Che Publicado 22 Dezembro 2018 Citação de Joao Pereira, há 25 minutos: que se pode dizer desta conclusão? Que está errado. 🧐 Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 22 Dezembro 2018 Citação de Black Hawk, há 1 hora: Ou... Ou... Se calhar os jogadores tiveram pela primeira vez em muito tempo a oportunidade de jogar sem a camada de pressão que o Mourinho lhes metia em cima, além de um treinador que não lhes procurava meter uma coleira para os prender à baliza do De Gea após marcarem um golo? Não sei, digo eu... Está explicado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Dezembro 2018 (editado) Citação de Black Hawk, há 2 horas: Ou... Ou... Se calhar os jogadores tiveram pela primeira vez em muito tempo a oportunidade de jogar sem a camada de pressão que o Mourinho lhes metia em cima, além de um treinador que não lhes procurava meter uma coleira para os prender à baliza do De Gea após marcarem um golo? Não sei, digo eu... Citação de Joao Pereira, há 1 hora: que se pode dizer desta conclusão? Azia levou o melhor de mim, mas é esperar para ver como isto correrá. Editado 22 Dezembro 2018 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Dezembro 2018 Citação de BartoloSerenity, há 5 horas: I am not impressed by your performance Melhor frase de sempre no mundo de MMA Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 23 Dezembro 2018 Citação de Harry Kane, há 31 minutos: Melhor frase de sempre no mundo de MMA hey pussy are you still there? Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 23 Dezembro 2018 Citação de Harry Kane, há 1 hora: Melhor frase de sempre no mundo de MMA Stock market bro. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 23 Dezembro 2018 Daqui a 1h começa um clássico da EPL: Aston Villa Vs Leeds United. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 23 Dezembro 2018 Leeds! :prayer: Com o Bielsa no comando, são outro animal. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 23 Dezembro 2018 Citação de Danskin, há 1 minuto: Leeds! :prayer: Com o Bielsa no comando, são outro animal. Ainda vão ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 23 Dezembro 2018 A equipa do Villa, individualmente, é muito superior à do Leeds. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 23 Dezembro 2018 Citação de Simeone, há 3 minutos: A equipa do Villa, individualmente, é muito superior à do Leeds. Mas em campo estão a levar 10-0 em termos de futebol jogado. Os níveis físicos do Leeds são ridículos... estão a correr aos 85' como se tivessem entrado agora em campo! 1 Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 23 Dezembro 2018 E ganharam mesmo no último lance da partida!!! Jogo brutal, este. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 23 Dezembro 2018 Não esperava que chegasse a Outubro, no entanto enganei-me redondamente. Primeiros na Liga e jogam de crl. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 23 Dezembro 2018 Theo! Vai que é tua, carai. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 23 Dezembro 2018 O Pickford é tão overrated. 1 Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 23 Dezembro 2018 Citação de Danskin, há 6 minutos: O Pickford é tão overrated. Ahahah Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 23 Dezembro 2018 Citação de Refutador, há 7 minutos: Ahahah Não achas? Tem uns óptimos reflexos e... é só isso, a meu ver. Tanto se vangloria a capacidade que tem de jogar com os pés, mas sempre que acompanho os jogos deste, boa parte dos passes acabam em todo o lado menos no colega de equipa. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 23 Dezembro 2018 O Marco Silva está a levar 6 😄 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Dezembro 2018 Citação de Danskin, há 2 horas: Theo! Vai que é tua, carai. 👀👀 Ahahah não leves a mal Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 23 Dezembro 2018 Citação de Danskin, há 3 horas: O Pickford é tão overrated. Tenho a mesma opinião. Nem no mundial gostei dele. 2 Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 26 Dezembro 2018 (editado) 15 minutos miseráveis do City, mas 0-1, Bernardo. A receção é ouro. 1-1. Editado 26 Dezembro 2018 por Refutador Compartilhar este post Link para o post