Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Serie A] 38ª Jornada

Publicações recomendadas

Citação de toze2, Agora:

O Olsen é um bocadinho pó fraquinho não?

Não sou o Última Barreira mas para mim não é brilhante, não. Se bem que a defesa da Roma também não ajuda nada e o Olsen ainda os safou bastantes vezes na primeira parte da época (lembro-me de um jogo contra o Chievo, creio, que faz uma defesa brutal mesmo no final do jogo). 

Pelo que sei já a última época no FCK não tinha sido nada de especial.

Citação de Carmelo Anthony, há 6 minutos:

22 golos em 4 jogos. Não está mal. 

Não vi o jogo por razões óbvias, mas pelo que li o Milan-Napoli de ontem também manteve a identidade do futebol italiano.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 10 minutos:

Não sou o Última Barreira mas para mim não é brilhante, não. Se bem que a defesa da Roma também não ajuda nada e o Olsen ainda os safou bastantes vezes na primeira parte da época (lembro-me de um jogo contra o Chievo, creio, que faz uma defesa brutal mesmo no final do jogo). 

Pelo que sei já a última época no FCK não tinha sido nada de especial.

Não vi o jogo por razões óbvias, mas pelo que li o Milan-Napoli de ontem também manteve a identidade do futebol italiano.

Eu sei que ele fez um belo mundial, mas embora não veja jogos da Roma costumo ver o higlights e golos (até porque já tiveram n jogos tipo este que estão a ganhar e se deixam empatar ou perder) e vejo demasiados golos em que poderia claramente mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 48 minutos:

O Olsen é um bocadinho pó fraquinho não?

Deu um passo maior que a perna.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta primeira parte do Inter, jesus. Ainda assim ponto de interrogação sobre a justiça do resultado, o 0-0 estaria muito melhor.

Edit: Já não há palavras, um verdadeiro futebol de pequeno-almoço este que o Spalletti tem apresentado. Que jogo horrível, duas equipas sem qualquer noção, mas ao menos o Torino tem a desculpa de estar a defender um resultado.

Editado por Wincing Hálldor

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 2 horas:

Por acaso foi um jogo que podría ter dado varios golos. Os guarda-redes estiveram bem a manter o nulo

Citação de Wincing Hálldor, há 1 hora:

Esta primeira parte do Inter, jesus. Ainda assim ponto de interrogação sobre a justiça do resultado, o 0-0 estaria muito melhor.

Edit: Já não há palavras, um verdadeiro futebol de pequeno-almoço este que o Spalletti tem apresentado. Que jogo horrível, duas equipas sem qualquer noção, mas ao menos o Torino tem a desculpa de estar a defender um resultado.

Ainda por cima antes do jogo o Marotta avisou que o Perisic pediu para sair. Um bom dia hoje para o Inter

Compartilhar este post

Link para o post

A Lazio perdeu o jogo com aquele falhanço do Ciro quando estava 1-0, um gajo com a categoria dele não pode falhar aquilo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 17 minutos:

A Lazio perdeu o jogo com aquele falhanço do Ciro quando estava 1-0, um gajo com a categoria dele não pode falhar aquilo

Opa os melhores também falham 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 12 horas:

Opa os melhores também falham 

Certo. E o que é o melhor avançado italiano da actualidade não por méritos mas por falta melhores, falhará mais...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 horas:

Certo. E o que é o melhor avançado italiano da actualidade não por méritos mas por falta melhores, falhará mais...

Não por mérito? Ele não é cepo nenhum. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 horas:

Não por mérito? Wtf. Com muito mérito. É um dos pontas de lança mais completos da Europa. Só é pena não ter vingado fora de Itália, mas pode ser que ainda vá a tempo. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 1 hora:

Incrível como o Ronaldo sai como herói de um jogo em que fez uma exibição francamente negativa.

É sempre assim. Aliás, o jogo de ontem juntamente com o penalti no fim do jogo é o que acontece há anos com a Juve. Têm sempre, sempre o penaltizinho da praxe no fim do jogo. 

Serão Octacampeões, é incrível. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...