Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Almeno

[PC/XBOX/PS/Switch] FIFA 19 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Um cena que às vezes acontece no jogo.

Será bug ou outra coisa quando com determinado resultado o hud desaparece?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 1 hora:

Sou noob nisto, quais as melhores formas de ganhar moedas?

Este ano acho que tá bem fácil, basta jogares squad battles e rivals que ao domingo e quinta-feira respectivamente, saem recompensas em coins e packs.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém a ver a Cup? O Diogo Pombo anda em grande e o Rasta teve azar, foi logo eliminado ontem. Também tem outro português, Diogo Peixoto. 

Btw, ontem comecei 9-0 e hoje já perdi 3 jogos lol... 13-3 nesse momento. 

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, tendo em conta que a última vez que joguei fifa foi o 2006 e como o fifa19 veio com a ps4 que comprei recentemente... needless to say sou bastante mau a jogar isto :mrgeen:

Então eu ando aqui no ultimate team a fazer uma equipa com jogadores da Premier league e tenho o seguinte 11:

Kepa

Bellerin, David Luiz, Smalling, Mendy

Fred, M. Dembele

Willian, Alli, Felipe Anderson

G. Jesus

Isto em 4x2x3x1. O "problema" é o seguinte, saiu-me um Buffon permanente e como é obvio quero encaixá-lo na equipa, ele tem 88 e o Kepa 83. E como sei que dá para misturar ligas, estava indeciso entre misturar da liga francesa ou italiana, visto poder jogar com o clube/ nacionalidade do homem. Apenas não sei qual a melhor maneira de o fazer.

Alguém com mais andança nisto me pode dar uma ajuda?

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiseres mudar o mínimo possível aqui fica:

581b52625d9ce918989f02b27c966924.jpg

Convém é dizeres o orçamento que tinhas. Não pus nada de especial porque não sabia.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso nem pensei nisso do orçamento, my bad, mas também ando com ideias de meter o Sané no Felipe, assim tenho objetivos no 11 para alcançar e fica mais divertido o jogo assim. Mas obrigado, já me deste uma ideia de como se faz a coisa, pensei que tivesse de ser 50/50 mas só mudaste 2 jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 minuto:

Por acaso nem pensei nisso do orçamento, my bad, mas também ando com ideias de meter o Sané no Felipe, assim tenho objetivos no 11 para alcançar e fica mais divertido o jogo assim. Mas obrigado, já me deste uma ideia de como se faz a coisa, pensei que tivesse de ser 50/50 mas só mudaste 2 jogadores.

Com jogadores do mesmo clube ou então mesma liga e nacionalidade, tens green links que valem por 2 links amarelos.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas. Digam me uma coisa ha tipo algum simulador online para construir as equipas? É que tou a tentar fazer o icone shevchenko, ja fiz os tres primeiros, mas agora vêm os mais difíceis com a pontuação minima de 84,85,86 e queria ter uma ideia dos jogadores que tenho que lá por em vez de andar a perder tempo e moedas com tentativas 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 3 minutos:

Boas. Digam me uma coisa ha tipo algum simulador online para construir as equipas? É que tou a tentar fazer o icone shevchenko, ja fiz os tres primeiros, mas agora vêm os mais difíceis com a pontuação minima de 84,85,86 e queria ter uma ideia dos jogadores que tenho que lá por em vez de andar a perder tempo e moedas com tentativas 

Futbin! Também há o Futwiz e o Futhead, mas gosto mais do primeiro. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 2 minutos:

Futbin! Também há o Futwiz e o Futhead, mas gosto mais do primeiro. 

E é relativamente fácil de mexer?

É que reparei agora que so falta 9 dias para o shevchenko sair , tenho que ver se me despacho 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 13 minutos:

É que reparei agora que so falta 9 dias para o shevchenko sair , tenho que ver se me despacho 

É bastante intuitivo. Também tens o separador dos SBCs em que estão lá equipas submetidas pelos users que cumprem os requisitos pedidos. Mas não aconselho que sigas à risca o que lá está. 

Penso que eles também têm uma extensão para o Chrome que identifica os jogadores que já tens e diz os que faltam, mas não sei ao certo como funciona porque uso o Firefox :mrgreen:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 14 minutos:

Aquilo tem soluções já feitas colocadas por membros da comunidade.

https://www.futbin.com/squad-building-challenges/ALL/303

Basta seleccionares a categoria e aparecem-te "n" soluções ordenadas pelo preço, se é preciso loyalty para fazer chemistry ou colocar position changes.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Krave, há 9 minutos:

Aquilo tem soluções já feitas colocadas por membros da comunidade.

https://www.futbin.com/squad-building-challenges/ALL/303

Basta seleccionares a categoria e aparecem-te "n" soluções ordenadas pelo preço, se é preciso loyalty para fazer chemistry ou colocar position changes.

Eia fouda se

Quase 1 milhao para fazer o shevchenko :4_joy: acho que vou so fazer os de empréstimo 

Compartilhar este post

Link para o post

Ao tempo que não participava no fórum e hoje surgiu a curiosidade de vir cá ver como andava esta secção.

Sem muito espanto, vejo que o UT aqui anda a morrer... Antigamente este tópico andava nas 300 páginas! E disse sem espanto porque este FIFA está fraco, mas muito fraco. Comprei há sensivelmente uma semana só porque sim e deve ser o pior FIFA que já joguei. As movimentações estão aberrantes, a diferença de pace, quando antes era exagerada do lado atacante, aqui parece que a defesa são todos Auba's... Se calhar sou eu que ainda não me ambientei ao jogo, mas sinceramente duvido! 

Pah, desculpem o desabafo, mas foi para tirar a ferrugem :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de LeZZ, há 3 horas:

Ao tempo que não participava no fórum e hoje surgiu a curiosidade de vir cá ver como andava esta secção.

Sem muito espanto, vejo que o UT aqui anda a morrer... Antigamente este tópico andava nas 300 páginas! E disse sem espanto porque este FIFA está fraco, mas muito fraco. Comprei há sensivelmente uma semana só porque sim e deve ser o pior FIFA que já joguei. As movimentações estão aberrantes, a diferença de pace, quando antes era exagerada do lado atacante, aqui parece que a defesa são todos Auba's... Se calhar sou eu que ainda não me ambientei ao jogo, mas sinceramente duvido! 

Pah, desculpem o desabafo, mas foi para tirar a ferrugem :4_joy:

Na verdade, estamos muitos num grupo no Discord em que falamos diariamente de UT.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...