noikeee Publicado 6 Setembro 2018 (editado) ninguém abre tópico crl agora vão levar com um OP m*rdoso hoje 19:45 RTP1 Editado 6 Setembro 2018 por noikeee Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 6 Setembro 2018 Patricio, Cédric, Neto, Pepe, Guerreiro, William, Bruno Fernandes, Pizzi, Bernardo, André Silva, Gelson. Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 6 Setembro 2018 Vamos jogar um futebol que ninguém gosta. Dá empate. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 6 Setembro 2018 Vou ao estádio! Que seja um bom jogo crl Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 6 Setembro 2018 Oportunidade para ver o melhor do mundo em ação! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Setembro 2018 Citação de Carmelo Anthony, há 2 horas: Oportunidade para ver o melhor do mundo em ação! Também estou a contar com o Bernardo a titular. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 6 Setembro 2018 Ruben Neves lá para dentro crl. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 6 Setembro 2018 Só punha Gedson ou assim em vez do William Ruben não rende muito a jogar mais adiantado. Compartilhar este post Link para o post
Viking41 Publicado 6 Setembro 2018 O Engenheiro deve estar com medo dos croatas, a jogar com dois 6, William e Ruben Neves Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 6 Setembro 2018 o Ruben é o Pirlo e o William é o Gatusso, sqn até percebo, dá mais liberdade ao Pizzi. o Bernardo vai partir esta m*rda toda Compartilhar este post Link para o post
mlima Publicado 6 Setembro 2018 Com Rúben e William ao mesmo tempo, parece-me mais um 4231 do que um 433 como tinha sido falado. Mas vamos ver... E Cedric de fora, éhhh laa!!! Deve estar doente o Fernando. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 6 Setembro 2018 Citação de mlima, há 7 minutos: Com Rúben e William ao mesmo tempo, parece-me mais um 4231 do que um 433 como tinha sido falado. Mas vamos ver... E Cedric de fora, éhhh laa!!! Deve estar doente o Fernando. Deve tar a ser poupado para o jogo com a Itália Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 6 Setembro 2018 Tamos a jogar fixe Que o Bruma não saia mais das convocatórias tá a jogar pa crl Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 6 Setembro 2018 Dinâmicas interessantes. Nota-se que nao ha aquela pressão e necessidade de jogar para uma referência Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 6 Setembro 2018 Tão mal defendido Este duplo 6 não dá com nada,estão a atrapalhar se um ao outro Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Setembro 2018 sentei e levámos logo um golo. estou a dar azar.. btw, isto é onde? nao estou a reconhecer o estádio Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Setembro 2018 Citação de ZeLeitao, há 1 minuto: Algarve thanks. é que tinha lido no Record que era na Luz, até porque tinham lá uma peça a dizer que Livaja (AEK) se ia estrear na selecção croata e ia conhecer já o estádio onde jogo o seu adversário da Liga do Campeões... e agora não estava a reconhecer este 'Estádio da Luz' Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 6 Setembro 2018 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: thanks. é que tinha lido no Record que era na Luz, até porque tinham lá uma peça a dizer que Livaja (AEK) se ia estrear na selecção croata e ia conhecer já o estádio onde jogo o seu adversário da Liga do Campeões... e agora não estava a reconhecer este 'Estádio da Luz' Na Luz, é segunda-feira, contra a Itália 😉 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Setembro 2018 Citação de Taka, Agora: Na Luz, é segunda-feira, contra a Itália 😉 Ah então o Livaja fica cá uns dias a espiar Compartilhar este post Link para o post