Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Almeno

[PC/XBOX/PS/Switch] FIFA 19 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Gracias.

Btw, vendi a minha equipa toda há umas semanas e pausei nisto. Agora fiz uns sbc, torrei alguns k em packs e queria fazer uma cena nova aí até 150k, com pelo menos 3 suplentes decentes preferencialmente que não seja da EPL e a tática é indiferente, embora até agora só tenha jogado em 4x4x2. Help?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kanye, há 1 minuto:

Gracias.

Btw, vendi a minha equipa toda há umas semanas e pausei nisto. Agora fiz uns sbc, torrei alguns k em packs e queria fazer uma cena nova aí até 150k, com pelo menos 3 suplentes decentes preferencialmente que não seja da EPL e a tática é indiferente, embora até agora só tenha jogado em 4x4x2. Help?

Neto

Carvajal
Grimaldo ( de 88)
Nacho F. 
Paulista

Modric
Kondogbia
Sarabia (IF)

Promes
Rodrigo
Dembele

4x3x3

Acho que ainda te sobram umas coins decentes. Para banco podes sempre investir num Gelson, Wass, Nelson Semedo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ventura21, há 59 minutos:

Neto

Dá para esticar mais um bocadito até aos 200/250k, e não me importo de ficar sem grandes coins porque na quinta-feira já cai qualquer coisa do rivals.

Compartilhar este post

Link para o post

APJ25d4.jpg

Actualmente estou assim, mas sinto que vai ser complicado subir a partir daqui. De 85 para cima os jogadores já são super caros, e eu tenho pouco dinheiro, tipo 6k ou assim. Normalmente jogo mais os Squad Battles, que tanto quanto sei é o que dá mais dinheiro mais facilmente. Nos packs não tenho tido nada de mais. Também alguns Squad Building challenges, mas só fiz os básicos. Tudo o resto é muito out of my league...

Alguma dica?

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

As SB podes jogar na mesma, mas não precisas de fazer imensos jogos também.

Jogava Rivals se fosse a ti. Mesmo numa posição 3 já ganhas 30k semanais na div 5 por ex e eventualmente consegues os pontos para a weekend league onde já sacas umas recompensas boas. 

Ah e arranjava uma equipa B com jogadores a sobrar nem que fosse para jogar as SB. Assim sempre poupas nos items de condição fisica.

Edit: Ah e o Callejon aí com 3 de Química perde imenso nas stats, eu não o usaria, mas isso depende do gosto de cada um

Editado por dragomir

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kanye, há 1 hora:

Dá para esticar mais um bocadito até aos 200/250k, e não me importo de ficar sem grandes coins porque na quinta-feira já cai qualquer coisa do rivals.

Então, se der para esticar um pouco, vê o Neto (IF) o Asenjo (IF 87) e o Oblak para a baliza. Ou deixas essas coins extra para um CB, Umtiti por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de dragomir, há 54 minutos:

As SB podes jogar na mesma, mas não precisas de fazer imensos jogos também.

Jogava Rivals se fosse a ti. Mesmo numa posição 3 já ganhas 30k semanais na div 5 por ex e eventualmente consegues os pontos para a weekend league onde já sacas umas recompensas boas. 

Ah e arranjava uma equipa B com jogadores a sobrar nem que fosse para jogar as SB. Assim sempre poupas nos items de condição fisica.

Edit: Ah e o Callejon aí com 3 de Química perde imenso nas stats, eu não o usaria, mas isso depende do gosto de cada um

Obrigado pela resposta. Como é que se "arranja uma equipa B"? Isso não fica carote? 😁

Quanto ao Callejon, suponho que a química seja assim baixa por não estar na posição dele e por ainda não ter lealdade. Tenho o Morata no banco, mas gosto mais de jogar com o Callejon por ser mais rápido. Achas que valia a pena mudar-lhe a posição?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 7 minutos:

Obrigado pela resposta. Como é que se "arranja uma equipa B"? Isso não fica carote? 😁

Quanto ao Callejon, suponho que a química seja assim baixa por não estar na posição dele e por ainda não ter lealdade. Tenho o Morata no banco, mas gosto mais de jogar com o Callejon por ser mais rápido. Achas que valia a pena mudar-lhe a posição?

Deves ter jogadores no plantel que não usas ou não gostas, certo? É só criares outro plantel com o "restolho", depois usas essa equipa nas SB.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, bem visto.

Btw, vejo-vos aí a falar de 100k como se fosse a cena mais normal de sempre... 😅 Vocês jogam muito isto e juntam dinheiro ou há mais algum truque?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 51 minutos:

Pois, bem visto.

Btw, vejo-vos aí a falar de 100k como se fosse a cena mais normal de sempre... 😅 Vocês jogam muito isto e juntam dinheiro ou há mais algum truque?

Pah, eu nunca tive muitas coins, acho que o maximo que tive foi umas 150-200k, onde na altura comprei o Grimaldo ( 88 ) e que depois saiu-me naqueles desafios de construção... aliás 100k no PC é quase nada. O mercado no PC é super caro. Eu tenho vindo a jogar cada vez menos isto, o FIFA é o único jogo que me tira do sério, e a modos que a mesa da minha secretária é que sofre.:30_no_mouth:

Mas para farmar coins, e se tiveres paciência, é com jogadores bronze e de prata, tens jogadores da piç* a saírem por 1k, 2k, 3k.. Outro truque, que não é bem truque, é usares os bonus de coins por jogo. Esse bonus está no catálogo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Se escolheres as recompensas no rivals e jogares na WL e SB acabas por conseguir uns 100k passadas umas duas semanas mais ou menos.

Depois há sempre o pessoal  que se safa no trading. Vão dando umas dicas porreiras no discord também.

Quanto ao Callejon se gostas de jogar com ele deixa-te estar. Quando juntares mais algum logo arranjas outro jogador. Corrijam-me se estiver errado mas penso que não consegues mudar posição de RW para PL

Editado por dragomir

Compartilhar este post

Link para o post

Se puseres o Callejon a RF, ele com loyalty e treinador da liga italiana ou nacionalidade espanhola, fica a 7.

Editado por pedrituh_9

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, Em 03/02/2019 at 17:07:

Pois, bem visto.

No rivals a posição 1 da 58 k portanto...mais vale jogares isso que a battles.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, entretanto dei-me conta disso, e acho que vou conseguir chegar a essa posição. 😅

Assim sendo, ganhando uns 50/60k por semana, é diferente, de facto.

Compartilhar este post

Link para o post

Há algum  conjunto de critérios que defina se uma carta normal (bronze/prata/ouro) exista? Por exemplo, o João Félix não existe. Será que agora com a actualização do mercado de inverno a carta possa ser criada?

Muito obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedrituh_9, Em 03/02/2019 at 19:58:

Se puseres o Callejon a RF, ele com loyalty e treinador da liga italiana ou nacionalidade espanhola, fica a 7.

Fiz exactamente isto (RW >>> RF) e foi como disseste, ficou mesmo a 7.

Com as vossas dicas já ganhei mais dinheiro, além de que entretanto saiu-me um Borja especial, e agora estou assim:

Screenshot_20190207-100912 (1).png

Falta-me arranjar um chemistry modifier para o Busquets, provavelmente vai ser o Sentinel.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 2 horas:

Fiz exactamente isto (RW >>> RF) e foi como disseste, ficou mesmo a 7.

Com as vossas dicas já ganhei mais dinheiro, além de que entretanto saiu-me um Borja especial, e agora estou assim:

Screenshot_20190207-100912 (1).png

Falta-me arranjar um chemistry modifier para o Busquets, provavelmente vai ser o Sentinel.

Eu punha uma shadow.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ventura21, há 19 minutos:

Eu punha uma shadow.

Ok, vou seguir esse conselho. 😀

Mais alguma dica, por exemplo alguma chemistry que esteja mal aplicada e/ou outras que pudessem estar e não estão?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 17 minutos:

Ok, vou seguir esse conselho. 😀

Mais alguma dica, por exemplo alguma chemistry que esteja mal aplicada e/ou outras que pudessem estar e não estão?

É ires ao futbin, por exemplo, veres como ficam os jogadores com química a b ou c. Mas é muito subjetivo. Depende do queres do jogador. Para a posição do Busquets, gosto de alguém com Pace, coisa que ele não tem, e a shadow sempre dá um Boost nesse aspecto.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento estou assim

https://www.futbin.com/19/squad/5135108

Ideias para melhorar? Para o piszczek estou a pensar no Zanetti prime. O Lewa e o Kante quero ver se melhoro para as cartas deles 92 e 90 respetivamente (que já tive, mas que vendi por estupidez). O Goretzka estou com confiança que vai ter POTM esta semana. E para o Willian estou a olhar para o Hazard. 

Alguém que queira sugerir outras movimentações?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 hora:

Fdc que pouta de equipa :medinho:

Tenho boa equipa, mas ainda só consigo chegar a Gold 2 na WL.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de American, há 1 hora:

Tenho boa equipa, mas ainda só consigo chegar a Gold 2 na WL.

Eu ainda so fiz WL duas vezes e das duas so consegui 7 vitorias LOL da silver qualquer coisa

É que é absurdo, apanho imensas equipas como a tua, é sempre a encher o saco.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...