Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Almeno

[PC/XBOX/PS/Switch] FIFA 19 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Sorry pelo double post, mas cansei-me do 4x4x2 que andava a usar desde o inicio do ut. Any sugestions?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kanye, há 3 horas:

Sorry pelo double post, mas cansei-me do 4x4x2 que andava a usar desde o inicio do ut. Any sugestions?

Eu gosto do 4-3-3 (4)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de American, há 34 minutos:

Eu gosto do 4-3-3 (4)

2 mc e 1 mco, certo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, Agora:

@HappyKing, acabaste de jogar contra uma equipa que tinha Messi, Mbappe, Suarez e Willian IF?

Estou a trabalhar amigo :4_joy:  Jogaste contra algum nabo com o mesmo nome que eu ?

Normalmente só jogo depois das 11.

Já agora o nome do clube é Marega Deus. Se algum dia por acaso tiveres a sorte ( por ser uma free win) de apanhar alguém com o clube com esse nome sou eu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

Estou a trabalhar amigo :4_joy:  Jogaste contra algum nabo com o mesmo nome que eu ?

Normalmente só jogo depois das 11.

Já agora o nome do clube é Marega Deus. Se algum dia por acaso tiveres a sorte ( por ser uma free win) de apanhar alguém com o clube com esse nome sou eu.

Ya. Nome do user Happyking, equipa Happyking. :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, Agora:

Ya. Nome do user Happyking, equipa Happyking. :4_joy:

Infelizmente não era eu :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post

comprei isto a semana passada, e a transição não está muito fácil.

o sistema de remates está muito diferente daquele que usava antes (18 Legacy na PS3, equivalente ao 17). concordo com a questão dos volleys, está ridículo. qualquer bola no ar dá golo se for apanhada pelo avançado. já levei um pontapé de bicicleta fora da área do busquets.

andei a semana toda pelas squad battles, a jogar no amador :mrgreen: na quinta fiz um online friendly e dei 4-1 com a equipa que tenho construído, da Bundesliga. devia ser manco. ontem fiz outro com a segunda equipa e já levei 1-6.

todos os dias me tem aparecido daily objectives de jogar no rivals que ignoro por não me apetecer levar pau todos os jogos, mas ontem apareceram uns weekly objectives de swap deals que englobam jogar, portanto vai ter de ser. fiz os placement matches com uma equipa que fiz da La Liga com um value a rondar aí uns 4-4.5k, sem olhar para stats e só ao custo, para usar os contratos antes de os submeter para o SBC da UCL (deu Subasic, Vecino e Malcuit, nada de especial mas em value deve dar uns 5k de profit), e os resultados foram: 0-5 / 1-5 / 0-2 / 1-0 porque o gajo fez quit quando marquei / 0-5. 1v 4d com 2-17 em golos, seems legit. e isto deu-me divisão 6. é normal? pensei ir aí para a 9, que até agradecia, ainda se mantêm as 10 divisões?

já agora, os jogadores da UCL sobem mais atributos ou parou por aqui?

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, Em 08/12/2018 at 20:46:

comprei isto a semana passada, e a transição não está muito fácil.

o sistema de remates está muito diferente daquele que usava antes (18 Legacy na PS3, equivalente ao 17). concordo com a questão dos volleys, está ridículo. qualquer bola no ar dá golo se for apanhada pelo avançado. já levei um pontapé de bicicleta fora da área do busquets.

andei a semana toda pelas squad battles, a jogar no amador :mrgreen: na quinta fiz um online friendly e dei 4-1 com a equipa que tenho construído, da Bundesliga. devia ser manco. ontem fiz outro com a segunda equipa e já levei 1-6.

todos os dias me tem aparecido daily objectives de jogar no rivals que ignoro por não me apetecer levar pau todos os jogos, mas ontem apareceram uns weekly objectives de swap deals que englobam jogar, portanto vai ter de ser. fiz os placement matches com uma equipa que fiz da La Liga com um value a rondar aí uns 4-4.5k, sem olhar para stats e só ao custo, para usar os contratos antes de os submeter para o SBC da UCL (deu Subasic, Vecino e Malcuit, nada de especial mas em value deve dar uns 5k de profit), e os resultados foram: 0-5 / 1-5 / 0-2 / 1-0 porque o gajo fez quit quando marquei / 0-5. 1v 4d com 2-17 em golos, seems legit. e isto deu-me divisão 6. é normal? pensei ir aí para a 9, que até agradecia, ainda se mantêm as 10 divisões?

já agora, os jogadores da UCL sobem mais atributos ou parou por aqui?

Eu ando na 6, já tive a 2w da 5 como já caí para a 7ª... aí todos mas todos os jogos me saíram mal. 

Se for dinâmica sim, sobem. Vão subindo cada vez que a equipa em questão vai avançando na competição.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de American, há 8 minutos:

Vocês costumam fazer rage quit? 

Desde o Fifa 17 devo ter feito 2 vezes, nessas ocasiões fiz por estar de cabeça perdida e a ligação horrível 

Mesmo estando a levar 6 ou 7 dá sempre para aprender algo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano nem por isso, porque há sempre pontos que podes ganhar para o FUT rivals. 

Nos anos anteriores, já fiz muitas vezes. 40 jogos no fim de semana, não valia a pena estar a levar 3 ou 4 e ficar a perder tempo precioso :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedrituh_9, há 21 minutos:

Este ano nem por isso, porque há sempre pontos que podes ganhar para o FUT rivals. 

Nos anos anteriores, já fiz muitas vezes. 40 jogos no fim de semana, não valia a pena estar a levar 3 ou 4 e ficar a perder tempo precioso :4_joy:

Eu por acaso nunca faço, esteja a levar 3 ou 20. Mas esta WL estava a levar 3 aos 30 min e quando muito pessoal bazava, eu fiquei e acabei por ganhar 5-4. Isto pra dizer que nunca devemos desistir. Claro que há jogos que se vê logo que não vou ter hipotese nenhuma, mas acho que dá sempre pra tentar melhorar qualquer coisa nesses jogos, porque só a jogar contra a malta mais forte é que se acaba por melhorar.

Citação de a.lopes, há 39 minutos:

Desde o Fifa 17 devo ter feito 2 vezes, nessas ocasiões fiz por estar de cabeça perdida e a ligação horrível 

Mesmo estando a levar 6 ou 7 dá sempre para aprender algo. 

É essa a minha maneira de ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Pera lá, eu este fds tive a ganhar 3-0 e perdi 5-4, foste tu c*brão? 😠 :8_laughing:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 50 minutos:

Pera lá, eu este fds tive a ganhar 3-0 e perdi 5-4, foste tu c*brão? 😠 :8_laughing:

jogas no pc?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de American, há 17 minutos:

jogas no pc?

Sim acho que isso aconteceu na sexta 

Tenho ideia de ter sofrido o golo da derrota com o Willian

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 22 minutos:

Sim acho que isso aconteceu na sexta 

Tenho ideia de ter sofrido o golo da derrota com o Willian

Foi sexta ou sábado que isso me aconteceu, não tenho a certeza. Poderá ter sido o Willian, a minha equipa é esta
https://www.futbin.com/19/squad/2841172

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 minuto:

Não foi o americano, tive agora um flashback do Firmino de 4 

E ele agora: O Firmino é um dos meus suplentes :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 hora:

E ele agora: O Firmino é um dos meus suplentes :4_joy:

Não, por acaso não uso o Firmino.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kanye, há 22 minutos:

Uma coisa simples é a troca do Pizzi pelo Danilo. Estás a jogar com um jogador 6 chem base sem necessidade. Depois sugeria trocar o Lucas/Willian pelo Hulk.  Depois é uma questão de gostos: eu prefiro o Militão especial ao Mariano especial. Com uma shadow fica assim:

image.png.9c1ce8d9269deda034f9e4ad84aac173.png

Depois, mais alterações teria que saber qual o orçamento.

Tens esta opção para o lado direito por exemplo também ( se quiseres um extremo direito canhoto):

Neste caso já não poderias usar o Ederson. (Tens o Casillas IF um bocado mais caro).

image.png.9b95bae64f32003baa3063e828fc924d.png

(O Pizzi CL claro, esqueci-me).

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...