Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Almeno

[PC/XBOX/PS/Switch] FIFA 19 Ultimate Team

Publicações recomendadas

parece que foi iniciativa de um youtuber. mete chigre no nome (depois podes meter variantes, eu quando meti, meti chigre conra que foi o que vi na altura). 

eu dos 20 ou 30 jogos que procurei desde as 20 só num é que joguei fora. deve ser pelo nome do meu clube começar por A (é a única explicação que encontro). se não calhar a ficares sempre a jogar fora de casa é sempre a abrir. 

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

wait what... dafuq. Desenvolve lá isso.

btw.
Malta, uma sugestão. Tenho 500k para investir. Jogo em 433 com CDM. Preferia não mudar de sistema. Adorava meter um Rijkaard ou Gattuso, mas too much expensive no mercado do PC. Por outro lado, tinha pensado num Ramos (ouro) para o lugar do Varane/Nacho, teria de experimentar as duplas. Estou aberto a uma team híbrida.

Courtois (untradable)
Grimaldo (headliner, untradable)
Nacho (UCL RTTF)
Varane (untradable)
Carvajal (SBC untradable)
Kondogbia (francês)
Isco
Modric
Coutinho
Dembele
Griezmann.

Compartilhar este post

Link para o post

1. muda o nome da tua equipa para "chigres"

2. encontra alguém com o mesmo nome ou uma variante parecida

3. quem jogar fora dá a vitória a quem joga em casa: deixando marcar/fazendo auto golo, e dar forfeit

Editado por bobzz
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kanye, há 14 horas:

Só por curiosidade, quem anda a fazer esses desafios, que equipas fez? O meu conhecimento de pratas bons é zero :mrgreen:

Já tinha alguns jogadores, comprei outros baratos (zucas).

Entretanto ontem fiz um esforcinho e consegui o Talisca e o Ben Arfa. Ajuda se tiveres uma equipa relativamente forte, porque se estiveres a ganhar aí por uns 3 desde cedo, normalmente o pessoal baza.

E consegui o Ben Arfa usando apenas 2 jogadores franceses. 😂

Editado por Ghelthon
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte, Helder. É um bocado tarde para conseguires ser competitivo com uma conta desse género, mas ainda assim...

EDIT: só agora vi a equipa... numa FORTG teres o red Messi 😆 tiveste a mesma sorte que o Nep... red list op

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa principal :medinho:

Apanhei agora uma equipa muito forte também. Rating acima de 90. O Ataque era Figo na direita, Nedved na esquerda, Ronaldinho a 10 e CR mais Mbappe na frente lol quase que tive hipóteses :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post

LOL só agora reparei que o jogador com overall mais baixo da minha equipa é o Mbappé 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal precisava de uma ajudinha a montar aqui o 11. Em 4-2-3-1 tenho

Buffon

Florenzi - Chiellini - Marquinhos - Alex Telles

Pjanic - ?

Douglas Costa - ? - Felipe Anderson

Jesus

Não sei quem hei-de meter a 8/10 visto que tenho um Jorginho e posso encaixa-lo tanto a 8 como a 10. Ou seja, se me arranjarem um 10 ponho o Jorginho a 8 e vice versa. Não tenho é ideias de ninguém, a little help?

Compartilhar este post

Link para o post

Este Flashback De Rossi é muito bom. Aí no duplo pivot com o Pjanic deve ficar bem. Mas não ponhas o Jorginho a 10 que não é posição para ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedrituh_9, há 2 horas:

Este Flashback De Rossi é muito bom. Aí no duplo pivot com o Pjanic deve ficar bem. Mas não ponhas o Jorginho a 10 que não é posição para ele.

Ok tenho de arranjar um 10. Eu vi o Jorginho tanto a 10 como a 8, perguntei até mais por causa disso. Thanks!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kanye, há 54 minutos:

Parti do princípio que não tens ninguém no clube, só as moedas. 

https://www.futbin.com/19/squad/6250507

O ataque é um bocado m*rdoso, mas dá-te uma defesa boa e um meio campo fixe. Depois é juntar moedas para um Bale e um upgrade ao Jesus e esperar que o Richarlison suba ainda mais, este 86 já está muito bom. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem lá estar a incomodar novamente, perto de 400k e a táctica/liga é indiferente, que sugerem? 

Compartilhar este post

Link para o post

De momento estes são os meus dois planteis e atualmente tenho 488 mil coins e não sei o que fazer para tentar melhorar. Já pensei em substituir o Rodrigo pelo Isco e para o primeiro plantel ir buscar o Coutinho FutBirthday mas depois nao conseguia ficar com o Grimaldo a 10. Em ambos os planteis depois in game mudo a tatica para um 4-4-2. Alguma sugestão?

1.png2.png

Compartilhar este post

Link para o post

Acabo por rodar sempre entre as duas a cada jogo para os jogadores recuperarem e sem gastar consumeis de condição física, estes que até me rendem algum dinheiro extra

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kisliy, há 1 hora:

Acabo por rodar sempre entre as duas a cada jogo para os jogadores recuperarem e sem gastar consumeis de condição física, estes que até me rendem algum dinheiro extra

Eu já fiz essa experiência e a energia manteve-se igual.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 42 minutos:

Eu já fiz essa experiência e a energia manteve-se igual.

Alguma coisa então não estaria bem. Cada jogador que fique como suplente nao utilizado ou reserva repõe a condição física, daí eu ter os mesmos jogadores nos dois planteis, só mudam os titulares.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kisliy, há 31 minutos:

Alguma coisa então não estaria bem. Cada jogador que fique como suplente nao utilizado ou reserva repõe a condição física, daí eu ter os mesmos jogadores nos dois planteis, só mudam os titulares.

Dude, muito obrigado, realmente eu tenho 2 equipas diferentes, 11 e banco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kisliy, há 17 horas:

Esse yashin vale a pena? Estava a pensar fazer o iconico de 95 que esta disponivel, mas usei o emprestado e nao gostei muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 hora:

Esse yashin vale a pena? Estava a pensar fazer o iconico de 95 que esta disponivel, mas usei o emprestado e nao gostei muito.

Eu tinha o Oblak NIF e até me considerava sem servido mas calhou-me este num pack e tentei logo vender mas depois de 3 dias sem ninguem o comprar decidir dar uma tentativa e até agora parece-me melhor que o Oblak. O único ponto que não me parece melhor é nos lançamentos para a frente. Gosto de jogar em contra ataque e com o Oblak conseguia facilmente meter a bola na meio campo com um lançamento e agora a bola só chega quase a metade dessa distancia.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kisliy, Em 28/03/2019 at 13:51:

De momento estes são os meus dois planteis e atualmente tenho 488 mil coins e não sei o que fazer para tentar melhorar. Já pensei em substituir o Rodrigo pelo Isco e para o primeiro plantel ir buscar o Coutinho FutBirthday mas depois nao conseguia ficar com o Grimaldo a 10. Em ambos os planteis depois in game mudo a tatica para um 4-4-2. Alguma sugestão?

Equipas muito ofensivas 

Tuga e o Rasta vão representar Portugal no mundial, é um pouco meh por não terem disputado o lugar... O Tuga vai jogar na xbox lol 

Estamos assim nesse momento 

RTG + First Owner: https://www.easports.com/fifa/ultimate-team/web-app/?showoffId=bvFRbepBnQgs6:FFA19PS4

Pay to win: https://www.easports.com/fifa/ultimate-team/web-app/?showoffId=isEct8x2nQgs7:FFA19PS4

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...