Phil Publicado 22 Dezembro 2018 Citação de Danskin, há 2 minutos: A última vez que o Palace ganhou em casa do City foi em... 22 de Dezembro de 1990! :espanto: Os campeões nessa temporada? Pois. Hotel? Trivago. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 22 Dezembro 2018 Citação de Carmelo Anthony, há 2 minutos: Golaço do pequeno Kevin 😹 Grande assistência do Bernardo. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 22 Dezembro 2018 4 pontos de vantagem, siga Liverpool. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 22 Dezembro 2018 Hoje o djunited goleia. Porquê? porque ao mínimo estimulo estes jogadores irão explodir. estão motivados porque o capitão amorfo foi para a m*rda e ainda recebem um treinador qb. dá para o gasto! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Dezembro 2018 (editado) 0-2 pareceu me grande chouriço do herrera 1-3 martial Editado 22 Dezembro 2018 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Dezembro 2018 1-3 jogadona do United. Quem diria. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 22 Dezembro 2018 Que jogada do crl. Estou a gostar muito. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Dezembro 2018 https://streamable.com/zqjrv Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 22 Dezembro 2018 (editado) O 2º golo do Crystal Palace Editado 22 Dezembro 2018 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Dezembro 2018 (editado) 1-4. lingard Editado 22 Dezembro 2018 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Dezembro 2018 Chelsea É preciso urgentemente um avançado e um extremo. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 22 Dezembro 2018 A última vez que o United marcou cinco golos num jogo oficial foi, salvo erro, ao Midtjylland em Fevereiro 2016 para a Europa League. O treinador era o Van Gaal. Só precisaram de um jogo após a saída do Mourinho 😁 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 22 Dezembro 2018 (editado) O sonho do Liverpool começa a ganhar forma. Ainda assim, acho o City favorito, apesar de querer ver o Klopp a festejar. ❤️ Editado 22 Dezembro 2018 por UnReal 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Dezembro 2018 Se havia maior prova que os jogadores estavam a fazer a cama ao Mourinho lol Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 22 Dezembro 2018 É que nem disfarçam estes little red devils Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 22 Dezembro 2018 I am not impressed by your performance 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 22 Dezembro 2018 Ou... Ou... Se calhar os jogadores tiveram pela primeira vez em muito tempo a oportunidade de jogar sem a camada de pressão que o Mourinho lhes metia em cima, além de um treinador que não lhes procurava meter uma coleira para os prender à baliza do De Gea após marcarem um golo? Não sei, digo eu... Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 22 Dezembro 2018 Ja para nao falar que foi contra um cardiff da vida lol com o Mourinho deram 4 ao fulham ha umas semanas Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 22 Dezembro 2018 Citação de Rōnin, há 1 hora: Se havia maior prova que os jogadores estavam a fazer a cama ao Mourinho lol que se pode dizer desta conclusão? Compartilhar este post Link para o post