Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Serie A] 38ª Jornada

Publicações recomendadas

Citação de Peplin, há 1 hora:

Gervinho e Inglese :prayer:

bota prayer nisso!

São fundamentais. e fazem uma dupla perfeita. Fazem me lembrar a dupla Adriano-Mutu que avassalou as defesas dos calcio em 2002/03, um marcando 20, o outro 19 golos o que, acontecendo no ano em que a Parmalat faliu e começou a haver desinvestimento no futebol, foi absolutamente fundamental para o Parma ficar em 5º nessa época.

Mas há mais destaques neste Parma. O maior de todos é o Bruno Alves, fulano que eu, sendo Benfiquista, cresci a abominar. Agora, caindo as palas dos olhos, fica evidente que é um defesa de topo. Para mim está a ser o defesa do ano na Série A (a par do Skriniar e do Koulibaly). Comanda a linha defensiva como ninguém e limpa inúmeras bolas da área por jogo. É um escudo anti-aéreo que dá jeito em qualquer equipa.

Outro destaque é o Stulac, esloveno, regista, que veio do Veneza meio incógnito. Pegou de estaca e é o pêndulo desta equipa (aliás, hoje viu-se a sua influencia pois que o Parma só começa a existir quando ele entrou) e faz-me lembrar, com a devida distância, o Pjanic. A ter debaixo de olho.

O resto da equipa é mais banal, mas cumprem bem a (simplista) ideia táctica do treinador: 4-3-3 em três linhas fixas; laterais não sobem, extremos não descem, meio campo aguenta com tudo, em toda a largura do terreno (e neste capítulo o Barillà, antiga promessa da Reggina que eu comprava nos FM 05 e 06, é fulcral). É um futebol tão simples que deve irritar qualquer geómetra guardiolista, porém, adaptado às armas que a equipa tem.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 21 horas:

O quagliarella para quem tem 36 anos ainda está aí para as curvas

Para as curvas? Parece o Jonas daquela realidade. Que craque.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 hora:

Para as curvas? Parece o Jonas daquela realidade. Que craque.

E novamente convocado para a seleção.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 minuto:

E novamente convocado para a seleção.

Com justiça. Mas atenção, o contexto também o ajuda. A Sampdoria é uma das boas equipas desta liga.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Peplin, há 5 horas:

E o Kucka parece-me que foi bem sacado.

Sim, absolutamente. É um jogador de outro calibre. Enfim, se clahar algo curto para um Milan (ou para um Milan  à Milan) mas muito craque para o Parma.

Citação de Wincing Hálldor, há 1 hora:

Spalletti a perder contra o Mihajlovic 😕

Obrigado aos 71%...

Citação de JC3, há 38 minutos:

Spaletti tem que ser despedido..

Eu acho que é mais o Spaletti quer ser despedido...

É incompreensivel como é que o Inter rende tão pouco e é tão inconstante nos resultados.

Agora vou ver o último jogo do Di Fra ao comando da Roma.

Lol, dito e feito- 0-1. Piatek. Claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é o Inter em casa. Só peço um empatezinho. Mas se ganharmos, o Spaletti leva com o machado.

Compartilhar este post

Link para o post

Rigore per la Juve. Vá lá. Como sempre

Ah não marcou. Mas o Reinaldo marcou um penalti de cabeça. Incrivel este gajo. Aos 34 anos está como se tivesse 26.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...