Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Serie A] 38ª Jornada

Publicações recomendadas

43 - Juventus have equaled the best start after 15 match-days in the top five European Leagues in the three-point era (43 points). Unstoppable.

Compartilhar este post

Link para o post

A Roma vencia por 0-2, sofreu o 1-2 aos 84' e aos 94' viu-se a jogar contra 9 por expulsão de dois jogadores do Cagliari. E mesmo assim consegui sofrer o 2-2 ao 95'.

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogo este da Lazio lol. Empatam aos 86, aos 96 o árbitro vai ao VAR e marca o penalty e ainda conseguem levar com o empate aos 100 com um golaço do Saponara.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 27 minutos:

É capitão?

Mítico Capitão!

Epá, é, porque é dos jogadores mais experientes, e é um lider do colectivo, mesmo tendo chegado apenas este ano. Tem sido peça fundamental.

Compartilhar este post

Link para o post

48363355_2250698691659254_87016166910223

47575809_2250698681659255_73896493305141

Coitado do Saponara! 

Editado por Mary

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gonzalo Teixeira, há 1 minuto:

Bem sacado. Já só falta mudarem de treinador.

Será na próxima época que vai para lá o Simeone?

Há um português que me parece melhor que o Spaletti que está sem clube :34_rolling_eyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

Há um português que me parece melhor que o Spaletti que está sem clube :34_rolling_eyes:

Não sei se eles se lembram dele, sequer. Mas era boa oportunidade para ambos.

O Inter e Simeone é uma junção que mais tarde ou mais cedo deverá acontecer. Aliás, a imprensa já fala nele e no Conte para substituir o Spalletti.

Compartilhar este post

Link para o post

O Inter também deve ser dos poucos clubes onde o Mourinho encaixa quando for corrido do United. Sempre que vejo jogos do Inter têm tarjas com o nome dele no Giuseppe Meazza.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, eles adoram-no completamente.

Também se fala no nome dele, por acaso. Mas não sei se é mais desejo do que outra coisa, porque vi isso numa página do Inter.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 31 minutos:

@Mary heart broken?

O @Mary nao responde a ninguém. Acho que bloqueou toda a gente. O CMPT, visto a partir da conta dele é uma sucessão interminável de posts dele a elogiar a Juve, que terminam sempre com algo do género: 13. Number of Juventus players that deserved the Ballon D'Or more than Modric. Epic.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu continuo a lucrar com esta coisa da SportTv ter perdido metade das Ligas: mais uma jornada, mais um jogo do Parma para ver no sofá...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, Em 13/12/2018 at 15:38:

O Inter também deve ser dos poucos clubes onde o Mourinho encaixa quando for corrido do United. Sempre que vejo jogos do Inter têm tarjas com o nome dele no Giuseppe Meazza.

É sempre a mesma tarja :mrgreen: Se fores a San Siro reparas que está sempre lá no mesmo sítio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, Agora:

É sempre a mesma tarja :mrgreen: Se fores a San Siro reparas que está sempre lá no mesmo sítio.

mas o substrato que ele estava a tentar comunicar é inegável: o Mourinho é muito querido lá, e teria sempre as portas abertas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...