Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[UCL] PAOK 1-4 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Bulldozer, há 16 minutos:

Sim, até porque faz todo sentido mudar o esquema táctico num jogo desta importância, e com apenas 2 pontas de lança disponíveis :lol:

Citação de Bulldozer, há 8 minutos:

Se o Ferreyra nada tem acrescentado à equipa com o atual (falta de) sistema táctico, que sentido faz queima lo ainda mais? Vamos ver no que dá

tenor.gif?itemid=8677127

Compartilhar este post

Link para o post

Fejsa

Gedson

Felix

Pizzi                     Ziv

Seferovic

Não tenta nada que saber.... O Pizzi torn-se num "falso exrremo" e ajuda a fechar a meida direita

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro subir o Saponjic do que o esferocepo por ao menos o saponjic anda a aprender a fazer tabelas de costas para a baliza os esferocepo nem isso sabe :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tbh o Seferovic entrou bem contra o Sporting.

Citação de HIM, há 12 minutos:

Felix, se um dia leres isto, vai para Monaco ou para Wolverhampton. Aqui não vai dar.

LOL

menos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 8 minutos:

tenor.gif?itemid=8677127

É um ponto de vista válido, uma coisa é mudares o esquema táctico todo, outra coisa é trocares um jogador dentro do mesmo esquema.

Compartilhar este post

Link para o post

Seferovic LOL
E agora eu a rir-me e marca 1, já vi tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

OK, então é preferivel continuar com o mesmo 11, com um futebol previsivel em que metade da equipa rebenta aos 55 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 minutos:

OK, então é preferivel continuar com o mesmo 11, com um futebol previsivel em que metade da equipa rebenta aos 55 minutos.

Não, é preferível adaptares uma equipa a um novo esquema táctico em 4 dias :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 3 minutos:

futebol previsivel

*Futebol dinâmico e alegre*

tenor.gif?itemid=8677127

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, porque com o Seferovic em campo os outros jogadores recebem um bónus de +5 em resistência

Mas é tranquilo, com a caga do mister o gajo marca 2 e passamos a eliminatória 

Editado por paladino77

Compartilhar este post

Link para o post

Uma equipa profissional não deveria trabalhar apenas 1 sistema táctico...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 5 minutos:

Não, é preferível adaptares uma equipa a um novo esquema táctico em 4 dias :lol:

F*da-se, mas tu não sabes ler, não tentas interpretar o que te dizem ou, por último, só fazes isso quando te interessa? Mas aqui alguém disse que o problema é de agora e que deve ser agora que deve ser mudado? É um problema que se arrasta e que culmina com a necessidade de ter o Seferovic a titular no jogo mais importante da temporada porque a alternativa disponível não encaixa. É tão simples quanto isso.

Quer dizer, eu acho que é simples. Talvez não saiba ver isto. ":lol:" 

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post

Ora.... e esse esquema é assim tão diferente do atual? Estamos a falar de uma pequena alteração, não do esquema inteiro. Não estou a pedir que a equipa jogue num sistema de 3 centrais.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

E eu até volto a reafirmar que o problema não é da forma como eles entram em campo, mas sim da atitude e ideia com que o fazem. E isso vem do banco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, Agora:

F*da-se, mas tu não sabes ler, não tentas interpretar o que te dizem ou, por último, só fazes isso quando te interessa? Mas aqui alguém disse que o problema é de agora e que deve ser agora que deve ser mudado? É um problema que se arrasta e que culmina com a necessidade de ter o Seferovic a titular no jogo mais importante da temporada porque a alternativa não encaixa. É tão simples quanto isso.

Quer dizer, eu acho que é simples. Talvez não saiba ver isto. ":lol:" 

Óbvio que é um problema. Se souberes ler tudo o que eu escrevo vês que falei na falta de sistema táctico. E olhando a essa falta de sistema táctico, não faz sentido continuar a apostar no Ferreyra. O Seferovic pode ter mais impacto no jogo, é o único capaz de segurar bolas na frente. O Ferreyra, em 13 duelos aéreos, ganhou 1.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, Agora:

Óbvio que é um problema. Se souberes ler tudo o que eu escrevo vês que falei na falta de sistema táctico. E olhando a essa falta de sistema táctico, não faz sentido continuar a apostar no Ferreyra. O Seferovic pode ter mais impacto no jogo, é o único capaz de segurar bolas na frente. O Ferreyra, em 13 duelos aéreos, ganhou 1.

Se a principal "fonte" de duelos aéreos forem as bolas que os nossos centrais chutam porque não têm qualquer alternativa de passe, então que se continue a trocar de avançado até que algum encaixe. Contratem o Peter Crouch.

Compartilhar este post

Link para o post

Esferovite bisa apesar da derrota por 3-2.

Rui Vitoria diz que era um adversário difícil num terreno difícil, mas que o Esferovite ganhou confiança para ser o avançado titular no resto da época.

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 2 minutos:

Se a principal "fonte" de duelos aéreos forem as bolas que os nossos centrais chutam porque não têm qualquer alternativa de passe, então que se continue a trocar de avançado até que algum encaixe. Contratem o Peter Crouch.

Eu não estou a defender o RV. Nem estou a defender a nossa qualidade de jogo. No entanto, olhando à maneira como jogamos, a solução mais plausível é apostar num avançado que segure a bola para o Pizzi ou Salvio aparecerem na cara do redes. Pelo menos faz mais sentido que continuar a queimar o Ferreyra. 

Compartilhar este post

Link para o post

Tá a dar na TVI.

p*ta que pariu ter de ver jogos na TVI. Ao menos dá para ver, hoje em dia isso já é difícil... :34_rolling_eyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 minuto:

"Macedonia is one and only and it's here"

Mai'nada!

roomful.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...