Kickass Publicado 20 Novembro 2018 Deve ter sido a primeira vez que jogaste FUT Champions...é que as rewards sempre foram à Quinta Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 20 Novembro 2018 Citação de Kickass, há 34 minutos: Deve ter sido a primeira vez que jogaste FUT Champions...é que as rewards sempre foram à Quinta 2ª vez. Da outra vez não me lembro quando abri as rewards, se calhar foi mesmo na 5f e estou para a aqui a rogar pragas. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 20 Novembro 2018 Sim, foram sempre à quinta. E agora até são mais cedo, não é preciso estar até ao fim da tarde para ficar desiludido! Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 22 Novembro 2018 Fiquei tão lixado por esta semana que passou não me ter inscrito a tempo para a WL e então quando vi a equipa da semana que saiu O que vale é que com o pouco tempo livre que consegui arranjar fiz uns jogos no Rivals e num pacote de caca consegui sacar um Suarez não negociável. Já posso dizer que dentro do azar ainda houve um rasgo de sorte Compartilhar este post Link para o post
Krave Publicado 22 Novembro 2018 De jeito nas rewards de Rivals e Champs saiu-me: Mahrez Red Card Eriksen Ozil Khedira Sokratis Orban IF(82, liga alemã) Um balanço bem positivo, valeu a pena optar pelos packs (tradeable). Mais de 150k que me saiu nos packs e ainda tive o Mahrez Red Card. Compartilhar este post Link para o post
Azevedo Publicado 22 Novembro 2018 Das recompensas do Rivals escolhi receber as coins e do futchampions o menos mau que me saiu foi a red card do Batshuay Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 22 Novembro 2018 Conhecem algum sítio em que o jogo para o PC esteja mais barato do que na Origin (35€)? Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 22 Novembro 2018 Citação de pedropb13, Em 20/11/2018 at 21:02: Sim, foram sempre à quinta. E agora até são mais cedo, não é preciso estar até ao fim da tarde para ficar desiludido! f*da-se... Saiu-me o TOW MATEUS! MATEUS! Lá para a sorte. Pelo menos nos packs do rivals ainda saquei o Telles e o Cancelo num outro pack. Quanto à carta vermelha... foi tão boa que nem me lembro. Só sei que era de 80, da MLS creio. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 22 Novembro 2018 Citação de ventura21, há 21 minutos: f*da-se... Saiu-me o TOW MATEUS! MATEUS! Lá para a sorte. Pelo menos nos packs do rivals ainda saquei o Telles e o Cancelo num outro pack. Quanto à carta vermelha... foi tão boa que nem me lembro. Só sei que era de 80, da MLS creio. 😂😂😂 Mateus é o cheap Mbappe! Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 24 Novembro 2018 Onde investir coins neste momento? Compartilhar este post Link para o post
American Publicado 26 Novembro 2018 Há duas semanas estou com a mesma equipa https://www.futbin.com/19/squad/2346897 Alguém com alguma sugestão para melhorar? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 26 Novembro 2018 Do teu lado direito só gosto do Goretzka. Encaixa ai o Rabiot e o Mbappe. Btw mais alguém leva na boca sempre que joga rivals? Faço a WL tranquilamente, mas no rivals tenho sempre mais derrotas que vitórias 😪 Compartilhar este post Link para o post
American Publicado 27 Novembro 2018 Citação de a.lopes, há 56 minutos: Do teu lado direito só gosto do Goretzka. Encaixa ai o Rabiot e o Mbappe. Btw mais alguém leva na boca sempre que joga rivals? Faço a WL tranquilamente, mas no rivals tenho sempre mais derrotas que vitórias 😪 Teria que mudar demasiado para meter esses 2. Eu também tenho mais dificuldades no rivals do que na WL. Estou na div 5. WL consigo entre gold 3 e gold 2. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Novembro 2018 (editado) Quanto tempo demora para se ter acesso ao transfer market na webapp ? Já fiz uns 30 jogos e os objetivos iniciais, mas continuo sem acesso. Editado 27 Novembro 2018 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 27 Novembro 2018 Citação de a.lopes, há 10 horas: Do teu lado direito só gosto do Goretzka. Encaixa ai o Rabiot e o Mbappe. Btw mais alguém leva na boca sempre que joga rivals? Faço a WL tranquilamente, mas no rivals tenho sempre mais derrotas que vitórias 😪 Ainda ontem perdi uns 3 jogos nos rivals (fiz uns 4 ou 5). Mas tenho ideia que é porque jogo muito mais descontraído do que na WL. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Novembro 2018 (editado) Algumas dicas para começar a jogar isto? 😂 Ainda só joguei nas Ligas. Editado 27 Novembro 2018 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 27 Novembro 2018 Citação de HappyKing, há 48 minutos: Quanto tempo demora para se ter acesso ao transfer market na webapp ? Já fiz uns 30 jogos e os objetivos iniciais, mas continuo sem acesso. Pelo que percebi é ires continuando a jogar e acabas por eventualmente conseguir ter acesso. Foi o que me aconteceu Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Novembro 2018 Citação de dragomir, há 5 minutos: Pelo que percebi é ires continuando a jogar e acabas por eventualmente conseguir ter acesso. Foi o que me aconteceu Eu percebo a ideia da medida ( tentar combater os bots) mas acho que a partir de um certo número de jogos já podiamos ter acesso. Mas entendi. Resta-me continuar a jogar. Obrigado pela ajuda. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 27 Novembro 2018 Citação de a.lopes, há 11 horas: Do teu lado direito só gosto do Goretzka. Encaixa ai o Rabiot e o Mbappe. Btw mais alguém leva na boca sempre que joga rivals? Faço a WL tranquilamente, mas no rivals tenho sempre mais derrotas que vitórias 😪 Agora tenho andado a comer derrotas atrás de derrotas agora... De 1200 pontos baixei para uns magníficos 700😕. Basicamente a cada 5 perco 4. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 27 Novembro 2018 Citação de toze2, há 1 hora: Ainda ontem perdi uns 3 jogos nos rivals (fiz uns 4 ou 5). Mas tenho ideia que é porque jogo muito mais descontraído do que na WL. No meu caso nem é por aí, apanho gajos que jogam muito melhor que eu e fico surpreendido por andarem na div 4 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 27 Novembro 2018 Citação de a.lopes, há 4 horas: No meu caso nem é por aí, apanho gajos que jogam muito melhor que eu e fico surpreendido por andarem na div 4 Esta semana também devem andar no full sweat por causa dos weekly objectives. Compartilhar este post Link para o post
Kickass Publicado 27 Novembro 2018 Agora ando a jogar com isto: Tenho andado pela divisão 4, Alexsandro, Mertens, Savic, Koulibaly são grandes máquinas. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 29 Novembro 2018 O Mertens é um disparate, meu jogador preferido so far. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 29 Novembro 2018 Pessoal, vamos comparar pilas Quem tem pior? https://i.imgur.com/i6BFNxt.png (Iker na baliza) Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 30 Novembro 2018 (editado) Tenho muitos gk e faltam-me médios Editado 30 Novembro 2018 por Juan Mata Compartilhar este post Link para o post