Ir para conteúdo

Publicações recomendadas

Ou é de mim ou os arbitros na Premier League tão mais rigorosos no que toca a entradas mais duras? 

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi a segunda parte, mas que qualidade de jogo horrível. Das duas equipas. Com estes intervenientes era de supor que se ia assistir a uma coisinha melhor

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 2 horas:

jogou 20 minutos, acertou um drible e dizes ups? :lol:

Oh meu, e o sentido de humor. Tinhas acabado de dizer aquilo e ele sacou uma jogada de génio da cartola. Só isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira derrota à 5ª jornada. Jogamos pouquinho e o Bristol City também é uma equipa bem organizada, mas as limitações do plantel começam a vir ao de cima. Hoje, o McBurnie saiu tocado aos 70 e teve de entrar...o Leroy Fer, médio defensivo, porque a outra opção era apostar em mais um miúdo dos sub-23 (seria aí o 5º ou 6º esta época). É só ridículo o que os americanos e a abécula do Jenkins estão a fazer ao Potter.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 22 minutos:

O Bielsa é que está a carregar bem no Championship. 

Antes do primeiro jogo saiu uma notícia a dizer que o Bielsa obrigou a equipa a apanhar lixo durante duas horas e só pensei "Bielsa a Bielsar" :8_laughing: mas afinal não, o Leeds até ver está bastante forte e não perdeu nos dois jogos contra os recém-despromovidos da EPL.

Compartilhar este post

Link para o post

Aparece isto "Watching this Soccer broadcast will consume between 150-250 MB per hour. Disable Adblocker."

Tenho o Maxthon mas não tenho nada dessas coisas instaladas, sabes como retirar?

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora a agressão bárbara do Richarlison. O jogador do Bournemouth podia ter falecido. Richie Boy devia ser irradiado do futebol. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carmelo Anthony, há 1 hora:

Vi agora a agressão bárbara do Richarlison. O jogador do Bournemouth podia ter falecido. Richie Boy devia ser irradiado do futebol. 

Aqui aquilo é uma caricia. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória díficil, a nossa, mas era de esperar nesta fase de transição do clube. Passo a passo iremos lá!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carmelo Anthony, há 19 horas:

Só agora é que vi :4_joy: E o vermelho ao Adam Smith depois na segunda parte também é exagerado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Bela cotovelada 

O Alonso deve ser o meu lateral favorito da actualidade 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...