Longineu Publicado 14 Abril 2019 Citação de vakjew, há 3 minutos: que golão do Salah O Fabinho se tiver azar ainda vai ficar castigado por isto https://cdn-b-east.streamable.com/video/mp4/gmytm.mp4?token=fCZx0ga_Jn_2UGt2zDM3jg&expires=1555267124 Na thread do reddit estavam a dizer que mostraram um AA e foi mais afastado. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 14 Abril 2019 Salah, quequéisso... A recepção, o remate... Perfeito. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 14 Abril 2019 Os falhanços do Hazard depois do 2-0 matam qualquer hipótese do Chelsea. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Abril 2019 Citação de Longineu, há 1 hora: @Almeno tão crl? Foi GOLO! ANOTHER ONE! QUE GOLAÇO ESTE! Estava de viagem a seguir pelo meu resultados. Só vi os últimos 20'. Seguimos na luta. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 16 Abril 2019 (editado) @Fajo olha o que acabou de chegar! Já tinha um, mas quando encomendei este eles estavam mais lá para baixo. Agora é #PushForPlayoffs e foram bacanos. Mandaram um e-mail, ofereceram uma caneta e um autocolante ao único adepto deles em Portugal haha! Fds, tem de dar para os Playoffs vamos lá! Estes é que é, Unidos no FM Unidos em Tudo. https://imgur.com/4v6kBFC Editado 16 Abril 2019 por w0 5 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 16 Abril 2019 Vi a fotografia e ainda não sei se esse cachecol é muito grande ou o teclado é muito pequeno. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 16 Abril 2019 Citação de w0, há 1 hora: @Fajo olha o que acabou de chegar! Já tinha um, mas quando encomendei este eles estavam mais lá para baixo. Agora é #PushForPlayoffs e foram bacanos. Mandaram um e-mail, ofereceram uma caneta e um autocolante ao único adepto deles em Portugal haha! Fds, tem de dar para os Playoffs vamos lá! Estes é que é, Unidos no FM Unidos em Tudo. https://imgur.com/4v6kBFC Eish incrível, os gajos foram top contigo! Só falta mesmo ires ver um jogo ao vivo, deve ser uma experiência engraçada 😎 O Nuneaton é que andava péssimo, ainda desce de divisão (vou ver se por acaso têm loja, curtia de ter um cachecol dos gajos). Por falar em cachecóis, quando fui à Londres comprei dois oficiais por 7 libras cada (um do Man United e outro do West Ham, bem baratos estava à espera de mais caro. Gostava de ter todos da liga inglesa). Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Abril 2019 Dentro de uma hora sensivelmente começa a terceira parte do City x Spurs. Que seja tão boa quanto a segunda, pelo menos. No City, o Pep deixa o Silva no banco e joga o f*den de início. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 20 Abril 2019 (editado) Como é possível o Wolves ter empatado sem marcar nenhum golo. O Brighton fez um jogo deprimente, só defendeu e não fez sequer um remate à baliza. Este jogo fez-me lembrar o Porto do Nuno. Editado 20 Abril 2019 por Gonzalo Teixeira Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 21 Abril 2019 O wolves acabou o jogo de ontem com zero faltas Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 21 Abril 2019 Grande treinador o Marco Silva, nunca duvidei. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Abril 2019 Quem diria que o início do soljskaer não era tesao de mijo? Que argola de meteram. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 21 Abril 2019 4-0...gostava dum golito do United, mas nem chegam a área do Everton. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Abril 2019 4. Coitado daquele adepto do United na bancada, já estava a chorar baba e ranho. E estou a ver que isto não fica por aqui. A defesa do United, individualmente, é ridícula. Mas o problema não é só individual. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 21 Abril 2019 depois de bruno lage, agora é Ole a sofrer do sindrome Keizerball Compartilhar este post Link para o post