Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Serie A] 38ª Jornada

Publicações recomendadas

Citação de jensen, há 1 hora:

Não por mérito? Ele não é cepo nenhum. 

Citação de trz, há 1 hora:

Não por mérito? Wtf. Com muito mérito. É um dos pontas de lança mais completos da Europa. Só é pena não ter vingado fora de Itália, mas pode ser que ainda vá a tempo. 

Méritos. Contextualmente é diferente de mérito.

Mas a ideia mantenho: é bom jogador? é. É alguma coisa de especial? Não me parece. É um dos melhores avançados da Europa? Não me cheira. É o melhor avançado italiano da actualidade? Sim. Mas por defeito. Os outros são piores. Teria lugar numa selecção italiana dos gloriosos anos 90, princípios de 2000? Não.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 horas:

Mas a ideia mantenho: é bom jogador? é. É alguma coisa de especial? Não me parece. É um dos melhores avançados da Europa? Não me cheira. É o melhor avançado italiano da actualidade? Sim. Mas por defeito. Os outros são piores. Teria lugar numa selecção italiana dos gloriosos anos 90, princípios de 2000? Não.

Percebo o que queres dizer. No entanto, ele tem mérito. É o melhor avançado italiano da atualidade. 

Façamos este exercício com o Rúben Dias (foi o primeiro que me veio à cabeça). Já tivemos Ricardo Carvalho, Jorge Andrade, Fernando Couto, etc. O rapaz não vai ter mérito quando for titular indiscutível?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jensen, há 17 minutos:

Percebo o que queres dizer. No entanto, ele tem mérito. É o melhor avançado italiano da atualidade. 

Façamos este exercício com o Rúben Dias (foi o primeiro que me veio à cabeça). Já tivemos Ricardo Carvalho, Jorge Andrade, Fernando Couto, etc. O rapaz não vai ter mérito quando for titular indiscutível?

Em discurso retórico "méritos" e "mérito" não são a mesma coisa.

Não obstante isso, sim tem mérito, como o Ruben Dias terá, certo. Mas apesar de tudo, se estiver na cara que um e outro são "filhos de um Deus menor" relativamente aos seus imediatos antecessores, qual é, objectivamente, a grande vantagem de ser "o melhor da actualidade?" Isso dirá mais da "actualidade" do que deles. Parece-me.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 horas:

Um gajo que faz numa época 41 golos pela Lázio não é nada de especial? Não pode ser considerado um dos melhores da Europa? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 5 horas:

Incrível como o Ronaldo sai como herói de um jogo em que fez uma exibição francamente negativa.

Se alguém viu o jogo, o herói seria o Cancelo e não o Ronaldo lol 

O meio-campo da Juventus foi completamente anulado pelo da Lazio.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje em dia manda-se essa laracha dos "melhores" como quem bebe água. O Immobile é dos melhores avançados da Europa num top de quê? 10? 20 jogadores?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 2 horas:

Hoje em dia manda-se essa laracha dos "melhores" como quem bebe água. O Immobile é dos melhores avançados da Europa num top de quê? 10? 20 jogadores?

No top 20 entra tranquilo. Top 10 se calhar já não.

Deixa-me experimentar.

Top 10: Lewandowski, Suárez, Griezmann, Cavani, Icardi, Dybala, Agüero, Kane, Mertens, Aubameyang

Top 20: Higuaín, Firmino, Jesus, Immobile, Milik, Benzema, Werner, Paco, Ben Yedder, Dzeko

Editado por Wincing Hálldor

Compartilhar este post

Link para o post

Benzema? No way... A fase dele passou há anos e nunca mais voltou a jogar em condições.

Muito mais facilmente colocaria aí o Firmino.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 13 minutos:

Benzema? No way... A fase dele passou há anos e nunca mais voltou a jogar em condições.

Muito mais facilmente colocaria aí o Firmino.

Ah sim lol esqueci-me do Firmino. Mas prefiro tirar o Diego Costa que é o que está em pior forma desses 20 que aí pus.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 11 horas:

No top 20 entra tranquilo. Top 10 se calhar já não.

Deixa-me experimentar.

Top 10: Lewandowski, Suárez, Griezmann, Cavani, Icardi, Dybala, Agüero, Kane, Mertens, Aubameyang

Top 20: Higuaín, Firmino, Jesus, Immobile, Milik, Benzema, Werner, Paco, Ben Yedder, Dzeko

Ah pois. É que quando se vai a ver os nomes que há por aí...

Que é um grande avançado isso é.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, Em 30/01/2019 at 11:07:

Piatek is on fire!

@IlidioMA

Dou a mão à palmatória. Temi que fosse um jogador-tesão-do-mijo mas está a demonstrar que é mais que isso. Ainda bem

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 35 minutos:

O quagliarella para quem tem 36 anos ainda está aí para as curvas

Em Itália estão todos para as curvas. Olha o Bruno Alves. Já não fazia uma época assim desde os tempos do Zenit.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 1 minuto:

@IlidioMA que tens a dizer sobre este golo? :mrgreen:

Epá não há muito a fazer.  A Juve estava a carregar desde o pimeiro minuto e o golo era uma questão de tempo.

Ah e rigore per la Juve, como sempre

C525vpIXEAsx38b.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...