutamente. É um jogador de outro calibre. Enfim, se clahar algo curto para um Milan (ou para um Milan à Milan) mas muito craque para o Parma. Citação de Wincing Hálldor, há 1 hora: Spalletti a perder contra o Mihajlovic 😕 Obrigado aos 71%... Citação de JC3, há 38 minutos: Spaletti tem que ser despedido.. Eu acho que é mais o Spaletti quer ser despedido... É incompreensivel como é que o Inter rende tão pouco e é tão inconstante nos resultados. Agora vou ver o último jogo do Di Fra ao comando da Roma. Lol, dito e feito- 0-1. Piatek. Claro. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Fevereiro 2019 Este Zaniollo é craque!!!! Parece uma mistura entre Delvecchio e Totti. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 3 Fevereiro 2019 Como não se marca penalty para o Milan... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 Fevereiro 2019 Agora é o Inter em casa. Só peço um empatezinho. Mas se ganharmos, o Spaletti leva com o machado. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Fevereiro 2019 Epá não percebo... Estão em campo 22 jogadores da Juventus...isto pode ser?? Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 10 Fevereiro 2019 Khedira wtf ahahah Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Fevereiro 2019 (editado) Rigore per la Juve. Vá lá. Como sempre Ah não marcou. Mas o Reinaldo marcou um penalti de cabeça. Incrivel este gajo. Aos 34 anos está como se tivesse 26. Editado 10 Fevereiro 2019 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 10 Fevereiro 2019 Que grande jogada! 3-0 Compartilhar este post Link para o post