Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Almeno

[PC/XBOX/PS/Switch] FIFA 19 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Vocês costumam fixar numa só formação ou vão variando durante os jogos? Costumo jogar em 4231 fechado sem mexer nas táticas personalizadas e ultimamente os jogadores foram deixando de render. Entretanto mudei para 4222 e os resultados não foram melhores. Para melhorar a minha jogabilidade fui vendo uns videos no youtube mas nas maos dos pros aquilo parece facil lol e as vezes so confunde mais 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Azevedo, há 2 horas:

Vocês costumam fixar numa só formação ou vão variando durante os jogos? Costumo jogar em 4231 fechado sem mexer nas táticas personalizadas e ultimamente os jogadores foram deixando de render. Entretanto mudei para 4222 e os resultados não foram melhores. Para melhorar a minha jogabilidade fui vendo uns videos no youtube mas nas maos dos pros aquilo parece facil lol e as vezes so confunde mais 

Se alguma coisa não estiver a correr bem, fazes bem em mudar e tentar procurar aquilo que te faz fazer melhores jogos. Eu não costumo mudar muito, porque estando habituado a uma tática torna-se mais fácil para mim. Os pros são pros porque conseguem fazer alterações e manter a qualidade de jogo. Eles sabem as "manhas" todas do jogo, sabem o que sai bem e o que não sei em todas as situações do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Como disse no tópico das consolas, vou em breve comprar uma PS4 e o FIFA vai ser dos primeiros jogos a ter. Jogar online vai acontecer, claro, e portanto queria saber umas coisas:

- costumam jogar mais Ultimate Team ou jogos online normais (ou seja, com equipas normais)?
- é preciso gastar algum dinheiro no Ultimate Team?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de American, há 1 hora:

Se alguma coisa não estiver a correr bem, fazes bem em mudar e tentar procurar aquilo que te faz fazer melhores jogos. Eu não costumo mudar muito, porque estando habituado a uma tática torna-se mais fácil para mim. Os pros são pros porque conseguem fazer alterações e manter a qualidade de jogo. Eles sabem as "manhas" todas do jogo, sabem o que sai bem e o que não sei em todas as situações do jogo.

Desde o fifa 18 que sempre jogo em 4231 fechado e estou bastante habituado a esta formação. A cena é que depois de uns 5/8 jogos em que os jogadores respondem bem com movimentos fluidos, etc, parece que eles comeram um tacho cheio de feijoada, ficam com os movimentos presos. Tenho sempre o cuidado de colocar cartas de fitness ao fim de 3 jogos para nao ficar com a equipa cansada e mesmo assim as vezes nao resulta

Citação de Ghelthon, há 38 minutos:

Como disse no tópico das consolas, vou em breve comprar uma PS4 e o FIFA vai ser dos primeiros jogos a ter. Jogar online vai acontecer, claro, e portanto queria saber umas coisas:

- costumam jogar mais Ultimate Team ou jogos online normais (ou seja, com equipas normais)?
- é preciso gastar algum dinheiro no Ultimate Team?

Eu so jogo praticamente Ultimate team.

Se quiseres ter logo uma equipa forte poderas investir algum dinheiro em fifa points (eu nao aconselho)e esperar ter sorte nos packs que abrires. Mas nesta altura o mercado esta a cair e ja consegues fazer uma equipa competitiva com poucas coins

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Azevedo, há 25 minutos:

Se quiseres ter logo uma equipa forte poderas investir algum dinheiro em fifa points (eu nao aconselho)e esperar ter sorte nos packs que abrires. Mas nesta altura o mercado esta a cair e ja consegues fazer uma equipa competitiva com poucas coins

As coins só são pagas ou consegues obter por outros meios?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 1 minuto:

Não precisas de gastar dinheiro. Eu nunca meti um cêntimo além do preço do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 33 minutos:

Pagos sao apenas os fifa points que usas para abrir packs e entrar em drafts. As coins obtens a partir de vendas de jogadores, consumiveis, premios de vitorias de jogos, rewards de classificacao de futchampions, division rivals e squad battles. De inicio é importante usar o boost de coins, por exemplo.

EDIT: poderas tambem fazer trading para ganhares mais coins. Eu nao acho grande piada a isso mas tambem é uma boa opção

Editado por Azevedo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 15 horas:

Ai mijão...

Em que SBC/pack te saiu isso?

Lazio

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Azevedo, há 3 horas:

Desde o fifa 18 que sempre jogo em 4231 fechado e estou bastante habituado a esta formação. A cena é que depois de uns 5/8 jogos em que os jogadores respondem bem com movimentos fluidos, etc, parece que eles comeram um tacho cheio de feijoada, ficam com os movimentos presos. Tenho sempre o cuidado de colocar cartas de fitness ao fim de 3 jogos para nao ficar com a equipa cansada e mesmo assim as vezes nao resulta

Se fizeres aqueles campeonatos contra a máquina que estão lá algures no UT, podes sempre ganhar coins e uns packs de bronze ou prata. Depois podes sempre fazer as melhorias de trocar um plantel inteiro de prata (por exemplo) por 2 cartas de ouro ou 1 pack de ouro, not sure (corrijam-me se estiver errado)
Eu com 20-30k (cof cof... tenho o Varane, que me saiu num pack) montei um engraçadita de 81 ou 82 de overall.

Bold

Este FIFA é incrível... Entre ontem e hoje fui ao rivals e fiz uns 10 joguitos, umas quantas vitórias mais uns empates aqui e ali, que deu para recuperar imensos pontos, tanto que devo ter ficado a umas escassas 3 vitórias de subir de divisão. Os jogos até que estavam a correr bem, conseguia marcar sempre primeiro, gerir o jogo como queria, impondo o meu ritmo... Há coisa de 1h, pego nisto para ver se finalmente subia para  5ª divisão e como com 3 derrotas seguidas em 4 jogos... consegui ganhar o ultimo jogo no ultimo (contra)ataque. Incrível que de jogo para o jogo, os meu jogadores pareciam-se cada vez mais com matraquilhos, acertar 3 passes seguidos era obra, enquanto o meu adversário bastava chutar a bola contra um meu para conseguir avançar no terreno,  porque esta ia sempre ter aos pezinhos de algum jogador dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei Gold 2 mas podia ter facilmente ter ficado como o normal (gold 1). Não tive muito tempo para jogar no sábado e tive que dar mais jogos de seguida. Mas já não é mau 🙂

Compartilhar este post

Link para o post

a mim saiu-me há 1 semana o Messi.
E ante-ontem saiu-me o Socrates :26_nerd::26_nerd: nunca tive tanta sorte.
Experimentei os 2 e epá, o Messi fica bem atrás do que estava à espera. Já o Socrates é um bicho!
Devo vender o Messi e aproveitar para fazer boost na minha equipa hibrida Liga Espanhola-Italiana com Jordi Alba, Umtiti, Naingollan e Griez.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Azevedo, há 53 minutos:

Acham que os preços irao descer mais?

Devem fazer um evento qualquer da black friday e nessa altura devem descer. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Azevedo, há 2 horas:

Com a descida dos preços, estou a pensar fazer uma destas equipas:

https://www.futbin.com//19/squad/1870207

https://www.futbin.com//19/squad/1869721

Alguma sugestão?

Fabinho ou Chamberlain para inglesa, talvez.
Tenho jogado mais com jogadores da liga espanhola. Wass é um jogador bem barato, e a ter em conta. Gosto bastante do Lenglet para central. Mas se calhar trocava mesmo o André Silva por um Mariano ou Inaki Williams... ou (arranjava outro CAM,) subia o Ben Yedder para PL e passava o Modric para CAM, e metias o Wass no meio.... e deve resultar bem, faz química com o boi do Kondogbia.

(se tiveres dinheiro, investe mas é num Varane)

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu-me o Fabinho UCL OTW hoje nas rewards. 300k que vale, vou ter fé na qualificação do Liverpool, usar in-game e esperar que valorize. Mesmo que vá para a Liga Europa transforma-se em carta dinâmica da Liga Europa portanto é relativamente seguro manter a carta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Azevedo, há 15 horas:

Com a descida dos preços, estou a pensar fazer uma destas equipas:

https://www.futbin.com//19/squad/1870207

https://www.futbin.com//19/squad/1869721

Alguma sugestão?

Na espanhola tenta trocar o Yedder pelo Diego Costa. Eu cheguei a experimenta-lo no online, assim como ao Benzema, mas notei que há muito mais sucesso tendo um PL rápido. Isto é da minha experiencia, até porque nos primeiros tempos cheguei a jogar com o Piqué que rapidamente foi trocado pelo Nacho porque realmente o online é muito baseado na rapidez dos avançados/defesas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ventura21, há 17 horas:

Fabinho ou Chamberlain para inglesa, talvez.
Tenho jogado mais com jogadores da liga espanhola. Wass é um jogador bem barato, e a ter em conta. Gosto bastante do Lenglet para central. Mas se calhar trocava mesmo o André Silva por um Mariano ou Inaki Williams... ou (arranjava outro CAM,) subia o Ben Yedder para PL e passava o Modric para CAM, e metias o Wass no meio.... e deve resultar bem, faz química com o boi do Kondogbia.

(se tiveres dinheiro, investe mas é num Varane)

O varane seria uma boa opção mas foge muito do orçamento. O Modric ja esta a CAM. Na frente gosto de usar um PL com mais fisico e atras dele jogadores com mais agilidade e  velocidade. Ja tenho a carta normal do Ben yedder e Aspas e ja os acho umas bestas...imagino os infoms! O kondogbia é um boi autentico.. o inform do Partey parece ser interessante tambem.

A liga inglesa costuma ter mais e melhores opções que as outras ligas daí estar mais inclinado para ela.

Citação de Kisliy, há 5 horas:

Na espanhola tenta trocar o Yedder pelo Diego Costa. Eu cheguei a experimenta-lo no online, assim como ao Benzema, mas notei que há muito mais sucesso tendo um PL rápido. Isto é da minha experiencia, até porque nos primeiros tempos cheguei a jogar com o Piqué que rapidamente foi trocado pelo Nacho porque realmente o online é muito baseado na rapidez dos avançados/defesas.

Nesta ediçao do Fifa a velocidade nao é tao importante como em edições anteriores mas em algumas posições faz alguma diferença sim

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ventura21, há 4 minutos:

Não recebi as minhas fut rewards da fut champions, mais alguém com o mesmo problema?

Deste fim de semana? Se sim, só saem na quinta. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 1 minuto:

Deste fim de semana? Se sim, só saem na quinta. 

Só 5f ? Vem um gajo do trabalho com a pila na mão à espera de daquela sortezita.... bela m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...