FabioK Publicado 27 Janeiro 2019 A roma tava a ganhar 3-0 fdc Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 27 Janeiro 2019 3-2 para o Spal, fdx Parma, a ganhar 2-0. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 27 Janeiro 2019 22 golos em 4 jogos. Não está mal. 1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 27 Janeiro 2019 O Olsen é um bocadinho pó fraquinho não? Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 27 Janeiro 2019 Citação de toze2, Agora: O Olsen é um bocadinho pó fraquinho não? Não sou o Última Barreira mas para mim não é brilhante, não. Se bem que a defesa da Roma também não ajuda nada e o Olsen ainda os safou bastantes vezes na primeira parte da época (lembro-me de um jogo contra o Chievo, creio, que faz uma defesa brutal mesmo no final do jogo). Pelo que sei já a última época no FCK não tinha sido nada de especial. Citação de Carmelo Anthony, há 6 minutos: 22 golos em 4 jogos. Não está mal. Não vi o jogo por razões óbvias, mas pelo que li o Milan-Napoli de ontem também manteve a identidade do futebol italiano. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 27 Janeiro 2019 Citação de Wincing Hálldor, há 10 minutos: Não sou o Última Barreira mas para mim não é brilhante, não. Se bem que a defesa da Roma também não ajuda nada e o Olsen ainda os safou bastantes vezes na primeira parte da época (lembro-me de um jogo contra o Chievo, creio, que faz uma defesa brutal mesmo no final do jogo). Pelo que sei já a última época no FCK não tinha sido nada de especial. Não vi o jogo por razões óbvias, mas pelo que li o Milan-Napoli de ontem também manteve a identidade do futebol italiano. Eu sei que ele fez um belo mundial, mas embora não veja jogos da Roma costumo ver o higlights e golos (até porque já tiveram n jogos tipo este que estão a ganhar e se deixam empatar ou perder) e vejo demasiados golos em que poderia claramente mais. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Janeiro 2019 Citação de toze2, há 48 minutos: O Olsen é um bocadinho pó fraquinho não? Deu um passo maior que a perna. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 27 Janeiro 2019 (editado) Esta primeira parte do Inter, jesus. Ainda assim ponto de interrogação sobre a justiça do resultado, o 0-0 estaria muito melhor. Edit: Já não há palavras, um verdadeiro futebol de pequeno-almoço este que o Spalletti tem apresentado. Que jogo horrível, duas equipas sem qualquer noção, mas ao menos o Torino tem a desculpa de estar a defender um resultado. Editado 27 Janeiro 2019 por Wincing Hálldor Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 27 Janeiro 2019 Citação de Wincing Hálldor, há 2 horas: Não vi o jogo por razões óbvias, mas pelo que li o Milan-Napoli de ontem também manteve a identidade do futebol italiano. Por acaso foi um jogo que podría ter dado varios golos. Os guarda-redes estiveram bem a manter o nulo Citação de Wincing Hálldor, há 1 hora: Esta primeira parte do Inter, jesus. Ainda assim ponto de interrogação sobre a justiça do resultado, o 0-0 estaria muito melhor. Edit: Já não há palavras, um verdadeiro futebol de pequeno-almoço este que o Spalletti tem apresentado. Que jogo horrível, duas equipas sem qualquer noção, mas ao menos o Torino tem a desculpa de estar a defender um resultado. Ainda por cima antes do jogo o Marotta avisou que o Perisic pediu para sair. Um bom dia hoje para o Inter Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 27 Janeiro 2019 Os adeptos do Inter também devem andar a pedir para ele sair, a temporada dele até agora tem sido uma grande poia. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 27 Janeiro 2019 Juve a perder com a Lazio, acaba de empatar pelo Cancelo Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 27 Janeiro 2019 O penalti é de um estupidez tremenda lol Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 27 Janeiro 2019 A Lazio perdeu o jogo com aquele falhanço do Ciro quando estava 1-0, um gajo com a categoria dele não pode falhar aquilo Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 27 Janeiro 2019 Citação de a.lopes, há 17 minutos: A Lazio perdeu o jogo com aquele falhanço do Ciro quando estava 1-0, um gajo com a categoria dele não pode falhar aquilo Opa os melhores também falham Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Janeiro 2019 Citação de trz, há 12 horas: Opa os melhores também falham Certo. E o que é o melhor avançado italiano da actualidade não por méritos mas por falta melhores, falhará mais... Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 28 Janeiro 2019 Citação de IlidioMA, há 2 horas: Certo. E o que é o melhor avançado italiano da actualidade não por méritos mas por falta melhores, falhará mais... Não por mérito? Ele não é cepo nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 28 Janeiro 2019 Citação de IlidioMA, há 2 horas: Certo. E o que é o melhor avançado italiano da actualidade não por méritos mas por falta melhores, falhará mais... Não por mérito? Wtf. Com muito mérito. É um dos pontas de lança mais completos da Europa. Só é pena não ter vingado fora de Itália, mas pode ser que ainda vá a tempo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 28 Janeiro 2019 Incrível como o Ronaldo sai como herói de um jogo em que fez uma exibição francamente negativa. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 28 Janeiro 2019 Citação de Wincing Hálldor, há 1 hora: Incrível como o Ronaldo sai como herói de um jogo em que fez uma exibição francamente negativa. É sempre assim. Aliás, o jogo de ontem juntamente com o penalti no fim do jogo é o que acontece há anos com a Juve. Têm sempre, sempre o penaltizinho da praxe no fim do jogo. Serão Octacampeões, é incrível. Compartilhar este post Link para o post