Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Almeno

[PC/XBOX/PS/Switch] FIFA 19 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Deve ter sido a primeira vez que jogaste FUT Champions...é que as rewards sempre foram à Quinta :6_smile:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kickass, há 34 minutos:

Deve ter sido a primeira vez que jogaste FUT Champions...é que as rewards sempre foram à Quinta :6_smile:

2ª vez. :27_sunglasses:
Da outra vez não me lembro quando abri as rewards, se calhar foi mesmo na 5f e estou para a aqui a rogar pragas.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, foram sempre à quinta. E agora até são mais cedo, não é preciso estar até ao fim da tarde para ficar desiludido! 

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei tão lixado por esta semana que passou não me ter inscrito a tempo para a WL e então quando vi a equipa da semana que saiu :40_rage:

O que vale é que com o pouco tempo livre que consegui arranjar fiz uns jogos no Rivals e num pacote de caca consegui sacar um Suarez não negociável. Já posso dizer que dentro do azar ainda houve um rasgo de sorte

Compartilhar este post

Link para o post

De jeito nas rewards de Rivals e Champs saiu-me:

Mahrez Red Card

Eriksen

Ozil

Khedira

Sokratis

Orban IF(82, liga alemã)

Um balanço bem positivo, valeu a pena optar pelos packs (tradeable). Mais de 150k que me saiu nos packs e ainda tive o Mahrez Red Card.

Compartilhar este post

Link para o post

Das recompensas do Rivals escolhi receber as coins e do futchampions o menos mau que me saiu foi a red card do Batshuay

Compartilhar este post

Link para o post

Conhecem algum sítio em que o jogo para o PC esteja mais barato do que na Origin (35€)?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, Em 20/11/2018 at 21:02:

Sim, foram sempre à quinta. E agora até são mais cedo, não é preciso estar até ao fim da tarde para ficar desiludido

f*da-se... Saiu-me o TOW MATEUS! MATEUS! Lá para a sorte. Pelo menos nos packs do rivals ainda saquei o Telles e o Cancelo num outro pack.

Quanto à carta vermelha... foi tão boa que nem me lembro. Só sei que era de 80, da MLS creio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ventura21, há 21 minutos:

f*da-se... Saiu-me o TOW MATEUS! MATEUS! Lá para a sorte. Pelo menos nos packs do rivals ainda saquei o Telles e o Cancelo num outro pack.

Quanto à carta vermelha... foi tão boa que nem me lembro. Só sei que era de 80, da MLS creio.

😂😂😂

Mateus é o cheap Mbappe! 

Compartilhar este post

Link para o post

Do teu lado direito só gosto do Goretzka.

Encaixa ai o Rabiot e o Mbappe.

Btw mais alguém leva na boca sempre que joga rivals? Faço a WL tranquilamente, mas no rivals tenho sempre mais derrotas que vitórias 😪

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 56 minutos:

Btw mais alguém leva na boca sempre que joga rivals? Faço a WL tranquilamente, mas no rivals tenho sempre mais derrotas que vitórias 😪

Teria que mudar demasiado para meter esses 2. 

Eu também tenho mais dificuldades no rivals do que na WL. Estou na div 5. WL consigo entre gold 3 e gold 2.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto tempo demora para se ter acesso ao transfer market na webapp ? Já fiz uns 30 jogos e os objetivos iniciais, mas continuo sem acesso.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 10 horas:

Ainda ontem perdi uns 3 jogos nos rivals (fiz uns 4 ou 5). Mas tenho ideia que é porque jogo muito mais descontraído do que na WL. 

Compartilhar este post

Link para o post

Algumas dicas para começar a jogar isto? 😂 Ainda só joguei nas Ligas.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 48 minutos:

Quanto tempo demora para se ter acesso ao transfer market na webapp ? Já fiz uns 30 jogos e os objetivos iniciais, mas continuo sem acesso.

Pelo que percebi é ires continuando a jogar e acabas por eventualmente conseguir ter acesso. Foi o que me aconteceu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de dragomir, há 5 minutos:

Pelo que percebi é ires continuando a jogar e acabas por eventualmente conseguir ter acesso. Foi o que me aconteceu

Eu percebo a ideia da medida ( tentar combater os bots) mas acho que a partir de um certo número de jogos já podiamos ter acesso. Mas entendi. Resta-me continuar a jogar. Obrigado pela ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 11 horas:

Agora tenho andado a comer derrotas atrás de derrotas agora... De 1200 pontos baixei para uns magníficos 700😕. Basicamente a cada 5 perco 4.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 1 hora:

Ainda ontem perdi uns 3 jogos nos rivals (fiz uns 4 ou 5). Mas tenho ideia que é porque jogo muito mais descontraído do que na WL. 

No meu caso nem é por aí, apanho gajos que jogam muito melhor que eu e fico surpreendido por andarem na div 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 4 horas:

No meu caso nem é por aí, apanho gajos que jogam muito melhor que eu e fico surpreendido por andarem na div 4

Esta semana também devem andar no full sweat por causa dos weekly objectives.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora ando a jogar com isto:

Untitled-1.thumb.jpg.ef2ef4fab69db9ffbddd0f554f6d83ef.jpg

Tenho andado pela divisão 4, Alexsandro, Mertens, Savic, Koulibaly são grandes máquinas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mertens é um disparate, meu jogador preferido so far.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...