Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Almeno

[PC/XBOX/PS/Switch] FIFA 19 Ultimate Team

Publicações recomendadas

https://i.gyazo.com/3a3c8183f68b22adcf18c3f85d8566c1.png

Novidades:

https://i.gyazo.com/1dd382cf66ccc40eb70f4db92e0dd93e.png

https://i.gyazo.com/948e37e876c452c1e4a8c2128222c777.png

https://i.gyazo.com/b1659f21b24878507a7ec908cf6ffc46.png

Para mais informações > https://www.easports.com/fifa/ultimate-team/features

Citação de a.lopes, Em 05/11/2017 at 19:43:

que nojo nojo nojo

o jogador é o mesmo, a tactica é a mesma as ideias são as mesmas

e os passes? os passes vao para a p*ta que pariu

@a.lopesestá aqui a tua dedicatória

Queres ser um Guru do Ultimate Team? E não sabes como? Fácil, é só aprender com o Guru @dekape também podes ser um Mestre Pokemon Ultimate Team. Inscrições já abertas!

https://i.gyazo.com/0d983d2e8f0256c80e85a75af4747bc8.png

Também existe um grupo no Discord: https://discord.gg/Gf5JSp3

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

sX3pRJ6.jpg

Para já estou assim e com mais 15k. Só joguei dois jogos (com outra equipa) e estou a gostar bastante do jogo. 

Para quem quiser, adicionem ruiribeiro1995 na Origin. 

Editado por Thierry Henry

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho muita pena de não curtir o Discord, sinto falta de quando este tópico era activo 😞

Faz hoje uma semana que o jogo foi oficialmente lançado para todos os jogadores, que tal vai a vossa experiência até ao momento?

Eu ando a jogar desde segunda feira e tenho gostado bastante do jogo, não tenho sido muito afectado pelos "famosos glitchs" já mencionados por todo o lado. Tenho tido um pouco de dificuldade no ataque e principalmente na defesa, mas com mais uns jogos em cima talvez chegue la 😆

Em relação ao FUT Rivals, gosto imenso do conceito e tenho-me divertido a jogar!

Depois de fazer os meus placement matches (2w-1d-2l) fiquei na DIV 5 e de segunda até ontem fiz uns 1200 fut champs points. Em relação ao Skill Rating já andei perto da div 4, mas tive uma serie de 6 ou 7 (!) derrotas consecutivas que me afastou desse patamar.

Desde quarta feira que tenho 2 equipas para alternar, as minhas fitness cards acabaram e não consigo ver o offline à frente 😆

image.thumb.png.e5ce6f23dcef038087dc160a43a98f1f.png

O guarda redes, o lateral esquerdo e os dois médios centros saíram-me em packs.

Muitas vezes in game mudo para o 4321.

Já pensei em trazer o Fekir para dar full chem ao Depay, mas para já estou muito contente com a equipa, apesar de haver lacunas óbvias que precisam de ser melhoradas. 

Em relação à segunda equipa:

image.thumb.png.b7402e334a6a91e99cbafad7207e150d.png

Isco, Politano e Verdi são untreadables, Parolo e Giovinco já os tinha antes do jogo ser lançado (comprados a discard) então aproveitei e construí isto para não ficar dependente de fitness cards ou offline.

O meu próximo move é substituir aquele trio Portista, são todos horríveis incluindo o Danilo 😞

Anyway, foi isto que consegui durante esta 1ª semana do jogo, comentem e partilhem a vossa experiência só para eu não ficar aqui sozinho a falar para o boneco 😞

Abraço!

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a gostar muito mais desta edição do que a do ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 hora:

Tenho muita pena de não curtir o Discord, sinto falta de quando este tópico era activo 😞

Faz hoje uma semana que o jogo foi oficialmente lançado para todos os jogadores, que tal vai a vossa experiência até ao momento?

Eu ando a jogar desde segunda feira e tenho gostado bastante do jogo, não tenho sido muito afectado pelos "famosos glitchs" já mencionados por todo o lado. Tenho tido um pouco de dificuldade no ataque e principalmente na defesa, mas com mais uns jogos em cima talvez chegue la 😆

Em relação ao FUT Rivals, gosto imenso do conceito e tenho-me divertido a jogar!

Anyway, foi isto que consegui durante esta 1ª semana do jogo, comentem e partilhem a vossa experiência só para eu não ficar aqui sozinho a falar para o boneco 😞

Abraço!

Estou contigo nesta. 

Calhou-me o Lukaku há dias, não sei se o venda já.

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou mais a gostar desta versão do que do ano passado. Os jogos são praticamente todos bastante competitivos na division rivals. Consegui qualificar me para a Weekend League, mas deve ser para passar vergonhas. Acho que aquilo que o pessoal (principalmente jogadores profissionais) se queixam, é porque de um momento para o outro não conseguem ganhar os jogos todos à vontade e realmente se têm de esforçar. Acho que conseguiram equilibrar o jogo diminuindo a importância da velocidade dos jogadores. A única coisa que acho que se pode melhorar é o fato dos remates de primeira/acrobáticos serem overpowered.

Compartilhar este post

Link para o post

Felizmente ainda não notei essa dos remates acrobáticos, é algo que realmente desvirtua o jogo, acontecendo com frequência. O importante é não alteraram o gameplay, ajustarem um ou outro problema mas não o alterarem completamente como têm feitos nos últimos anos.

Esta semana não consegui a qualificação para a WL, tenho pena pelas rewards mas aquilo esta semana deve estar difícil. Boa sorte @American

Ah, btw, Talisca IF é craque! Vale cada coin.

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou a curtir mais deste Fifa!

Vou começar agora o FUT Champions, com esta equipa:

3d4d44e2324276fb25f2dcfc41bf29b6.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

A mim o que me chateia mesmo no gameplay são os ressaltos que sobram sempre para o atacante. É incrivel :13_upside_down:

Ao menos nos remates acrobáticos um gajo ainda vê um golo bonito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 7 minutos:

@Juan Mata porquê o Silva no banco?

Não o preferias no lugar do Miki?

Não, prefiro o estilo de jogador do Miki. Até tem sido dos jogadores que me tem surpreendido mais, boa surpresa!

Editado por Juan Mata

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado @Orfspell! Para já tem corrido melhor do que eu estava à espera. 3 vitórias em 5 jogos. Vamos lá ver como corre o resto. Ainda há muito jogo para jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal!

Como estão a lidar com o novo sistema de taticas? Utilizam mesmo uma estratégia de jogo/formação para cada momento de jogo ou utilizam apenas a slot defensiva (por exemplo) para trocar a formação de modo a ficar com 10 de quimica em todos os jogadores?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Azevedo, há 4 minutos:

Boas pessoal!

Como estão a lidar com o novo sistema de taticas? Utilizam mesmo uma estratégia de jogo/formação para cada momento de jogo ou utilizam apenas a slot defensiva (por exemplo) para trocar a formação de modo a ficar com 10 de quimica em todos os jogadores?

Tenho uma tática normal com que começo o jogo, depois tenho uma mais defensiva e uma mais ofensiva, que alterno conforme o jogo estiver a correr.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha equipa atual é esta: 

ed892a66fdf16ef826378cf213219a2e.jpg

Tenho gostado bastante, principalmente da dupla de centrais e do Rafinha. Vou tentar trocar o CAM, e entretanto também vou começar a fazer o segundo plantel, talvez na liga italiana ou francesa. 

Editado por Jonas F

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que anda o Excel da WL? Já se perdeu? Ficava bem neste tópico também 🙂

E Jonas, porque é que não trocas o Wass e o Rafinha? Usei o dinamarquês ali à RCM nessa tática e era sempre dos melhores em campo. O William Carvalho também é fixe se não te importares com a falta de velocidade, está sempre bem posicionado e a bola sai sempre redonda dos pés dele. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 1 hora:

E Jonas, porque é que não trocas o Wass e o Rafinha? Usei o dinamarquês ali à RCM nessa tática e era sempre dos melhores em campo. O William Carvalho também é fixe se não te importares com a falta de velocidade, está sempre bem posicionado e a bola sai sempre redonda dos pés dele. 

Tenho-os assim principalmente por causa das workrates, o Wass é H/M e o Rafinha H/H, mas para ser sincero nem experimentei usa-los trocados para confirmar se as workrates tem assim tanta influência para o meu estilo de jogo, sou capaz de os trocar durante 2 joguitos para ver como me safo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 2 horas:

Awwww ❤️

estás a falar da que eu fiz?

Está aqui:

https://www.dropbox.com/s/yuntpn6nz6tipmm/WL_template.xlsm?dl=0

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro este Fifa. Quando eu (que não jogo muito), com umas 10 minis no bucho, consigo ganhar na WL, toda gente consegue.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...