Ghelthon Publicado 3 Abril 2019 Questão: quando temos um jogador fora da química da equipa, mas melhor que as alternativas, o que fazer? Por a jogar e baixar a química, ou deixar no banco? Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 3 Abril 2019 Citação de Ghelthon, há 6 horas: Questão: quando temos um jogador fora da química da equipa, mas melhor que as alternativas, o que fazer? Por a jogar e baixar a química, ou deixar no banco? Depende da perda de química que tenhas nos outros jogadores. Pode compensar fazer a sub Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 3 Abril 2019 Citação de Ghelthon, há 6 horas: Questão: quando temos um jogador fora da química da equipa, mas melhor que as alternativas, o que fazer? Por a jogar e baixar a química, ou deixar no banco? Isso já é uma opção. Se esse alternativa retirar os 100 de química da equipa, eu não a faria porque já vai ter implicações nas stats de todos os outros jogadores. Se for apenas ele que fique fora de química, sendo melhor opção, eu punha-o a jogar. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 3 Abril 2019 Estamos a falar de algo na ordem de 100 para 80 ou assim, portanto se calhar não vale a pena? Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 3 Abril 2019 Citação de Ghelthon, há 52 minutos: Estamos a falar de algo na ordem de 100 para 80 ou assim, portanto se calhar não vale a pena? Caga nisso. Entra com a química a 100 e depois fazes a sub. É que com 80 deves ter jogadores a perder stats Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 14 Abril 2019 Termina assim a participação de Portugal na eNations Cup, o Tuga jogou muito mas o Rasta ficou aquém das expectativas. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 29 Abril 2019 (editado) Actualmente estou assim: Spoiler Tenho neste momento +/- 250k moedas. O que acham que posso fazer para melhorar isto? Editado 29 Abril 2019 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 2 Maio 2019 (editado) esqueci-me de submeter os fut swap items, olhei para o relógio eram 18h04. fiquei com uma azia gigante. tinha os tokens todos. em compensação ontem apanhei o CR7 com o Douglas Costa tinha sido mel. Editado 2 Maio 2019 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 4 Maio 2019 https://www.futbin.com//19/squad/7350372 O Gullit ao intervalo tá sempre todo roto fdc, dá para fazer alguma coisa relativamente a isso? Andava a usar o Boateng especial de rating 89, só que apesar de me dar bastante a nível defensivo acabava por pecar na questão do passe e do remate quando chega à área contrária. Saiu-me esse Gullit no swap deals e pu-lo logo porque tem tudo o que quero no médio para essa posição: tem físico, tem bom passe, tem bom remate, mas a resistência tá-me a deixar maluco crl. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 5 Maio 2019 (editado) A stamina é o ponto fraco dessa carta do Gullit. Jogando nesse sistema que os dois médio ficam muito sozinhos, é normal que se note ainda mais a falta de stamina. Principalmente se não jogares em drop back nas táticas personalizadas. Podes tentar pedir para ele não subir, mas acho que também ias perder as coisas de bom que ele tem ofensivamente. Editado 5 Maio 2019 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 11 Maio 2019 Algumas dicas de trading para esta altura da tots? Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 25 Junho 2019 Alguém me sabe dizer onde vender coins? Queria me desfazer de algumas. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 25 Junho 2019 Nunca equacionei isso, mas se souberes diz :mrgreen: ja nao tenciono jogar mais este ano. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Junho 2019 Podem dizer adeus às vossas contas, se forem por aí... 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 25 Junho 2019 Citação de Lica', há 18 minutos: Ebay é a solução meus caros. Thanks. Parece me demasiado trabalho provavelmente por 10/15€ ainda assim 😁 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 21 Agosto 2019 Alguém a vender coins ? Queria terminar com o Eusébio no clube antes do Fifa 20 mas nao queria vender tudo o que tenho para o ferminar Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 23 Agosto 2019 Passa no discord que está por aí e fala com o Peralta. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 27 Agosto 2019 Malta, alguém com um Diogo leite ou um José Sá do Porto para vender ? Faltam-me os dois para ter o plantel completo do Porto no fifa Compartilhar este post Link para o post