Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Almeno

[PC/XBOX/PS/Switch] FIFA 19 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Neste fim-de-semana participei pela primeira vez no FUT Champions. Não era suposto receber as recompensas já? Ou isto é uma cena contínua? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, Agora:

Neste fim-de-semana participei pela primeira vez no FUT Champions. Não era suposto receber as recompensas já? Ou isto é uma cena contínua? 

Quinta feira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 8 minutos:

Quinta feira.

Ah, certo. Como as outras são dadas logo, pensei que fosse igual. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Quais outras? 😄

Fiz a minha melhor WL de sempre, gold 2. Normalmente paro em gold 3 mas ontem tive um tempinho e fui fazer mais 3 joguitos para sacar as 3w que me faltavam.

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhumas dessas são imediatas. Squad Battles é à segunda-feira de manhã. Rivals é também à quinta de manhã, juntamente com a WL.

EDIT: well, acho que percebi o que querias dizer. São imediatas as in recebes os rewards quando a competição acaba. Makes sense, a diferença é que essas competições duram a semana toda e não só 3 dias. 😉

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 31 minutos:

Nenhumas dessas são imediatas. Squad Battles é à segunda-feira de manhã. Rivals é também à quinta de manhã, juntamente com a WL.

EDIT: well, acho que percebi o que querias dizer. São imediatas as in recebes os rewards quando a competição acaba. Makes sense, a diferença é que essas competições duram a semana toda e não só 3 dias. 😉

Sim, era isso que queria dizer.

Anyway, alguém me consegue explicar como raio vejo equipas com 3 e 4 ícones,  e em que o jogador mais fraco da equipa tem 88 ou assim, e eu aqui a esfalfar-me todo para arranjar jogadores jeito? O mais forte que tenho é o Modric comum, de 91. 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 1 hora:

Anyway, alguém me consegue explicar como raio vejo equipas com 3 e 4 ícones,  e em que o jogador mais fraco da equipa tem 88 ou assim, e eu aqui a esfalfar-me todo para arranjar jogadores jeito? O mais forte que tenho é o Modric comum, de 91. 😂

Provavelmente sacou uma truta num pack qualquer, vendeu e a partir dai foi juntando coins. Ou ja joga a muito tempo com boas classificaçoes na WL que lhe permitiu montar uma boa equipa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 19 horas:

Quando comecei a jogar questionava-me o mesmo. No entanto conseguindo boas classificações na WL é relativamente fácil. E depois também vai da sorte ou da paciência. Eu tenho dois ícones, o Seedorf de 88 que me saiu num pack e o Nesta porque o fiz no SBC. Hoje comecei a fazer o Giggs. Devem ser uns 800k para conseguir fazer tudo, mas com 30 dias para fazer isso é perfeitamente fazível..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 22 horas:

Quais outras? 😄

Fiz a minha melhor WL de sempre, gold 2. Normalmente paro em gold 3 mas ontem tive um tempinho e fui fazer mais 3 joguitos para sacar as 3w que me faltavam.

Mete aí a tua equipa Very

Compartilhar este post

Link para o post

123.PNG?width=787&height=671

Eu ando a jogar ingame assim. Os únicos tradables são Son, Kimpembe e De Gea. O resto saiu tudo de SBCs.

O CMPT tem um discord com muita malta e é bastante ativo. Quem quiser entrar é bem-vindo, está lá sempre alguém pronto a ajudar com dúvidas e dar dicas. Têm é que levar comigo a admin :71_smiling_imp: https://discord.gg/Gf5JSp3

Editado por pedropb13

Compartilhar este post

Link para o post

É bem Real. Um gajo aposta coins no Nacho e depois acontece estarem a levar 3x0 em casa.:57_cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Porque gosto mais do DL a médio do que a central e vice-versa para o Rijkaard. Eles até são parecidos em termos de stats, mas... E gosto de tentar meter sacos com ele:

😎

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Olá! 🙂

Recebi aqui há dias um Patrick Kluivert emprestado e já gastei os jogos que tinha para gastar. O que fazer com esse tipo de cartas? Mando fora?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, não serve para mais nada e não dá para renovar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei um lewandowski de rating 93 nas recompensas da wl. Nao sei bem o que fazer agora visto que a minha equipa era da serie a lol mas é o meu melhor jogador agora... 😕

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a fazer um desafio semanal para ganhar o Talisca Carnabola, em que é preciso vencer 10 jogos com 11 jogadores brasileiros de prata. Questão: é só preciso começar o jogo com 11 jogadores nessas condições, certo? Ou seja, posso ter e usar suplentes de ouro e/ou não brasileiros?

Compartilhar este post

Link para o post

De ouro nao deve dar (vê se diz no gold players allowed). Nos suplentes podes ter tudo o resto, prata ou bronze de qualquer nacionalidade. 

Neste caso podes substituir logo de inicio por avancados franceses e contar para os dois desafios (fiz isto para o Can).

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Só por curiosidade, quem anda a fazer esses desafios, que equipas fez? O meu conhecimento de pratas bons é zero :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

eu reparei que andava muita gente com o mesmo nome de equipa e meti um nome igual. cada vez que jogo em casa o adversário desiste. conto daqui abocado já ter tudo feito

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...