Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Almeno

[PC/XBOX/PS/Switch] FIFA 19 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Citação de Orfspell, há 2 minutos:

Não tens sorte nem nada...

Ter rewards decentes já é difícil mas ainda consegues química com elas!

Boa equipa mas deve ser um bocado ofensiva.

Muito, queria encaixar o Kante mas será impossível... Fabinho ou Keane is the way por causa da química 

Mas as rewards estão a trazer-me dores de cabeça, quero o Felipe Anderson if mas não adianta gastar tanto dinheiro quando tenho o Willian... O mesmo com o Sonaldo if agora, quando tenho o Jesus. 

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes jogadores Helder!

Que outros red picks sacaste?

Em que posição terminas a WL ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 22 minutos:

Grandes jogadores Helder!

Que outros red picks sacaste?

Em que posição terminas a WL ?

Esses foram os melhores, já tive o Joshua King e o Barkley também... Já fui elite 3 duas vezes (máximo de vitórias 24), mas ultimamente tenho ficado pelo gold 3 (op :lol:) é impressionante como tenho sacado melhores jogadores no gold 3 do que em Elite 3 ou Gold 1

Esse fim de semana perdi 8 jogos e parei no Ouro 3 mas ainda tenho jogos por fazer... estou 14-8, deixarei assim 

https://ibb.co/fpvDf3r

Um sonho acabar aí :mrgreen: 

Citação de pedrituh_9, há 10 minutos:

Fazendo então o exercício que o @a.lopestinha pedido lá para trás, aqui ficam as minhas red picks. Já mandei 2 ou 3 embora nos Futmas.

Lala está um monstro, estou a pensar seriamente em comprar-lhe 

Editado por HelderPG

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de pedrituh_9, há 8 horas:

Fazendo então o exercício que o @a.lopestinha pedido lá para trás, aqui ficam as minhas red picks. Já mandei 2 ou 3 embora nos Futmas.

5c2fd6ca421bc2b8f482bc4eb43aa645.jpg

5269a5664566644aee2164614327db3d.png

tens um guarda redes a lateral esquerdo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Joao Pedro, há 15 horas:

tens um guarda redes a lateral esquerdo

Ele não joga com aquela equipa, foi só para mostar as red cards. :10_wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kanye, há 41 minutos:

Eu vi-me f*dido para fazer prata 1 no fut champions lol

Não te preocupes. Eu faço silver 2. :33_unamused: E agora, estou a sentir que o jogo me está a empurrar para fora da 5ª divisão... estou a duas derrotas da despromoção.

Compartilhar este post

Link para o post

Joguei agora contra um Pedrovski é o daqui do CMPT? Havia um, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Dicas para melhorar isto? Tenho 100k, o meio campo é muito perro e não gosto do meunier

Screenshot_2019-01-03-09-21-03.png

Compartilhar este post

Link para o post

IF Bruno Fernandes ou RTTF Pizzi no lugar do Danilo (se não gostares dele) e Fabinho ou Fernandinho no lugar do Paulinho. 

Depois tens o Aurier para o lugar do Meunier e assim sendo trocava o Marqui pelo Sanchez dos Spurs. Também podes fazer Valencia + Bailly / Aurier + Bailly, mas o Bailly não parece grande coisa neste FIFA. 

E se ainda sobrar coins trocava o Lucas pelo Willian, não gosto nada do Lucas neste FIFA :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Danilo até gosto, o problema acho que é não ter ninguém de jeito ao lado dele. O Aurier da unica vez que joguei com ele não me pareceu grande coisa, mas it's worth another try. E para a vez do Nani? Grande parte dos jogos é um bocado inofensivo

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que vocês fazem para arranjar motivação para jogar rivals?

Estou de férias neste momento e tenho todo tempo do mundo para jogar...and yet depois de 3/4 joguitos no Rivals fico aborrecido pa crl 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 2 minutos:

O que é que vocês fazem para arranjar motivação para jogar rivals?

Estou de férias neste momento e tenho todo tempo do mundo para jogar...and yet depois de 3/4 joguitos no Rivals fico aborrecido pa crl 

Eu por aqui só jogo rivals quando é para cumprir algum desafio semanal que valha a pena. Tenho tentado lutar sempre pelas 11 vitórias na WL o que me garante já Rank III no Rivals sem nunca tocar neste. Realmente o online consegue ser bastante aborrecido e até mesmo stressante, principalmente quando se acaba a maior parte dos jogos perdendo com o dobro dos remates à baliza comparando com o adversário.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kanye, há 3 horas:

Pizzi RTTF ou Bruno Fernandes IF para meio campo a dois?

Gosto da carta do Pizzi, a IF do Bruno não faço ideia de como seja. Mas sinceramente, acho um meio campo muito frágil a físico e defensivo.

Compartilhar este post

Link para o post

A ideia é um gajo para fazer companhia ao Matic, e assim mandar o Danilo Pereira para o banco. @ventura21

Editado por Kanye

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kanye, Em 05/01/2019 at 16:28:

A ideia é um gajo para fazer companhia ao Matic, e assim mandar o Danilo Pereira para o banco. @ventura21

Aconselho-te o pizzi. O bruno f. é muito débil defensivamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ventura21, Em 05/01/2019 at 14:26:

Gosto da carta do Pizzi, a IF do Bruno não faço ideia de como seja. Mas sinceramente, acho um meio campo muito frágil a físico e defensivo.

experimentei ambos, e gosto mais da do Pizzi.
Num meio-campo a dois, convém meteres alguém mais forte ao lado (tipo Danilo Champions). Ou uma lenda 85 das baratas com físico (Rijkaard?)

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que seja PS e não esteja no nosso grupo do discord quer pertencer a uma equipa do Pro Clubs?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...