Almeno Publicado 30 Setembro 2018 (editado) Novidades: Para mais informações > https://www.easports.com/fifa/ultimate-team/features Citação de a.lopes, Em 05/11/2017 at 19:43: que nojo nojo nojo o jogador é o mesmo, a tactica é a mesma as ideias são as mesmas e os passes? os passes vao para a p*ta que pariu @a.lopesestá aqui a tua dedicatória Queres ser um Guru do Ultimate Team? E não sabes como? Fácil, é só aprender com o Guru @dekape também podes ser um Mestre Pokemon Ultimate Team. Inscrições já abertas! Também existe um grupo no Discord: https://discord.gg/Gf5JSp3 Editado 30 Setembro 2018 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 30 Setembro 2018 No Discord há senhor verde. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 30 Setembro 2018 @Almeno ❤️ Como está o vosso fut? Fiz agora os placement matches, div 5 Compartilhar este post Link para o post
American Publicado 30 Setembro 2018 Div 5 também. Estou assim https://www.futbin.com/19/squad/288996 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 30 Setembro 2018 (editado) Para já estou assim e com mais 15k. Só joguei dois jogos (com outra equipa) e estou a gostar bastante do jogo. Para quem quiser, adicionem ruiribeiro1995 na Origin. Editado 30 Setembro 2018 por Thierry Henry Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 5 Outubro 2018 Tenho muita pena de não curtir o Discord, sinto falta de quando este tópico era activo 😞 Faz hoje uma semana que o jogo foi oficialmente lançado para todos os jogadores, que tal vai a vossa experiência até ao momento? Eu ando a jogar desde segunda feira e tenho gostado bastante do jogo, não tenho sido muito afectado pelos "famosos glitchs" já mencionados por todo o lado. Tenho tido um pouco de dificuldade no ataque e principalmente na defesa, mas com mais uns jogos em cima talvez chegue la 😆 Em relação ao FUT Rivals, gosto imenso do conceito e tenho-me divertido a jogar! Depois de fazer os meus placement matches (2w-1d-2l) fiquei na DIV 5 e de segunda até ontem fiz uns 1200 fut champs points. Em relação ao Skill Rating já andei perto da div 4, mas tive uma serie de 6 ou 7 (!) derrotas consecutivas que me afastou desse patamar. Desde quarta feira que tenho 2 equipas para alternar, as minhas fitness cards acabaram e não consigo ver o offline à frente 😆 O guarda redes, o lateral esquerdo e os dois médios centros saíram-me em packs. Muitas vezes in game mudo para o 4321. Já pensei em trazer o Fekir para dar full chem ao Depay, mas para já estou muito contente com a equipa, apesar de haver lacunas óbvias que precisam de ser melhoradas. Em relação à segunda equipa: Isco, Politano e Verdi são untreadables, Parolo e Giovinco já os tinha antes do jogo ser lançado (comprados a discard) então aproveitei e construí isto para não ficar dependente de fitness cards ou offline. O meu próximo move é substituir aquele trio Portista, são todos horríveis incluindo o Danilo 😞 Anyway, foi isto que consegui durante esta 1ª semana do jogo, comentem e partilhem a vossa experiência só para eu não ficar aqui sozinho a falar para o boneco 😞 Abraço! 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Outubro 2018 Estou a gostar muito mais desta edição do que a do ano passado. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 5 Outubro 2018 Citação de a.lopes, há 1 hora: Tenho muita pena de não curtir o Discord, sinto falta de quando este tópico era activo 😞 Faz hoje uma semana que o jogo foi oficialmente lançado para todos os jogadores, que tal vai a vossa experiência até ao momento? Eu ando a jogar desde segunda feira e tenho gostado bastante do jogo, não tenho sido muito afectado pelos "famosos glitchs" já mencionados por todo o lado. Tenho tido um pouco de dificuldade no ataque e principalmente na defesa, mas com mais uns jogos em cima talvez chegue la 😆 Em relação ao FUT Rivals, gosto imenso do conceito e tenho-me divertido a jogar! Anyway, foi isto que consegui durante esta 1ª semana do jogo, comentem e partilhem a vossa experiência só para eu não ficar aqui sozinho a falar para o boneco 😞 Abraço! Estou contigo nesta. Calhou-me o Lukaku há dias, não sei se o venda já. Compartilhar este post Link para o post
American Publicado 5 Outubro 2018 Também estou mais a gostar desta versão do que do ano passado. Os jogos são praticamente todos bastante competitivos na division rivals. Consegui qualificar me para a Weekend League, mas deve ser para passar vergonhas. Acho que aquilo que o pessoal (principalmente jogadores profissionais) se queixam, é porque de um momento para o outro não conseguem ganhar os jogos todos à vontade e realmente se têm de esforçar. Acho que conseguiram equilibrar o jogo diminuindo a importância da velocidade dos jogadores. A única coisa que acho que se pode melhorar é o fato dos remates de primeira/acrobáticos serem overpowered. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 5 Outubro 2018 Felizmente ainda não notei essa dos remates acrobáticos, é algo que realmente desvirtua o jogo, acontecendo com frequência. O importante é não alteraram o gameplay, ajustarem um ou outro problema mas não o alterarem completamente como têm feitos nos últimos anos. Esta semana não consegui a qualificação para a WL, tenho pena pelas rewards mas aquilo esta semana deve estar difícil. Boa sorte @American Ah, btw, Talisca IF é craque! Vale cada coin. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 5 Outubro 2018 Também estou a curtir mais deste Fifa! Vou começar agora o FUT Champions, com esta equipa: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 5 Outubro 2018 @Juan Mata porquê o Silva no banco? Não o preferias no lugar do Miki? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 5 Outubro 2018 A mim o que me chateia mesmo no gameplay são os ressaltos que sobram sempre para o atacante. É incrivel Ao menos nos remates acrobáticos um gajo ainda vê um golo bonito. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 5 Outubro 2018 (editado) Citação de a.lopes, há 7 minutos: @Juan Mata porquê o Silva no banco? Não o preferias no lugar do Miki? Não, prefiro o estilo de jogador do Miki. Até tem sido dos jogadores que me tem surpreendido mais, boa surpresa! Editado 5 Outubro 2018 por Juan Mata Compartilhar este post Link para o post
American Publicado 5 Outubro 2018 Obrigado @Orfspell! Para já tem corrido melhor do que eu estava à espera. 3 vitórias em 5 jogos. Vamos lá ver como corre o resto. Ainda há muito jogo para jogar. Compartilhar este post Link para o post
American Publicado 5 Outubro 2018 Segunda série de 5 jogos, novamente 3 vitórias. Estou neste momento com 6-4. Compartilhar este post Link para o post
Azevedo Publicado 5 Outubro 2018 Boas pessoal! Como estão a lidar com o novo sistema de taticas? Utilizam mesmo uma estratégia de jogo/formação para cada momento de jogo ou utilizam apenas a slot defensiva (por exemplo) para trocar a formação de modo a ficar com 10 de quimica em todos os jogadores? Compartilhar este post Link para o post
American Publicado 5 Outubro 2018 Citação de Azevedo, há 4 minutos: Boas pessoal! Como estão a lidar com o novo sistema de taticas? Utilizam mesmo uma estratégia de jogo/formação para cada momento de jogo ou utilizam apenas a slot defensiva (por exemplo) para trocar a formação de modo a ficar com 10 de quimica em todos os jogadores? Tenho uma tática normal com que começo o jogo, depois tenho uma mais defensiva e uma mais ofensiva, que alterno conforme o jogo estiver a correr. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 5 Outubro 2018 (editado) A minha equipa atual é esta: Tenho gostado bastante, principalmente da dupla de centrais e do Rafinha. Vou tentar trocar o CAM, e entretanto também vou começar a fazer o segundo plantel, talvez na liga italiana ou francesa. Editado 5 Outubro 2018 por Jonas F Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 5 Outubro 2018 Onde é que anda o Excel da WL? Já se perdeu? Ficava bem neste tópico também 🙂 E Jonas, porque é que não trocas o Wass e o Rafinha? Usei o dinamarquês ali à RCM nessa tática e era sempre dos melhores em campo. O William Carvalho também é fixe se não te importares com a falta de velocidade, está sempre bem posicionado e a bola sai sempre redonda dos pés dele. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 5 Outubro 2018 Citação de pedropb13, há 1 hora: Onde é que anda o Excel da WL? Já se perdeu? Ficava bem neste tópico também 🙂 E Jonas, porque é que não trocas o Wass e o Rafinha? Usei o dinamarquês ali à RCM nessa tática e era sempre dos melhores em campo. O William Carvalho também é fixe se não te importares com a falta de velocidade, está sempre bem posicionado e a bola sai sempre redonda dos pés dele. Tenho-os assim principalmente por causa das workrates, o Wass é H/M e o Rafinha H/H, mas para ser sincero nem experimentei usa-los trocados para confirmar se as workrates tem assim tanta influência para o meu estilo de jogo, sou capaz de os trocar durante 2 joguitos para ver como me safo. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 5 Outubro 2018 Citação de pedropb13, há 2 horas: Onde é que anda o Excel da WL? Já se perdeu? Ficava bem neste tópico também 🙂 E Jonas, porque é que não trocas o Wass e o Rafinha? Usei o dinamarquês ali à RCM nessa tática e era sempre dos melhores em campo. O William Carvalho também é fixe se não te importares com a falta de velocidade, está sempre bem posicionado e a bola sai sempre redonda dos pés dele. Awwww ❤️ estás a falar da que eu fiz? Está aqui: https://www.dropbox.com/s/yuntpn6nz6tipmm/WL_template.xlsm?dl=0 Compartilhar este post Link para o post
American Publicado 7 Outubro 2018 Adoro este Fifa. Quando eu (que não jogo muito), com umas 10 minis no bucho, consigo ganhar na WL, toda gente consegue. Compartilhar este post Link para o post