Elvis Publicado 31 Março 2019 A minha fantasy a afundar com as exibições do Salah 😣 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 31 Março 2019 Citação de Elvis, Agora: A minha fantasy a afundar com as exibições do Salah 😣 Esta semana tenho o Aguero com o triplo da pontuação. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 31 Março 2019 Sem palavras pra isto que o sissoko fez. Nem o Marega Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 31 Março 2019 Citação de Harry Kane, há 1 minuto: Sem palavras pra isto que o sissoko fez. Nem o Marega O Marega tropeçava na bola antes de entrar na área. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 31 Março 2019 Só o Liverpool para marcar um golo destes. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 31 Março 2019 E só o tottenham para sofrer um assim. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 31 Março 2019 Gosto bastante do Sissoko, mas não é primeira vez que o vejo fazer m*rda nesse tipo lance ( 2 × 1 isolados). O Tottenham teve a sua chance para "matar" o jogo e não o fez. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 1 Abril 2019 Tudo bem aí em baixo? @Harry Kane @Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 1 Abril 2019 tu é que tens sorte que podes ver um à terça/quarta e outro à quinta. eu e o kane às vezes temos de prescindir de um deles. 😉 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 1 Abril 2019 Palhaço! 😠 Já agora, curti ver-te na curva no Domingo. Podias ter cumprimentado. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 1 Abril 2019 Citação de Thierry Henry, há 12 minutos: Palhaço! 😠 Já agora, curti ver-te na curva no Domingo. Podias ter cumprimentado. f*da-se, andei a ver se te via, mas não te encontrei. tu é que podias ter dito alguma coisa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 2 Abril 2019 Terceiro lugar, ehehe! 🙂 Oxalá consigamos replicar fora de portas aquilo que temos andando a fazer no Emirates, onde estamos imparáveis. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Abril 2019 Fulham despromovido. Levaram (mais) quatro do Watford. Compartilhar este post Link para o post